Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: keivy em 29 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2020, 23:48
Acho que poderia ser emprestado cá dentro, ver no que dá ainda... estilo "última oportunidade".

Tem contrato até 2022.
Faltam 2 vagas para empréstimos "estrangeiros" com mais de 22 anos e 2 vagas para empréstimos na Liga, é isso?
Não. Na Liga são permitidos 6 emprestimos, cada um a equipas diferentes... o Benfica só emprestou dois até agora, Nuno Santos ao Boavista e David Tavares ao Moreirense.

Para empréstimos estrangeiros não sei bem, mas ainda temos para emprestar:
Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

Vai dar para resolver tudo... o Ferreyra é o que mais me preocupa, nem rumores existem.
Dito isto, acho que...

-Kalaica vai ser emprestado ao Belenenses.
-Alfa vai voltar para a 2ª Liga Inglesa.
-Willock vai ser vendido a um clube inglês... eu emprestava ao Paços de Ferreira.
-Ferreyra não faço ideia... tentava meter no negócio Flamengo, mas o salário dele é demasiado alto.
-Tomás Tavares mantinha na equipa B do Benfica.
-Jota emprestava ao Famalicão.

Andris

Mais vale deixá-lo ir à sua vida.

BlankFile

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:53
Inserir na B...

Outra vez? Acho que não faz sentido já.

Temos lá Daniel dos anjos muito mais velho...

Tens razão nisso, mas mesmo assim acho que não integrava na B novamente.

Francescoli

Acho que poderia ser emprestado cá dentro, ver no que dá ainda... estilo "última oportunidade".

Tem contrato até 2022.
Faltam 2 vagas para empréstimos "estrangeiros" com mais de 22 anos e 2 vagas para empréstimos na Liga, é isso?
Não. Na Liga são permitidos 6 emprestimos, cada um a equipas diferentes... o Benfica só emprestou dois até agora, Nuno Santos ao Boavista e David Tavares ao Moreirense.

Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

Vai dar para resolver tudo... o Ferreyra é o que mais me preocupa, nem rumores existem.

Falta aí o Chrien, pelo menos.

ItsY2Inferno

Francescoli

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 00:33

Tem contrato até 2022.

Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

E ainda o Dyego

O Dyego não é nosso.

TJSF

Tem que ser emprestado em Portugal.

bzouk

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 00:36

Tem contrato até 2022.

Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

E ainda o Dyego

O Dyego não é nosso.
Resumindo:

David Zec
Kalaica
Alfa Semedo
Chrien
Willock
Ferreyra
José Gomes
João Borges
Gustavo Schneider

+

Tomás Tavares
Jota

+ 1 central perante eventual contratação:

Jardel
Ferro

BC

Oferecer a um clube em Portugal e manter 50% do passe.

bzouk

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 00:36

Tem contrato até 2022.

Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

E ainda o Dyego

O Dyego não é nosso.
Já li duas versões sobre o assunto:

O Nojo: "A SAD vitoriana detém 50 por cento dos direitos do jogador que representa o clube desde o verão de 2018 e a restante metade continua na posse do Benfica. O Vitória terá feito um encaixe na ordem dos 1,5 milhões de euros, que poderá aproximar-se dos dois milhões, visto ter garantido o direito a 15 por cento de uma futura transferência."

No site Visão de Mercado já vão de encontro com o que dizes.

Red_Fraction

- Zé Gomes deverá continuar a carreira ao serviço do Göztepe. O clube turco apresentou uma proposta formal ao Benfica, que visa a transferência em definitivo, e nos próximos dias o negócio poderá ficar consumado.

Manpaz1904

Boa opção para ele. No futebol turco paga-se bem. Para além disso, o nível do campeonato é fraco e há o hábito dos clubes grandes pescarem jogadores que façam uns pormenorzitos nesses clubes pequenos.
O Besiktas no último Verão contratou 2 jogadores que deram uns toques nesses clubes da treta do Kebão, e que tinham passado por Portugal sem sucesso. O cepo do Douglas e o Tyler Boyd. Ainda agora foram buscar o Bernard Mensah, e o Galatasaray o Etebo. Já em Janeiro o Gala foi buscar o Sekidika, à segunda liga, e ele passou pelos nossos juniores sem sucesso.

Andris

Citação de: Red_Fraction em 03 de Outubro de 2020, 09:02
- Zé Gomes deverá continuar a carreira ao serviço do Göztepe. O clube turco apresentou uma proposta formal ao Benfica, que visa a transferência em definitivo, e nos próximos dias o negócio poderá ficar consumado.
Que se confirme.

bzouk

Não está encerrada a hipótese de novo empréstimo ao Lechia Gdansk, admitida pelo próprio treinador, além da nova notícia relativa ao Göztepe.

"O empréstimo do Benfica ao Lechia terminou. O técnico Piotr Stokowiec gostaria de ter Zé Gomes na equipe e já há conversas sobre o assunto. Não é fácil trazer este jogador de volta, mas Zé Gomes mudou recentemente de treinador e o tema da sua repetição para os brancos e verdes reapareceu. As conversas já acontecem há muito tempo, mas ainda falta algum tempo até que a janela de transferência feche."

Spoiler

Diavolo Rosso

Que saia em definitivo...

Infelizmente não confirmou o potencial que lhe era atribuído.