Pedro Amaral (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 1 golo

Atlas1

Almada

Quando se olha para o Grimaldo, parece pouco, mas pode dar um defesa esquerdo competente.

JuntosSLB

brigadeiro

brigadeiro

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Março de 2018, 18:05
Citação de: brigadeiro em 18 de Março de 2018, 18:04
Fraco que doi
Não é
Miguel não costumo assistir confesso aos jogos da equipa B , mas se o Amaral é aquilo q demonstrou hj pelo amor de Deus , meu qeurido Ricardo Araujo , ao menos sabe dar um toque com o pé direito , são canhotos mas o outro pé tbm me parece importante...hoje a nota para esse lateral teria q ser abaixo de zero ... Vergonhoso o jogo do Benfica hoje

rudra28

Rikhart

Rescindir o caralho. Tem feito uma bela época e é um jogador muito interessante.

FaithNoMore

Citação de: rudra28 em 18 de Março de 2018, 18:23
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Março de 2018, 18:05
Citação de: brigadeiro em 18 de Março de 2018, 18:04
Fraco que doi
Não é
No final da época é para rescindir, ficando com uma percentagem do passe.

No final da época é pô-lo a ser treinado por alguem que perceba disto

merlim

Portanto um jogador que em 90% das arrancadas que fez, fez mal, a culpa é do treinador. O hc está claramente a mais há já alguns anos, mas tenho dúvidas que a falta de categoria de alguns jogadores, como o P Amaral seja da responsabilidade do treinador.

darkwolf

Pedro Amaral neste momento está péssimo. Perde bolas na saída,coloca-se mal a defender. e não é de agora.

Slipknot_BMC

Kyoto

dar a um clube da I liga

BlankFile

Não evoluiu o que esperava. Não sei se irá ficar na equipa B até Janeiro pelo menos, ou se dá já o salto para a Primeira Liga. Tenho dúvidas sobre a segunda hipótese.