SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

ForçadoBloqueio

Volto a repetir e, por muito que custe, há muito poucas opções válidas a terem que ser implementadas. E por ordem de preferência só poderão ser:

- Criação de uma Liga Paralela
- Passar a competir na Liga Espanhola
- Extinção da Modalidade no Benfica

Não vejo mais opções, sinceramente. Tudo o que não saia destas 3 opções manterá o estado actual do Hóquei em Portugal.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 01:14
Volto a repetir e, por muito que custe, há muito poucas opções válidas a terem que ser implementadas. E por ordem de preferência só poderão ser:

Não vejo mais opções, sinceramente. Tudo o que não saia destas 3 opções manterá o estado actual do Hóquei em Portugal.
Isto não é uma batalha para ser ganha hoje, isto vai demorar.

Não derrubas um sistema de 30 anos com uma falta de comparência apenas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 01:16

Não derrubas um sistema de 30 com uma falta de comparência apenas.

Eu sei que pode demorar. Eu é que não quero esperar. É que o tempo de espera são todos os segundos que passam a enfiarem-nos um dildo gigante pelo cu acima. E eu dispenso esse masoquismo.

PGuarda1904

não dá para criar uma Liga paralela em Portugal porque as equipas estão todas minadas.

o ideal era criar uma Liga com equipas de Espanha e Itália, mas não creio que seja viável devido aos custos das viagens e o crl. é pena, mas era a melhor solução. e se há modalidade em que o Benfica tem força para avançar com uma coisa dessas é no Hóquei, mas os custos paralelos a uma coisa dessa dimensão são proibitivos de certeza.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 01:17
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 01:16

Não derrubas um sistema de 30 com uma falta de comparência apenas.

Eu sei que pode demorar. Eu é que não quero esperar. É que o tempo de espera são todos os segundos que passam a enfiarem-nos um dildo gigante pelo cu acima. E eu dispenso esse masoquismo.
Mas vais ter de esperar.

Agora é com os jogadores, o Benfica mostrou que podem contar com ele. Agora vamos ver se o Benfica pode contar com a solidariedade deles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para mim Liga Espanhola...

Red_Wings

Extinção desta modalidade no Benfica, nunca!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2017, 01:20

Para mim Liga Espanhola...

Deverá ter custos incomportáveis, digo eu. E se fossemos para lá, não duvides que também iríamos ser gamados a toda a força. Os gajos são uns xenofobos do caralho...

PGuarda1904

Falar-se na extinção do Hóquei no Benfica... parece que recuámos uns anos...

que me perdoem todas as outras modalidades, mas se há modalidade que não pode ser extinta no Benfica, é o Hóquei, que tem uma dimensão centenária. Ainda hoje (ontem) houve uma demonstração de vitalidade do Hóquei no pavilhão. Honestamente, talvez excepto o Futsal porque é pontapé na bola, não acredito que o Basket, Andebol ou Voleibol colocassem tanta gente no pavilhão. Posso estar enganado, mas...

o Hóquei é um desporto muito querido dos portugueses, é CENTENÁRIO no Benfica, jamais pode acabar.

agora, que é uma modalidade infelizmente conspurcada pelos dirigentes de cima a baixo, sem dúvida.

Cão

Citação de: Jigz em 24 de Junho de 2017, 21:57

Com o meu Benfica não, meus Filhos da Puta, com o meu Benfica não!

Grande benfiquista essa senhora!  :bow2:

J_PN

Se as coisas continuarem como estão não há outra solução que não deixar os filhos da puta jogarem entre eles. Não ganhamos nada em jogar um jogo que está viciado à partida.

GlennStrombergh

Citação de: PGuarda1904 em 25 de Junho de 2017, 01:18
não dá para criar uma Liga paralela em Portugal porque as equipas estão todas minadas.

o ideal era criar uma Liga com equipas de Espanha e Itália, mas não creio que seja viável devido aos custos das viagens e o crl. é pena, mas era a melhor solução. e se há modalidade em que o Benfica tem força para avançar com uma coisa dessas é no Hóquei, mas os custos paralelos a uma coisa dessa dimensão são proibitivos de certeza.
Isso é que era. 16 equipas com 4 de Portugal, Espanha e Itália.
Superliga europeia tipo a do Basket.

Claro que os Rainhas, Pintos e merdosos dessa escória não podiam contaminar aquela merda toda. Teriam de ficar longe.

sbremoved_33753

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2017, 00:52
tudo putas.

Paulo Rodrigues, vai para a puta da tua mãe: dolo? dias negros? dia negro foi aquilo que se viu a 17 de Junho. E que se viu em Barcelos. isso sim, foi dolo, premeditado e negro.

TVI24: vão todos para o caralho. Este Bruno Ferreira, este Vitor Bruno e estas putas repórteres têm todos de levar no pelo quando voltarem à Luz. falta de respeito tremendo. Esse merdas histérico que relata jogos, a dar os parabéns aos adeptos do Porto que cantavam canticos anti-Benfica. A puta que tava na Luz a dizer que estavam 350 pessoas na Luz? aprende a contar sua puta... se calhar com tanto joelho esfolado não aguentas. 
Dani: larga a droga de uma vez por todas. Quem és tu para falar de profissionalismo. E quanto mais de hóquei.
Rui Pedro Brás: hás de ser expulso de sócio em assembleia geral. Benfiquisto de merda. Urso panda vendido. Filho de trinta putas.

Helder Nunes, Nelson FIlipe Magalhaes e restantes filhos da puta: é mesmo com esta gente que João Rodrigues e Diogo Rafael vão partilhar estágio e Mundial? pro caralho! Ficarei eternamente despontado com quem for ao Mundial, será um acto de deslealdade para com este grupo de trabalho que têm no Benfica, e um desrespeito com o Benfica.

à puta da vereadora da Câmara de Gondomar: estás preocupada com que consequências? o que precisavas amanhã era de uma bomba a rebentar dentro do pavilhão. Preocupada com o desporto... nao te vi preocupada com o desporto toda a época sua puta. Andas a distribuir fundos europeus por federações corruptas... a troca vá lá imaginar-se de quê.

Joaquim Pinto: o palhaço ideal para decretar a falta de comparência. O maior corrupto de todos, o maior filho da puta, o maior cinico. Um monte de merda que merece que lhe rachem um stick por aquela cabeça abaixo.

Na Luz, na Luz viveu-se Benfica. Respirou-se Benfica. grande resposta dos adeptos do Benfica, que mostram, concordando ou não com a decisão, que estão com o Benfica.

Tenho muitos anos neste fórum e este foi sem dúvida o melhor comentário que já li por aqui.

Grande, enorme comentário, a chamar os bois pelos nomes e a rasgar um a um dos complacentes desta estrumeira corrupta.

Palmas para ti, amigo. Espero que elementos ligados à estrutura do Benfica leiam o teu comentário.

J_PN

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2017, 00:52
tudo putas.

Paulo Rodrigues, vai para a puta da tua mãe: dolo? dias negros? dia negro foi aquilo que se viu a 17 de Junho. E que se viu em Barcelos. isso sim, foi dolo, premeditado e negro.

TVI24: vão todos para o caralho. Este Bruno Ferreira, este Vitor Bruno e estas putas repórteres têm todos de levar no pelo quando voltarem à Luz. falta de respeito tremendo. Esse merdas histérico que relata jogos, a dar os parabéns aos adeptos do Porto que cantavam canticos anti-Benfica. A puta que tava na Luz a dizer que estavam 350 pessoas na Luz? aprende a contar sua puta... se calhar com tanto joelho esfolado não aguentas. 
Dani: larga a droga de uma vez por todas. Quem és tu para falar de profissionalismo. E quanto mais de hóquei.
Rui Pedro Brás: hás de ser expulso de sócio em assembleia geral. Benfiquisto de merda. Urso panda vendido. Filho de trinta putas.

Helder Nunes, Nelson FIlipe Magalhaes e restantes filhos da puta: é mesmo com esta gente que João Rodrigues e Diogo Rafael vão partilhar estágio e Mundial? pro caralho! Ficarei eternamente despontado com quem for ao Mundial, será um acto de deslealdade para com este grupo de trabalho que têm no Benfica, e um desrespeito com o Benfica.

à puta da vereadora da Câmara de Gondomar: estás preocupada com que consequências? o que precisavas amanhã era de uma bomba a rebentar dentro do pavilhão. Preocupada com o desporto... nao te vi preocupada com o desporto toda a época sua puta. Andas a distribuir fundos europeus por federações corruptas... a troca vá lá imaginar-se de quê.

Joaquim Pinto: o palhaço ideal para decretar a falta de comparência. O maior corrupto de todos, o maior filho da puta, o maior cinico. Um monte de merda que merece que lhe rachem um stick por aquela cabeça abaixo.

Na Luz, na Luz viveu-se Benfica. Respirou-se Benfica. grande resposta dos adeptos do Benfica, que mostram, concordando ou não com a decisão, que estão com o Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2:

Melhor, melhor só leres isto na BTV!

Amigo das modalidades

não foi um comentário nada brilhante, foi um desabafo mal educado e ordinário de quem anda a aguentar, a aguentar e teve de deitar cá para fora.

mas também se não o fizer aqui, não resta muito sitio onde o fazer.