Pedro Amaral (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 1 golo

AugustoInÁcidos

Não esteve brilhante mas tambem não foi por ele que perdemos o jogo.

Tem boas caracteristicas e parece-me melhor a atacar que a defender, se se vai afirmar ou não é que já nao sei.

Enquanto não virmos o Matheus Leal jogar por mim a posição está bem entregue.

Red skin

É um lateral interessante... mas parece-me inferior a Rebocho e a Yuri Ribeiro... e estes n ficaram. Vamos ver como evolui!

Billy the Kid

RUI JORGE CONVOCA PEDRO AMARAL PARA O LUGAR DE YURI RIBEIRO

O selecionador nacional de Sub-21, Rui Jorge, convocou o lateral-esquerdo Pedro Amaral, do Benfica B, para o lugar de Yuri Ribeiro, que apresentou uma pequena lesão muscular na concentração de preparação do jogo frente ao País de Gales, no próximo dia 5 de setembro.

Segundo a FPF, o jogador do Rio Ave estará sujeito a uma paragem de cinco a oito dias, pelo que Rui Jorge se viu forçado a convocar Pedro Amaral, naquela que poderá ser a sua estreia neste escalão.

http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/689567

BC

Sub-21, com 18 jogos pela lá equipa B? O futuro, é risonho...

Greis

Não conheço/conhecia o jogador. Fui no outro dia ver o jogo com o Académico e fiquei muito desiludido com ele. Por isso mesmo, vim aqui ver o que se diz acerca dele.

O que eu achei. Fisicamente, é baixo e não me pareceu rápido. Nos duelos físicos não ganhou mais do que perdeu e, não metia o corpo À bola. Teve várias bolas metidas nas costas e não conseguiu recuperar.
Tecnicamente, falhou algumas recepções o que adveio algumas vezes da fraca colocação. A nível de passe, passou quase sempre para o pé de apoio do colega. Não sei se deliberadamente para pausar o jogo mas não me parecia uma vez que o Benfica estava a jogar em transições rápidas.
Tacticamente, não tinha o imediatismo de querer dar logo a linha de passe quando passava ao colega. Passava, avançava mecanicamente e só depois é q se preocupava como posicionamento do colega.
Pode ter sido apenas um jogo péssimo, que o foi, mas achei muito fraco. E, não tendo características físicas diferenciadoras, não lhe auguro futuro nenhum.

Mas, é como disse, não conhecia (e pode-se dizer que continuo a não conhecer pq um jogo não diz qse nada) e posso estar tremendamente enganado.

Como a qualquer outro jogador do Benfica, desejo que venha a ser dos melhores do mundo

BlankFile

Belo jogo pelos sub_21.

Temos dois laterais titulares na equipa B muito promissores.

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2017, 21:56
Belo jogo pelos sub_21.

Temos dois laterais titulares na equipa B muito promissores.

Fez um bom jogo sim. Precisa de ser mais rápido e as movimentações serem mais instintivas.
Mas tem evoluído bem.

Tenho mais esperança nele que no yuri.

Bola7

ccm

Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2017, 17:14
Não conheço/conhecia o jogador. Fui no outro dia ver o jogo com o Académico e fiquei muito desiludido com ele. Por isso mesmo, vim aqui ver o que se diz acerca dele.

O que eu achei. Fisicamente, é baixo e não me pareceu rápido. Nos duelos físicos não ganhou mais do que perdeu e, não metia o corpo À bola. Teve várias bolas metidas nas costas e não conseguiu recuperar.
Tecnicamente, falhou algumas recepções o que adveio algumas vezes da fraca colocação. A nível de passe, passou quase sempre para o pé de apoio do colega. Não sei se deliberadamente para pausar o jogo mas não me parecia uma vez que o Benfica estava a jogar em transições rápidas.
Tacticamente, não tinha o imediatismo de querer dar logo a linha de passe quando passava ao colega. Passava, avançava mecanicamente e só depois é q se preocupava como posicionamento do colega.
Pode ter sido apenas um jogo péssimo, que o foi, mas achei muito fraco. E, não tendo características físicas diferenciadoras, não lhe auguro futuro nenhum.

Mas, é como disse, não conhecia (e pode-se dizer que continuo a não conhecer pq um jogo não diz qse nada) e posso estar tremendamente enganado.

Como a qualquer outro jogador do Benfica, desejo que venha a ser dos melhores do mundo

Não é fácil jogar depois do que lhe aconteceu há pouco mais de 1 mês

BlankFile

Exibição sem grande espectacularidade, mas bastante regular. Precisa de continuar a ser titular e crescer cada vez mais.

BC

Actualizem a primeira página.

É internacional sub-21.

Mozer

Não sei porque não voltou a ser titular nos sub 21 depois do jogo bem conseguido que fez...
Contra a Bósnia o seu substituto Yuri Ribeiro só fez cagada! muito mal

RedHead

BlankFile

Citação de: RedHead em 15 de Outubro de 2017, 07:07
Fraco lateral...

Não acho.

Tem potencial para ser um lateral de qualidade.

RedHead

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 23:00
Citação de: RedHead em 15 de Outubro de 2017, 07:07
Fraco lateral...

Não acho.

Tem potencial para ser um lateral de qualidade.
eu sempre vim a este fórum porque o acho credivel em termos de informação para os adeptos mais ferrenhos e o Blank file um dos mais vistos por aqui,mas por esse comentário já deu para ver tudo