Basquetebol Feminino 2016/2017

Il Matador

joaojordao13

Agora quem é que vou apoiar amanhã? :tomates:

Pintas

Citação de: Kroll2 em 07 de Janeiro de 2017, 19:56
como é possível levar 2 pontos a 2 segunfos do fim?
vão perder e bem a continuar assim
Como é possível algum (teoricamente) benfiquista fazer um comentário destes sobre uma equipa que só nos tem orgulhado???????

BlankFile

Bem meninas!  :slb2: :slb2:

Era giro ganhar este troféu. É preciso qualidade de jogo e muita capacidade de superação para vencer a final. Eu acredito em vocês!

FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2:

FaithNoMore

Goldberg

acordar cedo e cedo ver as meninas vencer  :slb2:

será primeiro titulo da categoria?

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Brilhantes.

Está na altura de regressar aos títulos. Vamos :slb2:

Keynes

Duplo-Duplo da Carli.... Wowwwwwww!!!

A Vanessa já não joga pq?

Miguelito22

Infelizmente não vi o jogo em directo pelo stream da federação mas mal cheguei a casa tive a ver e fiquei muito contente com esta passagem a final.

O Benfica tem um projecto muito bem estruturado nas modalidades que a seu tempo vão dar muitos frutos.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 08 de Janeiro de 2017, 09:44
Infelizmente não vi o jogo em directo pelo stream da federação mas mal cheguei a casa tive a ver e fiquei muito contente com esta passagem a final.

O Benfica tem um projecto muito bem estruturado nas modalidades que a seu tempo vão dar muitos frutos.

Depende de que área das modalidades se fala, e dentro de cada área, de que equipa, mas em geral está-se a caminhar no sentido certo. Resta esperar que os projectos recentemente anunciados se concretizem para se voltar a dar um salto quantitativo/qualitativo.

Messi87

5 inicial:

I. Viana, C. Dias, Marta, T. Ford, Carli

Il Matador

pirolito1

Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2017, 01:36
acordar cedo e cedo ver as meninas vencer  :slb2:

será primeiro titulo da categoria?
Sim. Os outros são todos de escalões inferiores.