SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Apollo_22

A minha opinião é de que isto foi errado... Mas, uma vez feito... Não pode ficar apenas por aqui! Teremos atletas na selecção? Iremos jogar de novo no mesmo campeonato da treta? Para ser coerente são precisos um par deles no lugar... Como vai ser?

O_Glorioso

Eu apoio o que foi feito se isto for apenas o começo. A jogada a seguir é convencer todos os atletas, desde os bambis aos seniores, passando pelo género feminino, suspenderem todas as idas às selecções, até data a definir. Por mim era nunca, mas respeito que uma medida temporária seria o mais adequado.

Moran

Não queria estar a meter coisas deste burro aqui, mas para verem a desonestidade deste filho da puta. Estava a criticar o Record por dizer que estava mais gente na Luz, mas para mostrar que é mentira:

Mete uma imagem (com zoom) na parte da bancada do Benfica que estava quase vazia
Mete uma imagem (com zoom) na parte da bancada do Porto que estava a claque

Que triste ;D

Rakitic10

Importa, futuramente, pensar mais com a cabeça do que com o coração, que foi o que aconteceu desta vez.

Há outros meios, mais funcionais e eficazes, para demonstrar descontentamento.

AguiaRoja

Não se pode deixar que a emoção e o sentimento influencie uma decisão sob pena que a mesma deixe de ser uma decisão e passe a ser um instinto, uma decisão tem de ter sempre como base a racionalidade... continuo a não concordar com ausência nesta final four da taça, mas tenho de respeitar a decisão da estrutura e jogadores.

MrFire

Citação de: Imortal10 em 25 de Junho de 2017, 20:16
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 20:15
Quanto esta a final da taça?

Mas quem e que quer saber essa merda?

É um titulo à Porto..para o Porto.

Tudo normal na Tugalandia.

O tempo provou que atitude tomada foi a mais correcta, agora é cerrar fileiras, não dar qualquer confiança a todo o Putedo da FPP, fazer o nosso papel e entrar na próxima época para ganhar, ganhar e ganhar.

Suar, ganhar e festejar como nunca...uma vitória à Benfica, e não com as mãos sujas como os Porcos Corruptos festejam o campeonato roubado na "secretaria" ao Benfica.

MrFire

Citação de: AguiaRoja em 25 de Junho de 2017, 20:48
Não se pode deixar que a emoção e o sentimento influencie uma decisão sob pena que a mesma deixe de ser uma decisão e passe a ser um instinto, uma decisão tem de ter sempre como base a racionalidade... continuo a não concordar com ausência nesta final four da taça, mas tenho de respeitar a decisão da estrutura e jogadores.

Depois do erro premeditado, o Benfica não podia tomar outra atitude neste final de época.

Foi um campeonato roubado de forma intencional, um golo validado que deixou de o ser porque alguém assim o quis.

original

mrocha44
Ontem vivi no pavilhão da Luz um momento arrepiante! Porque tanto na vida, como no desporto, há que ter caráter e dignidade. Ser do Benfica é ser diferente! Muito obrigado a todos os adeptos presentes ontem no último treino da época e a todos os que nos apoiam em todos os momentos sejam eles bons ou menos bons!

Costasul

Acabei de me cruzar com Dragarto porco Gil

Lisboa_e_Benfica

esmiga

estava afazer zapping e  parando n tvi 24, fiquei 30 segundos, que nojo de comentarios

MrFire

Imagino em Fanzeres os suínos a ter orgasmos múltiplos no único desporto que ganharam alguma coisa, e da forma como foi...à Porto.

CitriC

1- Acho que se fossemos à final four aceitávamos o que tinha acontecido durante o ultimo campeonato e sobretudo o que aconteceu no último jogo.

2- Com os jogadores destroçados e com os antiBenfiquistas a usarem e abusarem de mergulhos, simulações, etc patrocinados por um arbitro nomeado para esse jogo escandalosamente depois de tudo o que se passou frente ao Sporting, o que achas que seria o resultado mais provável ?

3- Se não fosse esta acção o que nos restava? palavras?

MrFire

Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2017, 21:03

1- Acho que se fossemos à final four aceitávamos o que tinha acontecido durante o ultimo campeonato e sobretudo o que aconteceu no último jogo.

2- Com os jogadores destroçados e com os antiBenfiquistas a usarem e abusarem de mergulhos, simulações, etc patrocinados por um arbitro nomeado para esse jogo escandalosamente depois de tudo o que se passou frente ao Sporting, o que achas que seria o resultado mais provável ?

3- Se não fosse esta acção o que nos restava? palavras?

O pós jogo com o Sporting (comentários dos orgãos da FPP e da Arbitragem do Hóquei) e os comentários ontem à hora do treino do Benfica provam que o Benfica só podia ter aquela atitude.

É obvio que custa muito, principalmente aos jogadores e à malta que já estava a organizar-se para lá ir varrer a feira, mas não podia ser de outra forma.

Fazer de palhaços depois de nos roubarem um titulo de forma premeditada?!?

Assim ficaram lá os outros a fazer de palhaços, e a festejar efusivamente o unicos titulos deles este ano...e foram ganhos da forma que eles gostam e estão habituados.

TJSF

Fantástico TVI, orgasmico. Hegemonia e tudo. Tem que se agarrar ao hóquei, com o que se passa no futebol.