SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slipknot_BMC

sesta secçao desde abril/maio anda uma vergonha autentica .

Este ano vao ser derrotas atras de derrotas nao temos ng de jeito a marcar bolas paradas e nao temos o Pedro pa safar levamos golos sempre que é bola parada

Schweisen Tiger

Estes gajos...até parecem que estão a querem correr com alguém. Andam-se a cagar o jogo todo e depois ligam e mostram a qualidade. Tem sido esta merda desde o inicio da época.

fred_cardozo7

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2016, 23:10
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Outubro de 2016, 23:09
Perfeitamente recuperável no sábado com uma Luz cheia!

Malta que anda a criticar, toca a mexer e ir lá no sábado apoiar! Se correr mal aí sim podem criticar!
Verdade.

Ó Blank, na Luz marcas o primeiro LD.
O segundo marco eu.
É melhor marcares tu que as cadeiras... e em alguns jogos temos mais cadeiras vazias que pessoas...

VitorFernando

Menos mal, mesmo assim é preciso melhorar muito, não só para vencer a supertaça como para vencer o campeonato.

TJSF

Citação de: El Tacuara em 08 de Outubro de 2016, 23:11
Com o sporting e porto mais fortes, o  futuro é muito negro!

Vamos ser goleados nos jogos fora. Estamos de volta a 2005, onde levávamos na boca em todo o lado.

Schuldiner

Benfiquista_

Isto é por diferença de golos ou só por vitória em si, o critério de desempate?

Jamal

Jorge.P_

Menos mal... Como isto anda, perder por 1 não soa muito mal. É a verdade.

Veremos a segunda mão

benficaslb1

ruio1999

Citação de: SLB, o maior de Portugal em 08 de Outubro de 2016, 23:08
Amanhã vamos ter que levar com mais uma derrota do horrível (como treinador) carlos lisboa ou nem por isso?
Vamos ganhar.

pensador

5-4 Resultado perfeitamente recuperável, espero sinceramente festejar a conquista do troféu no sabado.....mas antes ainda vamos a Riba de Ave

|OnE|

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Outubro de 2016, 23:12
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2016, 23:10
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Outubro de 2016, 23:09
Perfeitamente recuperável no sábado com uma Luz cheia!

Malta que anda a criticar, toca a mexer e ir lá no sábado apoiar! Se correr mal aí sim podem criticar!
Verdade.

Ó Blank, na Luz marcas o primeiro LD.
O segundo marco eu.
É melhor marcares tu que as cadeiras... e em alguns jogos temos mais cadeiras vazias que pessoas...
Entre eu, tu, o Blank, as cadeiras e os jogadores somos capaz de marcar um LD.

E aposto que é a cadeira.

Cosmic

Ainda assim, acredito que damos a volta a isto na Luz. Vai começar 0-1, mas se marcarmos cedo está ao nosso alcance.

Inferno da Luz, por favor :)

J.P.

Perfeitamente recuperável.

Mas o nosso hóquei já teve melhores dias. Muito melhores mesmo.

Tendo em conta o nosso desinvestimento e o investimento dos adversários a coisa este ano vai ser dura.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk