Futsal Feminino 2016/2017: ÉPOCA DE TRIPLETE!

BlankFile

Eu olho para este plantel e vejo qualidade, potencial, mas muita inexperiência.

Não sei o que esperar, sinceramente.

We´ll see...

acns

Dois golos da Sara.

Janice, Rafaela, Raquel, Ana, Patrícia não jogaram.

Clr89

Vi o jogo hoje e deixo aqui alguns comentários.

- Equipa muito jovem e, talvez por isso, o critério nos momentos de decisão não é o melhor. Cria-se muitas oportunidades, o que é bom, mas não são aproveitadas da melhor forma.

- À primeira falha, algumas das jogadoras começam a desanimar e isso reflecte-se um pouco nas decisões seguintes.

- Situações de 3 para 2 mal aproveitadas, fintas a mais com colegas isoladas... Há que saber aproveitar melhor!

- O posicionamento da Inês em campo é extraordinário, em comparação com o das colegas. Está quase sempre no sítio certo mas os passes não chegavam nas melhores condições.

- A forma física ainda não é a melhor, e por vezes quando o jogo devia ser mais rápido, a equipa atrasava-o deliberadamente.

- A equipa tem mais jogadores com mais capacidade técnica do que o ano passado. Eu sei que vai em desencontro com o 2o ponto mas, bem aproveitado, isto pode funcionar a nosso favor!

Não se pense que esteve tudo mal, a outra equipa estava em muito melhor forma que a nossa, por isso acredito que este jogo irá servir como aprendizagem para o campeonato que aí vem!  :slb2:

P.S: se algum representante da Adidas/Benfica ler isto, por favor, metam os nomes nas camisolas como no hóquei

Kroll2

SL Benfica@SLBenfica

Já viste a mensagem das nossas atletas? #UmaCamisolaVáriasEmoções

https://twitter.com/SLBenfica/status/780008463787257856

acns

Sara e Bety Delgado substituem a Ana e a Janice na selecção.

Convocatória super esquisita   :huh:

Cyb3rNeo

Ana Catarina #1 - Futsal Feminino
45 min ·
Infelizmente as lesões fazem parte da vida de atleta. Desta vez, fracturei um dedo da mão esquerda. Estarei fora das quadras durante algum tempo. Number One

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Setembro de 2016, 18:15
Ana Catarina #1 - Futsal Feminino
45 min ·
Infelizmente as lesões fazem parte da vida de atleta. Desta vez, fracturei um dedo da mão esquerda. Estarei fora das quadras durante algum tempo. Number One

:(

Boa recuperação para a Ana.

Messi87

Taça de Honra - 1/4 final

Paulenses 1-13 Benfica

Meias-finais:

Sábado

Técnico - Benfica, 18h
Del Negro - sporting, 15h

Pav. Leões PS

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 30 de Setembro de 2016, 23:00
Taça de Honra - 1/4 final

Paulenses 1-13 Benfica

Meias-finais:

Sábado

Técnico - Benfica, 18h
Del Negro - sporting, 15h

Pav. Leões PS

Marcadoras: Sara Ferreira (5), Cláudia Pereira "Nina" (2), Cláudia Costa "Claudinha" (2), Maria Pereira (2), Beatriz Tristão (1), Cátia Tavares (1).

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1245990225431433/?type=3&theater

Clr89

A Inês Fernandes está KO, ou apenas não foi ao jogo?

No final do último jogo em casa deu a sensação que estava lesionada...

acns

Isto é tudo muito lindo, sim senhor, mas... METAM OS NOMES NAS CAMISOLAS!!