SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

Maldini

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 20:19
Citação de: Maldini em 25 de Janeiro de 2017, 20:19
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 20:13
Citação de: Maldini em 25 de Janeiro de 2017, 20:07
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 20:01
Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2017, 19:54
O Enisey ganhava a liga portuguesa na boa.

é outro nivel.

Mas a brincar. Até com um braço atados atrás das costas, ganhavam a Liga Portuguesa.

Mesmo com o lisboa a treinar?

Mesmo com o Lisboa a treinar.

Ganhavam em piloto automático...

Sera? É que lisboa gosta do run run cesto à fartazana ....

Estes parecem habituados a jogar basket...

Estes mandavam o Lisboa cagar e jogavam à maneira deles.

Ganhavam a brincar, todos os dias da semana.

Assim podiam fazer os atuais jogadores do nosso plantel ...

Manus

Este lisboa levou muita gente a gostar de basket, enquanto foi jogador. Mas agora como treinador é o vazio total !

Red Eyes

Final do 3º período
SL Benfica 43-67 BC Enisey
(18-25; 10-21; 15-21)

Red Eyes

Resultado final
SL Benfica 58-89 BC Enisey
(18-25; 10-21; 15-21; 15-22)

Jorge.P_

Mais 30 pontinhos para abrir a pestana, se bem aqui pelo menos já se espera... e finalmente acabou.

Agora não esquecer: perder o próximo jogo para a Liga, sr. Lisboa!  O0

xungaria

TJSF

Depois de 6 derrotas, acham que ganhamos experiência europeia? A unica coisa que parece que ganhamos foi mais cansaço.

BlankFile

Mais uma tareia. 15 derrotas em 31 jogos, se não estou em erro.

Esta época está a ser uma vergonha de proporções épicas.

JP.

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 21:10

Essa contabilização não é minimamente justa. Usar as competições europeias, principalmente esta última fase, para avaliar a época é demagogia.

Faz essa contabilidade exclusivamente em competições internas. Já é o suficiente...

BlankFile

Citação de: JP. em 25 de Janeiro de 2017, 21:17

Essa contabilização não é minimamente justa. Usar as competições europeias, principalmente esta última fase, para avaliar a época é demagogia.

Faz essa contabilidade exclusivamente em competições internas. Já é o suficiente...

Não quero entrar em demagogias. Limitei-me a constatar um facto, independentemente da valia dos adversários.

Para mim esta época estaria a ser uma vergonha na mesma, mesmo não jogando nas competições europeias. As derrotas internas que já sofremos, são um exemplo disso mesmo.

JP.

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 21:24
Citação de: JP. em 25 de Janeiro de 2017, 21:17

Não quero entrar em demagogias. Limitei-me a constatar um facto, independentemente da valia dos adversários.

Para mim esta época estaria a ser uma vergonha na mesma, mesmo não jogando nas competições europeias. As derrotas internas que já sofremos, são um exemplo disso mesmo.

Mais do que os resultados, as exibições e prestações da equipa em alguns momentos sim, estão a ser uma vergonha.

A prestação europeia foi positiva, não nos apuramos para a Liga dos Campeões por 1cm, tivemos uma excelente prestação na 1ª fase da Europe Cup, da qual nos podemos orgulhar, e nesta segunda fase fomos completamente cilindrados por equipas de um nível muito acima do nosso.

As derrotas internas merecem reflexão profunda. Algumas podem ser atenuadas com o enorme desgaste europeu, outras nem tanto. E os comportamentos da equipa muito menos.

Gradinni

Para quem acha que seria impossível ganhar um jogo nesta fase, olhemos para os nossos adversários da 1ª fase, Chalon e Alba, a quem ganhámos.
Chalon teve 1 derrota e ganhou o seu grupo, apurando-se.
Alba ficou em 2º no seu grupo, com os mesmos pontos do 1º, Pau-Orthez.

E já agora fomos a única equipa desta fase com um registo de 0v-6d.

Para quem começou o ano a ganhar em Itália e ficar a 1 pt da Champions.....

joao12soares

Gonçalo_SLB

Um desfecho que não me espanta. Mas 31 pontos de diferença é muita fruta. :disgust: