Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LFVL

O "Zé do Golo" afinal tem pouco golo...

bzouk

A situação dele chegou a estar quase resolvida...depois disso não existe mais nenhuma novidade sobre o seu futuro.

"A contratação de José Gomes, em definitivo, pelo Lechia Gdansk, da Polónia, complicou-se. O processo estava bem encaminhado, os dois clubes até já tinham chegado a uma plataforma de entendimento, mas sofreu um revés. Isto porque o clube polaco está com dificuldades de liquidez, de forma a assegurar o pagamento." - 11-08-2020

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-gomes-complica-se

Becken

Oxalá se resolva. Temos de fazer uma limpeza.

Biscai@

Tem 21 anos, que regresse à equipa B, até porque o Gonçalo Ramos precisa de um suplente e nas semanas que for chamado para a equipa principal, o Zé Gomes pode voltar a ser titular. Repito, tem 21 anos, não pode ser dado como perdido, ganhou o prémio de melhor jogador de um Europeu de seleções jovens. Não percebo esta gestão do Benfica!

GodlyFabio

O que nao fazer com o Gonçalo.
A gestão deste homem foi completamente patética.

Kyoto

É reacundir e deixá-lo ir a vida dele

BlankFile

Acho que poderia ser emprestado cá dentro, ver no que dá ainda... estilo "última oportunidade".

Tem contrato até 2022.

Kampz

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Tem 21 anos, que regresse à equipa B, até porque o Gonçalo Ramos precisa de um suplente e nas semanas que for chamado para a equipa principal, o Zé Gomes pode voltar a ser titular. Repito, tem 21 anos, não pode ser dado como perdido, ganhou o prémio de melhor jogador de um Europeu de seleções jovens. Não percebo esta gestão do Benfica!

Não pode vir tapar aquela grande promessa do Seixal, o Dos Anjos, de apenas 25 anos.

keivy

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2020, 23:48
Acho que poderia ser emprestado cá dentro, ver no que dá ainda... estilo "última oportunidade".

Tem contrato até 2022.
Faltam 2 vagas para empréstimos "estrangeiros" com mais de 22 anos e 2 vagas para empréstimos na Liga, é isso?

Biscai@

Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 17:47

Não pode vir tapar aquela grande promessa do Seixal, o Dos Anjos, de apenas 25 anos.
Eu até pensava que esse ia sair, fiquei surpreendido quando o vi esta temporada na equipa B... pqp.

AndreCruz11SLB

BlankFile

Citação de: keivy em 29 de Setembro de 2020, 23:52

Tem contrato até 2022.
Faltam 2 vagas para empréstimos "estrangeiros" com mais de 22 anos e 2 vagas para empréstimos na Liga, é isso?

Essa regra do limite de empréstimos lá para fora de jogadores de 22 anos ou acima disso ficou em stand by por cauda do Covid 19. Penso que só avançará em 21/22.

Na Liga ainda tens 4 vagas em aberto. Nuno Santos (Boavista) e David Tavares (Moreirense) são as duas vagas ocupadas neste momento.

BlankFile

Biscai@

Citação de: keivy em 29 de Setembro de 2020, 23:52

Tem contrato até 2022.
Não. Na Liga são permitidos 6 emprestimos, cada um a equipas diferentes... o Benfica só emprestou dois até agora, Nuno Santos ao Boavista e David Tavares ao Moreirense.

Para empréstimos estrangeiros não sei bem, mas ainda temos para emprestar:
Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

Vai dar para resolver tudo... o Ferreyra é o que mais me preocupa, nem rumores existem.

AndreCruz11SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:53
Inserir na B...

Outra vez? Acho que não faz sentido já.

Temos lá Daniel dos anjos muito mais velho...