Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

Amigo das modalidades

em relação às gémeas, penso que o treinador as excluiu já há algum tempo depois de tudo o que se passou. Não sou eu que vou falar disso, não vou entrar em histórias de "contaram-me que..."

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2017, 09:19
em relação às gémeas, penso que o treinador as excluiu já há algum tempo depois de tudo o que se passou. Não sou eu que vou falar disso, não vou entrar em histórias de "contaram-me que..."

Sénica treina homens, mulheres e sub-20 no Mundial?

Kroll2

o q é "tudo o q se passou"?
a Rute foi ao mundial, só falhou as duas ultimas convocatorias de resto tem ido sempre

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Junho de 2017, 09:33

Sénica treina homens, mulheres e sub-20 no Mundial?

penso que não, o treinador do sub-20 é o Luis Duarte e das Femininas o Carlos Pires.

izlek

ou se passou algo muito grave ou está a sabotar a própria selecção

TeamRocket37

Citação de: izlek em 27 de Junho de 2017, 09:48

A Rita foi queimada porque o ano passado sacrificou-se pelo Benfica para acabar a época jogando lesionada, ficando assim impossibilitada de ir ao Mundial... A FPP queria que fosse logo operada para ir ao Mundial... A partir dai ficou sempre fora das convocatórias...
A Rute vai de arrasto pela irmã isto digo eu a supor...

Decisão absurda de uma federação sem rumo... Isto é como o Fernando Santos deixasse de fora o Bernando Silva e o Pepe de fora...

izlek

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Junho de 2017, 09:59

A Rita foi queimada porque o ano passado sacrificou-se pelo Benfica para acabar a época jogando lesionada, ficando assim impossibilitada de ir ao Mundial... A FPP queria que fosse logo operada para ir ao Mundial... A partir dai ficou sempre fora das convocatórias...
A Rute vai de arrasto pela irmã...

Decisão absurda de uma federação sem rumo... Isto é como o Fernando Santos deixasse de fora o Bernando Silva e o Pepe de fora...

se for esse o motivo é para lá de patético..

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Junho de 2017, 09:59

A Rute vai de arrasto pela irmã...

mas só se lembraram agora? a Rute tem sido convocada sempre
e a Inês, também lhes fez mal?

isto é imbecilidade pura e dura. vê lá se tambem "castigaram" a Marlene... ja nao interessa

Slipknot_BMC

depois admiram-se de não ganharmos Europeus e Mundias quando nem as melhores levam

acns

Epá... que surpreendente  ;D  ao menos vão passear à China

BlankFile

Deixam-se atletas de craveira de fora das convocatórias, por mesquinhez e revanches ridículas.

Que federação mais nojenta. Que asco absoluto!

Kroll2

mas alguem sabe a real razao?

isto é tao estupido q nem ponta por onde se pegue. so é pena o Benfica nao poder tirar de lá a Marlene

Ronald1nh0

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 23:51
Enfim... isto na FPP anda tudo virado ao contrário.

Oh Blank, pelo que me vou apercebendo, sabes bem melhor do que eu a corja instalada na FPP. Quantos de nós, pelo menos, desde os anos 90 tem noção disso?

O facto do pintinho ter começado a sua atividade dirigente nesta modalidade não pode ser esquecido. Também aqui, nada acontece por acaso. Não são anos, são décadas de poderes e interesses instalados, um sem número de factos que se foram dando, e continuam, que sempre indiciaram os preferências desportivas de quem por lá anda.

Uma autêntica sem vergonha que foi sendo esquecida quando voltamos a ganhar, mas para isso foi preciso ter plantéis de enorme valia. Estes cancros têm que ser expurgados do desporto, só contribuem para a antítese daquilo que deve ser o desporto.

Quem não se lembra, por exemplo, da supertaça no ano em que entraram as novas regras, e da autêntica roubalheira que foi esse jogo? Ao pé disso, o que se passou em Alverca foi para meninos.

São anos a fio a lutar contra duas equipas dentro de ringue, sendo que uma delas é mesmo a FPP. Em caso de dúvida as decisões são sempre no mesmo sentido, e depois ainda vêm grandessíssimos FILHOS DA PUTA como o Hélder Nunes, darem entrevistas como a que deu depois do fim do campeonato. E ainda há (ou houve) quem o quisesse cá. Gajos completamente desprovidos de qualquer espírito desportista, que a única coisa que querem é ganhar, independentemente do método. Isto é que é o "somos porco" vintage, da mesma linhagem dos filipes santos, zés dos broches, venturas, alves, neves e companhia.

Anyway, que acabei por me desviar do assunto ( ;D), é imperial correr com esses filhos da puta de desporto, independentemente da modalidade.

Kroll2

se a Marlene os mandasse para o crl acabavam-se logo os padrinhos e afilhados

Gonçalo_SLB

Inacreditável a convocatória para a selecção!

A melhor equipa nacional, de longe, só tem direito a duas atletas convocadas?
"Cheira-me" a dedo da FPP. :disgust: