Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 15:52
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Outubro de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 15:00
Mas vai ser um jogo interessante hoje, há mais qualidade esta temporada nas equipas que na temporada passada.

Ao contrário da opinião da maioria e já era a minha opinião na época passada o Porto tem um excelente lote de jogadores.

Curioso para ver o nosso jogo interior a fazer sofrer o deles.
Eu acho que o lote de jogadores do Porto e interessante, mas de longe inferior ao nosso...

O problema e o pianista nao ter unhas para o piano...
Isso de ser de longe não é bem assim.

Eu acho as equipas minimamente equilibradas.
Como o Walter ja disse o factor de equilibrio e o treinador, infelizmente para nos...

Em termos individuais ganhamos, talvez so fiquemos para tras no poste titular e mesmo ai ja tive mais certezas, gostei muito do Barber...

mikedoom

Precisamos de um treinador competente... Já o referi dezenas de vezes, o Lisboa, anda a com isto porque pode e o poder nunca foi tudo...

Hysteria

Sou um pouco nabo no que diz respeito ao basquetebol, mas isto são 4 períodos de quantos minutos? E com intervalo de quantos minutos?

DANI BOY

Citação de: Jpa em 09 de Outubro de 2016, 16:56
Sou um pouco nabo no que diz respeito ao basquetebol, mas isto são 4 períodos de quantos minutos? E com intervalo de quantos minutos?
10 minutos cada periodo! intervalo de 10/15 minutos no final do 2 periodo!

El Patron

Jogando como contra os Italianos e estando o Raivio sem limitações, a vitória não nos escapará ... Carrega Benfica !!

Walter Morgan

Pah, não é possivel. A sério que vão pôr este jornalista da treta a narrar o jogo? Estou para ver o espalhafato que vai ser um simples lançamento na passada marcado.
O Rui Alves agora tambem comenta em todo o lado, Bola TV, TVI...

Megaphone

Alguém me sabe dizer se o Carlos Lisboa treina a equipa durante a semana ou se é apenas treinador durante os jogos?

slbenfica_croft

Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 17:32
Pah, não é possivel. A sério que vão pôr este jornalista da treta a narrar o jogo? Estou para ver o espalhafato que vai ser um simples lançamento na passada marcado.

alguém ponha este gajo fechado numa sala.

o homem é lunático.

diego040675

Citação de: Megaphone em 09 de Outubro de 2016, 17:41
Alguém me sabe dizer se o Carlos Lisboa treina a equipa durante a semana ou se é apenas treinador durante os jogos?
há por aqui quem diga que nem uma coisa nem outra. Agora a verdade não sei dizer

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 17:32

Queres ver que finalmente deixaram de dar trabalho em equipas de basket ao Rui Alves  :clap1: