SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

miguelsousamartins

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 18:37
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Setembro de 2016, 18:37
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Setembro de 2016, 18:34
Citação de: benfo em 29 de Setembro de 2016, 18:32
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Setembro de 2016, 18:27
Citação de: benfo em 29 de Setembro de 2016, 18:18
O Porto tem um plantel sem muita qualidade individual mas ainda assim jogam em equipa e ao menos apresentam vários sistemas quer no ataque quer na defesa. Ou seja, vê-se que é uma equipa com treinador.
deve ser dos treinadores mais loosers que por ai andam

É um treinador fraco, mas conhece o fundamental do jogo e consegue transmiti-lo. Porém, tu tens um que nem sabe o que é um sistema de jogo.
isso nao invalida o que eu disse.

se formos a ver em termos de confrontos\titulos o que nao sabe nada sai por cima !

coisas engracadas...

Natural, a maior parte dos anos teve planteis várias vezes superiores ao outro.
essa discussao ja aqui foi feita muitas vezes,sinceramente nao acho que os planteis fossem assim tao superiores.

o outro e que e mesmo um looser entao aquele campeonato ganho no ladrao caixa foi de rir

Tinhamos muito melhor equipa, e nunca deviamos ter ido sequer a 5º jogo nessa final.
mais uma vez nao invalida o looserismo que o moncho tem...

alias este ano isso vai outra vez ser demonstrado.

benfo

Se um senhor está acostumado a comer todos os dias somente um prato de cardos, é normal que fique entusiasmado se um dia chega a casa e encontra na mesa um prato de brócolos.

No mundo do basket, Carlos Lisboa é um cardo e Moncho López é um brócolo.

本菲卡

Vai se um jogo muito complicado, mas acredito na equipa! Força  :slb2:

JPSilva

Citação de: miguelsousamartins em 29 de Setembro de 2016, 18:40
O Porto tem um plantel sem muita qualidade individual mas ainda assim jogam em equipa e ao menos apresentam vários sistemas quer no ataque quer na defesa. Ou seja, vê-se que é uma equipa com treinador.

É um treinador fraco, mas conhece o fundamental do jogo e consegue transmiti-lo. Porém, tu tens um que nem sabe o que é um sistema de jogo.

se formos a ver em termos de confrontos\titulos o que nao sabe nada sai por cima !

coisas engracadas...

essa discussao ja aqui foi feita muitas vezes,sinceramente nao acho que os planteis fossem assim tao superiores.

o outro e que e mesmo um looser entao aquele campeonato ganho no ladrao caixa foi de rir

Tinhamos muito melhor equipa, e nunca deviamos ter ido sequer a 5º jogo nessa final.

Que o Moncho é loser toda a gente sabe, mas ve la que o nosso "treinador" é tão mau que mesmo assim conseguiu perder.

miguelsousamartins

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 18:44
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Setembro de 2016, 18:40

coisas engracadas...

Que o Moncho é loser toda a gente sabe, mas ve la que o nosso "treinador" é tão mau que mesmo assim conseguiu perder.
ainda nao conheci ninguem infalivel.

obviamente que o carlos lisboa nao e treinador nenhum.

JP.

Dizer que o Moncho é um treinador fraco é não perceber nada disto, e estar completamente alheado da realidade do nosso basquetebol.

Posto isto, venha o nosso jogo que é o que interessa!

JP.

Bryan.

Como é que a BTV não consegue transmitir um jogo que dá de graça no Youtube, a uma competição que aposta nos media à força toda e à qual cedeu os direitos da primeira mão é notável.

O Porto Canal não teve dificuldades. Na BTV conseguem falhar o impossível.

A mim não me faz diferença que até vejo melhor no Youtube que não tenho televisão comigo mas caramba.

JP.

Citação de: Bryan. em 29 de Setembro de 2016, 18:56
Como é que a BTV não consegue transmitir um jogo que dá de graça no Youtube, a uma competição que aposta nos media à força toda e à qual cedeu os direitos da primeira mão é notável.

A mim não me faz diferença que até vejo melhor no Youtube que não tenho televisão comigo mas caramba.

Falta saber se houve interesse do canal. A BenficaTV de há 3 anos, tinha esse interesse. A de hoje em dia não sei. Quero acreditar que sim.

miguelsousamartins

Citação de: JP. em 29 de Setembro de 2016, 18:52
Dizer que o Moncho é um treinador fraco é não perceber nada disto, e estar completamente alheado da realidade do nosso basquetebol.

Posto isto, venha o nosso jogo que é o que interessa!
se fosse um bom treinador nao estava ca mt menos qd eles andavam na 2 liga mas pronto. uns percebem muito outros percebem pouco

本菲卡

Como é que um clube como o Verese consegue ter mais gente no pavilhão do que o Benfica?  :-X >:(

Slb23

Citação de: JP. em 29 de Setembro de 2016, 18:57
Citação de: Bryan. em 29 de Setembro de 2016, 18:56

Falta saber se houve interesse do canal. A BenficaTV de há 3 anos, tinha esse interesse. A de hoje em dia não sei. Quero acreditar que sim.
Tendo em conta que acabaram de anunciar que as modalidades vão ter mais espaço no canal devem ter interesse...