Basquetebol Feminino 2016/2017

anarcos

Luiana Livulo

Poste internacional portuguesa. 25 anos e 1,90m.

http://www.fibaeurope.com/compID_pnlxO1HYJhUh,MTfrmUO03.roundID_9491.season_2015.teamID_348.playerID_57617.html

Competiu nos Estados Unidos a nível universitário, dos quais os 2 últimos anos na UCLA, equipa das mais prestigiadas da NCAA, com números bastante interessantes.
Tem a experiência de ter defrontado a elite das jogadoras universitárias, algumas das quais futuras estrelas da WNBA.

http://www.uclabruins.com/roster.aspx?rp_id=2617

anarcos

Universo Benfica

SL Benfica vs. Olivais Coimbra
Domingo, 11-12-2016
11:30
Pavilhão Fidelidade - Estádio do SL Benfica
1/8 Final - Taça de Portugal Feminina

Safe

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:05

PS: A Inês Viana é uma super jogadora.

só é pena ser uma super lagarta também

BlankFile

Citação de: Safe em 10 de Dezembro de 2016, 01:50

O que nos interessa é que seja uma super profissional ao serviço do Benfica. E não nos podemos queixar, porque a moça tem sido constantemente das melhores jogadoras da equipa.

Safe

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2016, 01:51

O que nos interessa é que seja uma super profissional ao serviço do Benfica. E não nos podemos queixar, porque a moça tem sido constantemente das melhores jogadoras da equipa.

dentro de campo não há muito a apontar-lhe, mas quando até os ouvidos se tapa ao hino do Benfica por mim era logo putaquetepariu

Theroux

Um verdadeiro sportinguista nunca colocaria sequer a hipótese de jogar pelo Benfica, principalmente quando isso não vai ter qualquer impacto relevante na sua conta bancária.

Está no Benfica apenas e só porque quer, e deve ser respeitada, até prova em contrário. Quem dera a todas as atletas suarem tanto a camisola como ela.

O facto de ser de outro clube só diz respeito a ela, se fossemos por aí nunca o Simão Sabrosa, um dos maiores jogadores do século XXI, tinha metido os pés no Benfica. É isso que queremos? Acho que não.

Estamos a falar de uma jogadora anda a distribuir likes no facebook do Benfica e inclusivamente já foi à Luz apoiar a equipa de futebol.

O que a Inês e o resto da equipa merecem é mais gente no pavilhão a apoiá-las.

PS. É uma vergonha a Luiana não ter sido apresentada, mas pronto, nada de novo no que toca ao desporto feminino no Sport Lisboa e Benfica.

BlankFile

Citação de: Safe em 10 de Dezembro de 2016, 01:52
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2016, 01:51

dentro de campo não há muito a apontar-lhe, mas quando até os ouvidos se tapa ao hino do Benfica por mim era logo putaquetepariu

É um bocado contraditório, tendo em conta o profissionalismo que demonstra dentro da quadra e as declarações que já fez em relação ao Benfica.

Que mais dizer?

Sinceramente, desejo apenas que continue a jogar bem e a ajudar a equipa dentro da quadra. O resto pouco me importa.

Kroll2

ela foi ao estádio mas colocou foto com hashtag "somos todos cigano" no jogo com besiktas
é grande jogadora mas não tem problema de demonstrar que odeia o clube que representa. um pouco de bom senso

Safe

como a Inês Viana há mais.

se falasse doutras equipas femininas talvez houvesse gente que ficaria muito espantada com certas histórias que sei... e outras que presenciei.

para mim gajas como a Inês Viana, para não falar em mais nomes, não vestiam a camisola do Benfica... ponto.

e quanto a isso de não trazer regalias em termos financeiros, calma lá... Porque o Benfica dá uma ajudinha todos os meses, paga faculdade (à maior parte das atletas) e dá casa... coisa que o Quinta dos Lombos de certeza que não faz!

Freire

Citação de: Kroll2 em 10 de Dezembro de 2016, 09:56
ela foi ao estádio mas colocou foto com hashtag "somos todos cigano" no jogo com besiktas
é grande jogadora mas não tem problema de demonstrar que odeia o clube que representa. um pouco de bom senso

Andamento.

BlankFile

Porventura, antes de ter a tentação de a despedir, o melhor mesmo seria aconselhar a atleta a alterar esses comportamentos fora da quadra e ter mais respeito pelo clube que representa.

Dentro da quadra tem sido apenas e só a nossa melhor jogadora de longe. Por aí, é impossível pegar.

E o mesmo se aplica a outras atletas que tenham o mesmo comportamento e como o Safe referiu, pelos vistos há mais. Sinceramente, a mim como sócio e adepto, só lhes peço que respeitem o Benfica, dentro e fora do campo enquanto representarem o clube. Que sejam profissionais e que suem a camisola até ao limite.

Não peço juras de amor, nem merdas do género. Quero lá saber disso.

Tamen

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2016, 23:46
Porventura, antes de ter a tentação de a despedir, o melhor mesmo seria aconselhar a atleta a alterar esses comportamentos fora da quadra e ter mais respeito pelo clube que representa.

Dentro da quadra tem sido apenas e só a nossa melhor jogadora de longe. Por aí, é impossível pegar.

E o mesmo se aplica a outras atletas que tenham o mesmo comportamento e como o Safe referiu, pelos vistos há mais. Sinceramente, a mim como sócio e adepto, só lhes peço que respeitem o Benfica, dentro e fora do campo enquanto representarem o clube. Que sejam profissionais e que suem a camisola até ao limite.

Isto mesmo.
E além de que há cláusulas no contratos desportivos que podem ser accionadas, se lesado o bom nome do clube.
Embora seja sempre difícil de provar/condenar e acredito que nem o Benfica queira ir por aí....

BlankFile

Citação de: Tamen em 10 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2016, 23:46

Isto mesmo.
E além de que há cláusulas no contratos desportivos que podem ser accionadas, se lesado o bom nome do clube.
Embora seja sempre difícil de provar/condenar e acredito que nem o Benfica queira ir por aí....

De certeza absoluta que não querem ir por aí. Dentro da quadra a Inês Viana tem sido exemplar. Como disse o Theroux: Fosse ela uma lagarta doente bem a sério, nunca na vida aceitaria jogar no Benfica. E nem realizaria estas exibições de grande nível que está a realizar.

Há que ir pela via da assertividade nestes casos. Quantos e quantos lagartos já tivemos a jogar ao serviço do Benfica e que se converteram à causa definitivamente? Um exemplo bem gritante é o do Simão Sabrosa.

Centrix

Bom, algo se passou com a Inês Viana, creio...

Para além do que falaram aqui, ela retirou a foto de capa que tinha com uma série de imagens dela com o Manto e passou a não ter nada, é meio estranho.