SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Goldberg

Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2017, 20:41
Citação de: Goldberg em 24 de Junho de 2017, 20:37
Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2017, 18:57
A "menina" da TVI24 é uma "atriz" que virou "jornalista".
Deve ter aqueles joelhinhos bem esfoladinhos.
qual menina?

Esta coisa:
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Catarina_Cardoso_(Sporting_TV)
ah acho que é gatinha se é que estou pensar e acho que foi agora uma lagartinha nova para lá,elas caladinhas até que são top  :2funny:

Goldberg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Junho de 2017, 20:54
Citação de: Goldberg em 24 de Junho de 2017, 20:39
o braz tem o sindrome de muitos comentadores ,quando é colado a um clube começa a debitar aseiras contra esse clube para mostrar que é imparcial...homem podes ser do benfica á vontade!agora e que ja me incomoda saber que es benfiquista com as barbaridades que tens dito ...

mas incrivelmente só os comentadores benfiquistas é que sofrem disso.

É o "nosso" complexo e é para lá de estupido.

Se um jornalista seja de onde for, seja quem for for conotado como Benfiquista parece que é como se fosse uma doença, mas ser conotado com o sporting ou fcporto já está tudo bem.

É sintomático.

Isso do RPB é o papelinho que tem de se submeter por causa da defesa que do Benfica no caso dos e-mails.
porque nós felizmente acho que temos capacidade para gostar dos jornalistas pelo que dizem e nao pelo clube.

TJSF

O Benfica para ganhar tem que ter equipa para ser campeão europeu. Não pode ter Sardo para encher. Nem podemos sofrer 99 golos, tendo Trabal e Valter. Se Pedro Nunes não mudar isto é para sair. Já não estamos a defrontar o Tó Neves, o Cabestany, tendo uma equipa inferior, com uma boa defesa e umas ajudas da FPP vai ganhar as 3 competições internas. Temos que ganhar e depois humilhar a FPP. Tem que acabar o desleixo depois de ganharmos.Perdendo e queixando-nos somos gozados.
Depois o pavilhão da Luz tem que deixar de ser uma igreja para os árbitros. E Benfica tem que colar Fernando Claro e Fernando Graça ao que são, 2 Andrades corruptos.

Cosmic

O Braz e os outros todos do mesmo estilo que aí  (e aqui) andam podem ir todos à merda. Só dizem coisas por maldade e sem conhecimento de causa.
Depois é chato quando alguém brinca ao Proença com eles.

本菲卡

Cheguei agora a casa. Que dia de Benfica! Excelente ambiente proporcionado pelos adeptos e atletas não só no hóquei, como no futsal feminino!

COMO O BENFICA NUNCA HOUVE   :smitten: :smitten: :smitten:

fortunatocosta

Depois desta posição, para o ano só espero uma coisa da direcção, APOSTAR FORTE E FEIO no Hóquei para se GANHAR TUDO; MAS TUDO MESMO.....é só o que espero, para uma resposta triunfal  à FPP

Red Eyes

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2017, 18:52
Nem sequer sabe o que é uma peladinha a burra.
Isso não é sinónimo para depilação integral? :o

Arceus_17

já agora porque é que a final foi marcada para Gondomar? Deve ser pela enorme tradição no hóquei que essa cidade tem, certamente.

ZéTonto

Concordo a 100% com o protesto. Mas, para além disso, quero o Benfica a passar a ferro tudo e todos para o ano. Há várias coisas a fazer:

1º ponto: ou o Sardo é aposta ou tem que ser emprestado. Vi n jogos, mesmo com equipas mais frágeis, e ele pouco ou nada jogou. Nem ele evolui como jogador, nem o Benfica ganha nada com isto, prejudica os restantes jogadores que têm que fazer muito mais minutos, com o consequente desgaste. Lembro-me de há uns dois anos o Rafa Costa, dos corruptos, nem sair do banco contra o Benfica. Hoje em dia faz boa parte do jogo. Teve minutos com equipas mais fracas até estar ao nível de defrontar as mais fortes.

2º ponto: ou o Pedro Nunes começa a usar mais o Miguel Rocha, ou um dos dois tem que sair. Um jogador que é pouco utilizado, e que já não é um junior acabado de chegar ao plantel, está a mais. Ou o treinador que não o usa está a mais.

3º ponto: Ataques ganham jogos (Barcelos e Oliveirense em casa, lagartada fora, mas uma proençada não quis validar). Defesas ganham campeonatos. Podemos ter sido roubados à grande, e fomos, mas uma equipa do Benfica que marca sete golos em casa (!!) contra a Juventude de Viana e empata, que marca sete no antro corrupto e mesmo assim perde, a defesa tem que ser revista.

4º ponto: jogar na Luz tem que ser desconfortável para quem nos defronta e para quem "apinta". Tirar as protecções de acrílico por trás dos bancos! Aparafusar os bancos ao chão o mais perto possível do público. Gostava de ver o suíno Heldér Nunes a mandar vir com o público, como já o fez à minha frente, sabendo que vai ter que se sentar à distância de uma solha bem metida...

Jorge.P_

Olhar para o futuro, montar um plantel forte e partir em busca do que é nosso.

De 24º titulo (vs 21) para 23º (vs 22).

Depois de estarmos atrás nas Taças de Portugal, ganhámos 2 seguidas, e agora depois dos últimos 2 anos vamos ficar atrás outra vez, por uma (15 vs 16)

Ganhar tudo para o ano!

Laranja18

As publicações nojentas dos filhos da puta dos jogadores dos porcos... sinceramente não me parece que haja condições para os nossos serem colegas de equipa deles na seleção...

Arceus_17

Vamos lá analisar as distâncias dos quatro clubes finalistas a Gondomar:

Sp.Tomar (Tomar) - 1 h 53 min (202,1 km)
Física (Torres Vedras) - 2 h 37 min (277,8 km)
SL Benfica (Lisboa) - 2 h 56 min (317,2 km)
Porcos Corruptos (Porto) - 18 min (14,8 km)

Como se pode ver, a marcação absurda da final da taça para Gondomar não é mais que um favorecimento evidente da FPP aos corruptos. Os outros 3 finalistas teriam de viajar mais de 200 km (nós, mais de 300), estes sujos quase que podiam ir a pé.
A federação precisa de uma desratização total para a modalidade se tornar minimamente respeitável.

pastel1904

Citação de: TJSF em 24 de Junho de 2017, 20:58
O Benfica para ganhar tem que ter equipa para ser campeão europeu. Não pode ter Sardo para encher. Nem podemos sofrer 99 golos, tendo Trabal e Valter. Se Pedro Nunes não mudar isto é para sair. Já não estamos a defrontar o Tó Neves, o Cabestany, tendo uma equipa inferior, com uma boa defesa e umas ajudas da FPP vai ganhar as 3 competições internas. Temos que ganhar e depois humilhar a FPP. Tem que acabar o desleixo depois de ganharmos.Perdendo e queixando-nos somos gozados.
Depois o pavilhão da Luz tem que deixar de ser uma igreja para os árbitros. E Benfica tem que colar Fernando Claro e Fernando Graça ao que são, 2 Andrades corruptos.

Eu tenho um feeling que o pedro vai ser titular para o ano. E depois temos de ter 8 opcoes validas para o campo. Entra o vieirinha e sai o sardo,entrando mais alguem sai o tiago.

Cardia

Tb eu me sinto revoltado com o que aconteceu e tb sinto que claramente  nos roubaram o titulo mas para mim esta decisão de não comparecer não é correcta e nada tem a ver com o nosso ADN, com a nossa história e tradição. Lembro-me bem da vergonha dos anos 80 em que até um final da taça de Portugal em futebol contra o fcp fomos obrigados a disputar em pleno estadio das antas na sequencia da pressão feita pela direcção de pinto da costa sobre a federação para que o jogo se jogasse na casa deles.
E o Benfica aí compareceu e lá está, ganhou, com  golaço de Carlos Manuel!
Isto para mim é que é uma resposta à Benfica, dentro do campo, com garra e raça, mostrando a tudo e a todos que de facto, para no ganharem, só mesmo fora de campo porque lá dentro das 4 linhas ninguém nos derruba!

andre_04_SLB

Citação de: Cardia em 24 de Junho de 2017, 21:37
Tb eu me sinto revoltado com o que aconteceu e tb sinto que claramente  nos roubaram o titulo mas para mim esta decisão de não comparecer não é correcta e nada tem a ver com o nosso ADN, com a nossa história e tradição. Lembro-me bem da vergonha dos anos 80 em que até um final da taça de Portugal em futebol contra o fcp fomos obrigados a disputar em pleno estadio das antas na sequencia da pressão feita pela direcção de pinto da costa sobre a federação para que o jogo se jogasse na casa deles.
E o Benfica aí compareceu e lá está, ganhou, com  golaço de Carlos Manuel!
Isto para mim é que é uma resposta à Benfica, dentro do campo, com garra e raça, mostrando a tudo e a todos que de facto, para no ganharem, só mesmo fora de campo porque lá dentro das 4 linhas ninguém nos derruba!

Poucos são desse tempo, nem sabiam disso. Isso é o Benfica. Esses são os valores do Benfica.