SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

trucatruca

Citação de: Sylphs em 23 de Junho de 2017, 20:08
Citação de: Tiago7 em 23 de Junho de 2017, 19:11
Na seleção é a mesma coisa..

Meteu umas tábuas nas costas ?  :rir:

Foda-se que vergonha  :estrelas:
vergonha mesmo.  Como é possível ser legal?

Red Eyes

Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Red Eyes em 23 de Junho de 2017, 19:59
Já se sabe se foi pedida a opinião dos jogadores? :huh:
sim sabe, todos concordaram, um não queria mas acabou por aceitar visto que era essa a vontade de todos os restantes colegas.

BlankFile

Citação de: oloslb em 23 de Junho de 2017, 20:05

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:32
Só pessoas contentes e orgulhosas... e eu aqui inconformado, frustrado e desapontado com esta decisão.

Desculpem se não gosto de ver equipas do Benfica a desistirem dos jogos e das competições, perante os problemas que lhe aparecem pela frente. Por mais graves que possam ser, não aceito decisões deste tipo que nos custam troféus. A quente dizemos muita coisa, mas temos que ser racionais perante decisões que possam comprometer o presente e o futuro da secção. E quando tomamos uma decisão deste género, abrimos um precedente que pode ser perigoso no futuro.

Aceito e faço parte do protesto veemente contra a corrupção que se passa nesta modalidade, mas não desta forma. Se tiver oportunidade, vou manifestar isso mesmo aos membros da direcção do clube.

Não desistimos. Desistir era fechar a secção. Não foi isso que aconteceu.

Achas que o Benfica não pensou bem nisto? Não ponderou bem os prós e contras? Achas que não terão chegado à conclusão que esgotaram todas as outras formas de combater isto?

Que outra coisa querias que fizessem? Continuar como se nada se passasse? Aquilo que aconteceu no último jogo foi vergonhoso.

Só eu sei o turbilhão de emoções que senti no Sábado, no momento em que nos roubaram o Tri-Campeonato. A quente dizemos muita coisa e pensamos muita coisa. Eu também defendi o boicote da final four da Taça de Portugal, mas depois reflecti melhor, e achei que há outras formas de criar impacto na FPP e que teriam eficácia. E sem abrir este tipo de precedentes.

Eu sei que o Benfica ponderou sobre isto, pesou os prós e os contras e tomou a decisão que achou que serve melhor os interesses do clube no combate à corrupção instalada na FPP. Mas eu pessoalmente, não concordo com a medida.

dppinhal

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 20:02
Partiu deles , provavelmente
O João Rodrigues tinha afirmado que não tinha condições para acabar com a época.
Para mim excelente decisão!

trucatruca

E acho que a não comparência está a deixar a FPP put@ da vida até amanhã.

BlankFile

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 20:04
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 20:02
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:59
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:32
Só pessoas contentes e orgulhosas... e eu aqui inconformado, frustrado e desapontado com esta decisão.

Desculpem se não gosto de ver equipas do Benfica a desistirem dos jogos e das competições, perante os problemas que lhe aparecem pela frente. Por mais graves que possam ser, não aceito decisões deste tipo que nos custam troféus. A quente dizemos muita coisa, mas temos que ser racionais perante decisões que possam comprometer o presente e o futuro da secção. E quando tomamos uma decisão deste género, abrimos um precedente que pode ser perigoso no futuro.

Aceito e faço parte do protesto veemente contra a corrupção que se passa nesta modalidade, mas não desta forma. Se tiver oportunidade, vou manifestar isso mesmo aos membros da direcção do clube.
Blank, só assim é que é possível fazer alguma coisa.
Nós íamos lá para ser roubados.
Não tenho dúvidas disso.

Íamos ser os bobos da festa.

E não estaremos a ser os bobos na festa, mesmo assim?

Isto faz-me pensar seriamente, se vale a pena continuar a acompanhar esta modalidade. Lentamente estão a matar a minha paixão de mais de 20 anos por esta modalidade.
Quero acreditar que o Benfica não ficará por aqui.
A não dia á seleção deve ser o próximo passo.

Eu já o disse  , neste momento mandasse eu no Benfica  , e comecava a tentar a inscrição na liga vizinha.

Claro que a estão a matar , Blank.
Só espero que nos não façamos dessa morte e nos piremos daqui.

Isso nunca irá para a frente.

Apartir do momento em que o Benfica abdique das competições nacionais, a secção acaba.

E nunca perdoarei a direcção do clube, se isso acontecer.
Calma.
A secção não acabará.

Mas eu no tugão , nunca mais.
Puta que os pariu.

Isso não vai acontecer... e nem quero que aconteça.

Que sentido faz o Benfica jogar o Campeonato em Espanha ou noutro País? O Benfica tem é que se mexer a sério nos bastidores e trabalhar para limpar a FPP de uma vez por todas.

Baron_Davis

Basta ler o post do Capitao para perceber que concordam e muito provavelmente tiveram voto na matéria, e ainda bem

Eles, mais que ninguém, sabem o que se passa nessa federacao corrupta e asquerosa de dragartos

O lance do golo descaradamente anulado não foi ocasional, foi a cereja no topo do bolo da corrupção andrade

Obviamente que depois disto, do Roubo de um campeonato por uma dupla dragarta sabuja, nunca o clube poderia comparecer nessa fantochada

O rui pedro tretas que vá mamar na quinta pata do cavalo

Achor81

Citação de: Red Eyes em 23 de Junho de 2017, 20:13
Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2017, 20:05
sim sabe, todos concordaram, um não queria mas acabou por aceitar visto que era essa a vontade de todos os restantes colegas.

Podes procurar em posts anteriores.
Existe inclusive um post de face do Valter Neves.

Monster

o Hoquei quer queiramos quer nao e um desporto em declinio acentuado. O que o tem segurado em Portugal e as recordaçoes das velhas glorias, e aquele sentimento que somos mesmo bons, dos melhores do mundo em algum desporto. Ainda para mais quando se ve uma clara falta de qualidade dos arbitros, que neste desporto sim podem decidir um jogo. No meio disto tudo, temos uma federaçao que fica sem um dos principais clubes para uma meia-final da taça e nem sequer um comentario e capaz de fazer. So mostra a qualidade deste desporto que por mim nao faz mais sentido de existir....

GoloDeLetra

Aakeonan

Parece que tudo o que é adversário acha isto uma vergonha.

Numa modalidade corrupta nas entranhas só quer dizer uma coisa: tomámos uma excelente decisão.

L@udrup

carvalho0407

boa decisao, que joguem os arbitros e a federaçao contra o porto.

hugo1904

A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) teve conhecimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica, dando conta da intenção de não comparência na Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, prova a realizar de 24 a 25 de Junho de 2017, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A FPP lamenta a decisão do Sport Lisboa e Benfica e as inevitáveis consequências negativas que dela advêm para o Hóquei em Patins.

No entanto, apenas o Sport Lisboa e Benfica é responsável por tal decisão.

A FPP comunica que se mantêm todos os horários e procedimentos previstos para os jogos da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos.

http://www.fpp.pt/HP/Noticia/712

Monster

Citação de: hugo1904 em 23 de Junho de 2017, 20:41
A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) teve conhecimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica, dando conta da intenção de não comparência na Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, prova a realizar de 24 a 25 de Junho de 2017, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A FPP lamenta a decisão do Sport Lisboa e Benfica e as inevitáveis consequências negativas que dela advêm para o Hóquei em Patins.

No entanto, apenas o Sport Lisboa e Benfica é responsável por tal decisão.

A FPP comunica que se mantêm todos os horários e procedimentos previstos para os jogos da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos.

http://www.fpp.pt/HP/Noticia/712

Quase 8 horas para dizer isto? Realmente e gozar com o S.L. Benfica....