SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brandoamanz

Citação de: SLB, o maior de Portugal em 08 de Outubro de 2016, 23:08
Amanhã vamos ter que levar com mais uma derrota do horrível (como treinador) carlos lisboa ou nem por isso?

Amanhã cheira-me que Ganhámos.

Quanto a este jogo, perder é sempre mau mas um golo de diferença é bastante recuperável. Todos ao pavilhão!! Vamos crlh!!

ARRG

Amanhã vamos ter que levar com mais uma derrota do horrível (como treinador) carlos lisboa ou nem por isso?
No Basquet esta época vai ser diferente.

Red2802

O que é que o Lisboa tem a ver com este jogo de hóquei?

GoloDeLetra

|OnE|

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Outubro de 2016, 23:09
Perfeitamente recuperável no sábado com uma Luz cheia!

Malta que anda a criticar, toca a mexer e ir lá no sábado apoiar! Se correr mal aí sim podem criticar!
Verdade.

Ó Blank, na Luz marcas o primeiro LD.
O segundo marco eu.

Universo Benfica

Menos mal. É um resultado perfeitamente recuperável para a 2ª mão.

Preocupante o nº de golos sofridos bem como a eficácia nas bolas paradas.

joao12soares

ZeCa22

Mau resultado mas perfeitamente recuperável na Luz.

Convém melhorar o que há melhorar para o campeonato, se em deslocações difíceis como Barcelos, Viana, Turquel ou PA andarmos com estes resultados, lá se vai o campeonato.

Dealer 88

El Tacuara

benficaslb1

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Outubro de 2016, 23:09
Perfeitamente recuperável no sábado com uma Luz cheia!

Malta que anda a criticar, toca a mexer e ir lá no sábado apoiar! Se correr mal aí sim podem criticar!

Se alguém me arranjar um bilhete estou lá batido, infelizmente não posso comprar bilhete.

Rei

Falhamos muitos livres diretos e os outros marcam todos. Ou seja, a responsabilidade deve ser dos jogadores neste caso. Que treinem os livres diretos ou que passem a dar a responsabilidade a apenas um jogador, talvez seja melhor especializar-se um nesse capitulo do jogo.

Fake Blood