Pedro Amaral (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 1 golo

Slb23

Muita força para ele neste momento.

APM

Os meus sentimentos. Muita força !

Aguia31

Momento difícil....Força!

Arceus_17

Tamarindus

_1904_

Citação de: original em 25 de Julho de 2017, 13:18
Pedro Amaral
1 h ·
"Tu é que tens de ser forte Pedro, eu já não consigo mais. Infelizmente já não vou conseguir ver mais nenhum jogo teu."
Descansa em paz, meu Pai. Meu Guerreiro.🙏🏻🌟
24/03/1966 - 24/07/2017 😥

Muita força Pedro!
Foda-se.

Essa frase é fodida.

Coitado do miudo, que tenha muita força.

Gonçalo_SLB

Os meus sentimentos.

Muita força neste momento doloroso.

ROBINHO

The Eagle 10

Não sabia que lhe tinha falecido o Pai dele, muita força rapaz.

gungunhana

Outro lateral coxo, que nao ataca, nao tenta sequer ganhar a linha de fundo... e amis um que na lateral tem problemas de velocidade, enfim a nossa formaçao no que diz respeito a gr, laterais e pontas de lança e para esquecer.

BlankFile

É abnegado, lutador, mas pouco esclarecido com a bola nos pés. Precipita-se muitas vezes ainda. Os cruzamentos que tirou não lhe saírem nada bem.

Rikhart

Citação de: gungunhana em 13 de Agosto de 2017, 19:32
Outro lateral coxo, que nao ataca, nao tenta sequer ganhar a linha de fundo... e amis um que na lateral tem problemas de velocidade, enfim a nossa formaçao no que diz respeito a gr, laterais e pontas de lança e para esquecer.

Ainda no outro dia marcou um golo de levantar o estádio, mas não ataca.

Eu acho que é um jogador muito interessante, vamos ver como evolui.

hidetoshi30

Citação de: gungunhana em 13 de Agosto de 2017, 19:32

Opiniões, nos últimos anos formamos vários laterais de categoria, tens por exemplo o Diogo Figueiras (Olimpiacos), Mário Rui (Nápoles), Bruno Gaspar (Fiorentina), João Cancelo (Valência) Rebocho (Guigamp) todos titulares em boas equipas. Guarda Redes tivemos o Ederson, o José Sá ou o Varela, por exemplo, a nível de pontas de lança já concordo, tirando o N. OLiveira não temos conseguido ter nenhum de categoria.

BlankFile

Tem qualidade, intensidade de jogo, é bom de bola. Mas por vezes desconcentra-se com demasiada facilidade.

Hoje fez uma boa exibição.