SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

Benfica 35

Citação de: Diogo20 em 29 de Setembro de 2016, 20:07
Citação de: Benfica 35 em 29 de Setembro de 2016, 20:05
Há sempre dragartos a comentar nestes vídeos de jogos em competições europeias. Os lagartos nem sequer têm basquete, a mais maior e melhor potência desportiva.  ;D
Uma vez numa final de voleibol entre o Benfica e o Espinho apanhei uns quantos num stream desses. Posso dizer que foi só aviá-los e ainda melhor quando o Benfica ganhou esse título.

Se o stream tinham 3 benfiquistas e 10 lagartos, posso dizer que no final eram só os 3 do Maior.

lol Que cromos! Outra modalidade que não têm mas perdem tempo só com a esperança de ver o Benfica perder! E onde sacaram eles esses links? Aqui?  ;D

Slb23

Muito fraco o apoio dos adeptos do Benfica presentes.

Nem um petardo, porra.

Diogo20

Citação de: Benfica 35 em 29 de Setembro de 2016, 20:08
Há sempre dragartos a comentar nestes vídeos de jogos em competições europeias. Os lagartos nem sequer têm basquete, a mais maior e melhor potência desportiva.  ;D
Uma vez numa final de voleibol entre o Benfica e o Espinho apanhei uns quantos num stream desses. Posso dizer que foi só aviá-los e ainda melhor quando o Benfica ganhou esse título.

Se o stream tinham 3 benfiquistas e 10 lagartos, posso dizer que no final eram só os 3 do Maior.

lol Que cromos! Outra modalidade que não têm mas perdem tempo só com a esperança de ver o Benfica perder! E onde sacaram eles esses links? Aqui?  ;D
Sei lá. Já foi há uns anos. Ainda eu nem conhecia o SB.

Benfica 35

Não era aqui no basquete que havia uma trapalhada nas competições europeias?

Citação de: Diogo20 em 29 de Setembro de 2016, 20:09
Citação de: Benfica 35 em 29 de Setembro de 2016, 20:08

Sei lá. Já foi há uns anos. Ainda eu nem conhecia o SB.

Enfim, são mesmo cromos...

bredoada

Pevides