Luís Esteves, Treinador de Guarda-Redes

hertz

O RV é um treinador fraco e, ainda por cima, está rodeado por um equipa técnica igualmente fraca.

RedNight

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2017, 01:33
O RV é um treinador fraco e, ainda por cima, está rodeado por um equipa técnica igualmente fraca.

A equipa técnica é muito pior do que ele. Se tivesse um adjunto que tacticamente competente, se tivesse um preparador físico a sério, e um treinador de GK de valia, seria muito interessante. A leitura que faz do jogo a partir do banco é, quase sempre, perfeita. Sabe, portanto, ler o jogo.

nuno16577

Citação de: nana23 em 29 de Novembro de 2017, 01:03
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2017, 21:01
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2017, 20:56
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2017, 17:12
Citação de: franciscoafonso em 21 de Novembro de 2017, 11:31
O problema é que associa erros do GR directamente à prestação do treinador de GR. Como se o Preudhomme chegasse cá e transformasse o Varela num top mundial.

Não sei se o Luís Esteves é bom ou não da mesma forma que também não sei se o Hugo Oliveira é o Pep das balizas como se apresenta ou não. O que sei é que a correspondência obviamente não é direta.

Se o Hugo Oliveira não tivesse aparecido em filmagens a festejar ou a fazer vénias ao Mitroglou ou outra merda qualquer (e atenção, não estou obviamente a apontar isto como defeito dele) nem se falava nele.
ha declarações do Oblak por exemplo, a dizer elogiar a sua chegada, referindo que foi muito importante para o crescimento dele ao serviço da UDL

outras "coindicendias": é ver a forma do Gomes e do Jakupovic no periodo em que coincidiram com ele
E o treinador do Rio Ave que trabalhou com os dois? É que muita gente nem se lembra mas ali cresceram muito...
vamos la ver, ao contrario do Oblak que no Rio Ave se evidenciou como um GR acima da media, o Ederson nao gozava do mesmo estatuto. alias, a sua vinda foi criticada por muita gente. ora um GR que se estreia a seco com o Sporting e mantem uma performance como a que o Ederson manteve sem praticamente jogos nenhuns (4... nos B), é pq o treino so pode ser bom.

depois ha outra questao, o Hugo Oliveira começou em clubes pequenos e foi subindo a pulso na carreira, porque la esta, lhe e reconhecida qualidade.

já o amigalhaço Esteves, começou a trabalhar a nivel senior depois de ter inventado no CV que fez parte dos quadros tecnicos da real federação espanhola, o que ja foi desmentido pela propia RFE.

Sem cunhas, confirmo. O que o Hugo Oliveira conseguiu foi graças ao esforço, à qualidade e aos conhecimentos que tem. Uma pena ter saído...
Nao saiu, foi convidado a sair para entrar um tal de luis esteves, passamos de cavalo para burro por decisao propria.

Menino de Ouro RS

luis___alex

RedNight

Esta brincadeira poderá ainda vir a custar €40M. Mais do que já nos custou a temporada transacta. Impressionante...

Nelo

Está aqui o problema com os GR, é este senhor que cheio de canudos mas que na relva é uma grande mer**, o Julio Cesar saiu a dizer que era por causa das costas e o Ederson também, tudo por culpa deste incompetente.

FAGL_BEN

Citação de: Nelo em 24 de Agosto de 2018, 10:27
Está aqui o problema com os GR, é este senhor que cheio de canudos mas que na relva é uma grande mer**, o Julio Cesar saiu a dizer que era por causa das costas e o Ederson também, tudo por culpa deste incompetente.

A questão das costas do Júlio César já vinha desde a época 2015/2016, se bem te recordas. Não me parece que o Ederson tenha saído devido a lesão nas costas...

Depois é muito fácil falar e comparar com o anterior treinador de guarda-redes, Hugo Oliveira, quando este teve à sua disposição guarda-redes de muito melhor qualidade - Júlio César,Oblak, Ederson - porém, nas épocas em que não os teve, tendo o SLB guarda-redes medianos -  Artur Moraes, Eduardo, Mika... -  não conseguiu fazer nada deles, não os fazendo avançar para um patamar superior.

E digo mais, criou-se um entusiasmo em torno do Svilar que não se justifica. O Benfica precisa de outro guarda-redes experiente e que dê garantias. Talvez nessa altura se possa avaliar o que vale Luís Esteves.

Nelo

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Agosto de 2018, 11:11

A questão das costas do Júlio César já vinha desde a época 2015/2016, se bem te recordas. Não me parece que o Ederson tenha saído devido a lesão nas costas...

Depois é muito fácil falar e comparar com o anterior treinador de guarda-redes, Hugo Oliveira, quando este teve à sua disposição guarda-redes de muito melhor qualidade - Júlio César,Oblak, Ederson - porém, nas épocas em que não os teve, tendo o SLB guarda-redes medianos -  Artur Moraes, Eduardo, Mika... -  não conseguiu fazer nada deles, não os fazendo avançar para um patamar superior.

E digo mais, criou-se um entusiasmo em torno do Svilar que não se justifica. O Benfica precisa de outro guarda-redes experiente e que dê garantias. Talvez nessa altura se possa avaliar o que vale Luís Esteves.

Concordo com essa situação do Svilar, não podemos querer que todos os GR novos rebentem como o Oblak e Ederson.

O que questiono é que se notou nos GR uma perca de qualidade na passagem dos treinadores de GR, agora se é coincidência não sei mas que ter/excolher JL e Ederson é diferente de ter escolhido Varela/JL/Svilar e agora Svilar/Odisseias/Varela

O Artur não era pior que os que temos agora, o Eduardo mal conseguiu jogar, o Mika tinha sido treinado pelo Hugo em Leiria e não foi aposta, ou seja, nunca vamos saber se dava na altura alguma coisa

Elvecchio

Mais uma má noticia ...

Enfim ... infelizmente ja tou habituado.

FAGL_BEN

Citação de: Nelo em 24 de Agosto de 2018, 11:27
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Agosto de 2018, 11:11

Concordo com essa situação do Svilar, não podemos querer que todos os GR novos rebentem como o Oblak e Ederson.

O que questiono é que se notou nos GR uma perca de qualidade na passagem dos treinadores de GR, agora se é coincidência não sei mas que ter/excolher JL e Ederson é diferente de ter escolhido Varela/JL/Svilar e agora Svilar/Odisseias/Varela

O Artur não era pior que os que temos agora, o Eduardo mal conseguiu jogar, o Mika tinha sido treinado pelo Hugo em Leiria e não foi aposta, ou seja, nunca vamos saber se dava na altura alguma coisa

O que também quis dizer é que  Hugo Oliveira só fez bom trabalho, porque a matéria prima era de qualidade; quando tal não aconteceu, os guarda-redes não mostraram grande progressão (e no caso de Ederson e Oblak, esquecemo-nos de elogiar os treinadores que fizeram  um trabalho meritório com eles, ao ponto de chegarem à nossa equipa A e em pouco tempo singrarem.)

Agora resta saber quem escolheu os guarda-redes, mas parece-me que nem no caso do Hugo Oliveira, no caso do Luís Esteves, terão sido os treinadores de guarda-redes a ter a palavra final.

paulocc

N foi a custa desse Hugo Oliveira k perdemos 1 taça UEFA?

mitro11

paulocc

Citação de: mitro11 em 24 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: paulocaliarq em 24 de Agosto de 2018, 15:10
N foi a custa desse Hugo Oliveira k perdemos 1 taça UEFA?

Porque ?
segundo me lembro em Turim e contra o Juventus um dos nossos melhores jogadores foi expulso á custa desse indivíduo... Que nos desfalcou na final e se com sulejmani foi o k foi imagino os Sevilhanos a comer com o marko