SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Smballs

Os profetas da desgraça aos andam por aqui são os mesmos que davam a supertaça de futsal à merda verde.....Mas pera..... A supertaça foi para nós.....

Somos Benfica fdx..... Perder e ganhar tudo é desporto.... Qdo esta equipa deslumbrava o ano passado éramos os maiores, este ano já se manda embora o treinador e meia equipa.....

Se há coisa que aprendi com o rui vitória o ano passado foi que nunca devemos baixar os braços...... E acreditar sempre em quem dá tudo por este clube....

Força Pedro Nunes e força Benfica..... Eu acredito em vocês e não me esqueço do q já ganharam....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

fyure

É impressionante o número de golos que sofremos, as pesadas derrotas que levamos e temos que ver que este jogo, durante o campeonato, era mais um tiro nos pés. O título vai ser muito complicado. Sofremos golos à barda, desde o ano passado. É preciso mudar algo.

Davidoff´

Estamos no inicio da Competição mas parece que a nossa equipa de Hóquei está aburguesada dos feitos da época passada...

Complicado até comentar o rendimento ... da goleada que levamos do Porto na Supertaça, da goleada que demos no primeiro jogo do Campeonato e agora noutra competição uma derrota embora por números recuperáveis.

A questão nesta altura que conta é saber qual será o Benfica que vamos ter na segundo jogo desta competição, um Benfica dominador em casa e com alma ou aquele Benfica que foi goleado pelo Porto e que perdia este jogo por 5-2..

Compreendo bem que missão do nosso treinador não seja fácil porque vai sempre ser cobrado pelo sucesso do passado mas esta casa é o Benfica! existe cobrança, existe orgulho.

Valeu pela reação e pelos dois golos alcançados nos minutos finais.

BlankFile

Citação de: Smballs em 08 de Outubro de 2016, 23:22
Os profetas da desgraça aos andam por aqui são os mesmos que davam a supertaça de futsal à merda verde.....Mas pera..... A supertaça foi para nós.....

Somos Benfica fdx..... Perder e ganhar tudo é desporto.... Qdo esta equipa deslumbrava o ano passado éramos os maiores, este ano já se manda embora o treinador e meia equipa.....

Se há coisa que aprendi com o rui vitória o ano passado foi que nunca devemos baixar os braços...... E acreditar sempre em quem dá tudo por este clube....

Força Pedro Nunes e força Benfica..... Eu acredito em vocês e não me esqueço do q já ganharam....

Há que saber ser exigente.

Sou Benfica da cabeça aos pés, vou muitas vezes ao pavilhão da Luz ver as nossas equipas e sei agradecer aqueles que engrandecem o nosso nome com titulos. No entanto, o desporto é o momento.

Neste momento esta equipa dá sinais demasiado preocupantes para simplesmente ignorar e deixar andar.

Esta Taça Continental TEM que ficar no Museu Cosme Damião no Sábado. Nem consigo imaginar outro cenário que não esse.

fyure

O Torra não pode ficar. E não temos que chorar sobre isso. Não deu, não deu. Pronto. Mas em vez de se andar a tapar buracos com jogadores aos quais não damos minutos, mais valia ter construído um plantel efectivamente bom. Neste momento não é.

oscarense

Citação de: newsadist em 08 de Outubro de 2016, 23:20
a diferença está nisto
2-1 Luís Querido rec. GP 22' 1ªP
4-2 Álvaro Morais "Alvarinho" LD 10ªF 17' 2ªP
5-2 Reinaldo "Rei" Ventura GP 19' 2ªP

vs

Carlos Nicolia n/m LD Azul 17' 1ªP
Jordi Adroher n/m LD Azul 20' 2ªP
Carlos Nicolia n/m LD 10ªF 20' 2ªP

o problema é que isto não é de agora... aos tempos que é assim e o melhor agora foi embora e não há quem a meta lá dentro em livres directos!

boa recuperação no fim a deixar o resultado menos mau, imperativo ser mais eficaz no jogo de sábado

Cyb3rNeo

joaojordao13

Vá lá, safaram-se de boa. Um empate já era um bom resultado. Assim, não sendo bom, também não foi mau de todo, basta ganhar por 2. Espero sinceramente que tenhamos um ambiente bom em casa.

A mim o que me preocupa efectivamente é a eficácia do Trabal nas bolas paradas. Ainda para mais sendo que "mandámos embora" o Pedro Henriques sem necessidade nenhuma. Podia ser a época de afirmação deste.

benficaslb1

Eu já mandava o treinador embora a época passada, a minha opinião sobre ele não anda ao sabor de resultados, acho que é um treinador fraco e não é por vencer que deixo de o achar, tal como o Lisboa. 

ZeCa22

a diferença está nisto

vs

Acho que já toda a gente percebeu que a primeira opção para a marcação de LD tem de ser o Adroher.

Toda a gente menos o Pedro Nunes.

SLB, o maior de Portugal

Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 23:30

Eu já mandava o treinador embora a época passada, a minha opinião sobre ele não anda ao sabor de resultados, acho que é um treinador fraco e não é por vencer que deixo de o achar, tal como o Lisboa.

Olha o windows user 10... ou  não.

pensador

Citação de: ZeCa22 em 08 de Outubro de 2016, 23:33
a diferença está nisto

vs

Acho que já toda a gente percebeu que a primeira opção para a marcação de LD tem de ser o Adroher.

Toda a gente menos o Pedro Nunes.
toda a gente sabe que o Nicolia é que não pode ser opção

BlankFile

Citação de: SLB, o maior de Portugal em 08 de Outubro de 2016, 23:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 23:30

Olha o windows user 10... ou  não.

Basta estar atento ao teu histórico e à forma como comentas. Não me enganas.

É mais uma conta clonada que vai com o boda.

Adeusinho.

Diabos SLB

Digam o que disserem para mim o Pedro Nunes é mt fraco para o Benfica independentemente do que ganhou

Shoky

Citação de: Messi87 em 08 de Outubro de 2016, 23:08
Final: Barcelos 5-4 Benfica

Golos: J. Rodrigues, Nicolia, Adroher (2)

2ª mão: 15 out 17h, TVI24/BTV

Bem bom...como as coisas tiveram.

É favor ganhar esta merda. É nossa obrigação.