Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Johnny7


draconic


Salvio

#92
daqui a uns 2 anos está na equipa principal a fazer dupla mortífera com o jovic :D

dtfstoko

Este tem tudo para ser uma referencia na sua posição, tem é de trabalhar para isso.

Far(away)

Muita cabeça e empenho. E o mundo será teu.

Gonçalo_SLB

Boa notícia!

O potencial está lá todo, resta-lhe trabalhar arduamente para evoluir e confirmar o enorme potencial que tem.

Força, miúdo!

JM21


Tifosi

É aprender com as dificuldades criadas pelo Helder.

Dizem que aprendesse mais com os erros... Atendendo que o Helder é o treinador que mais erra nos compeontaos profissionais, tem muito para aprender  :crazy2:

Yahiko


Gaizka

Citação de: Yahiko em 15 de Julho de 2016, 15:14
Podia estar nos U-19


Sem dúvida, mas a não convocatória e a escolha de 2 portistas sub-17 foi precisamente para não haver problemas de "politica".

Eles tinham de lá ter alguém.

Velazquez

Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2016, 15:20
Citação de: Yahiko em 15 de Julho de 2016, 15:14
Podia estar nos U-19


Sem dúvida, mas a não convocatória e a escolha de 2 portistas sub-17 foi precisamente para não haver problemas de "politica".

Eles tinham de lá ter alguém.

Os dois sub-17 são um GR e outro lateral.O Lateral, Dalot, foi em vez de outro do Porto

Gaizka

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2016, 15:20
Citação de: Yahiko em 15 de Julho de 2016, 15:14
Podia estar nos U-19


Sem dúvida, mas a não convocatória e a escolha de 2 portistas sub-17 foi precisamente para não haver problemas de "politica".

Eles tinham de lá ter alguém.

Os dois sub-17 são um GR e outro lateral.O Lateral, Dalot, foi em vez de outro do Porto

Eu sei quem foram. Mas foram decisões politicas. O Diogo Costa para estar lá a aquecer o banco podia muito bem ter ficado em casa. N percebi a escolha do avançado do Moreirense...

RED_1904

Ainda bem que o Zé não foi, no fim da época já estava todo rebentado.

Quem poderia ter ido era o Rui Pedro, do Porto.

Benfiquista15

Não está, porque deve estar roto fisicamente. Merece férias.

Velazquez

Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2016, 16:47
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2016, 15:20
Citação de: Yahiko em 15 de Julho de 2016, 15:14
Podia estar nos U-19


Sem dúvida, mas a não convocatória e a escolha de 2 portistas sub-17 foi precisamente para não haver problemas de "politica".

Eles tinham de lá ter alguém.

Os dois sub-17 são um GR e outro lateral.O Lateral, Dalot, foi em vez de outro do Porto

Eu sei quem foram. Mas foram decisões politicas. O Diogo Costa para estar lá a aquecer o banco podia muito bem ter ficado em casa. N percebi a escolha do avançado do Moreirense...
Não estou a perceber.Para estar no banco?Alguem tem que estar no banco

O do Moreirense é outra coisa.Opções, cada pessoa e treinador tem as suas .Menos entendo o Ankrah ou lá o que é

Porque é que são decisões politicas?Por a equipa não ser toda do Benfica?