Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Messi87

11:

Daniel Azevedo, Diogo Cabral, Jorge Silva, Rodrigo Borges, Jorginho, Florentino, Gedson, Bruno Lourenço, Mesaque, David Tavares, Aires.

Suplentes: Garrido, Mangas, Diogo Mendes, F. Soares, T. Dias, Félix, Sani

paulomaia1972

Citação de: Messi87 em 27 de Agosto de 2016, 16:36
11:

Daniel Azevedo, Diogo Cabral, Jorge Silva, Rodrigo Borges, Jorginho, Florentino, Gedson, Bruno Lourenço, Mesaque, David Tavares, Aires.

Suplentes: Garrido, Mangas, Diogo Mendes, F. Soares, T. Dias, Félix, Sani

Gedson a 8 :dance:

slb4life

que jogo mais fraco os do juniors, o futebol todo do Benfica nao vale nada comeca nos juniors e acaba nos seniors e tudo jogado aos tapalhoes nao a treino nenhum

Francescoli

Esta geração não me parece de grande qualidade.

Acredito que o Gedson e o Florentino consigam chegar a um bom patamar, acrescento o Filipe Soares que está no banco.

ponta de lança

assinala ESTE penalty e  dá cartão... amarelo?

rudra28

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2016, 17:23

Acredito que o Gedson e o Florentino consigam chegar a um bom patamar, acrescento o Filipe Soares que está no banco.
Acrescento ai o Joao Félix que não percebo porque está no banco e o João Filipe que está lesionado

ponta de lança

B. Lourenço falhou... - não acertou na baliza  :buck2:

paulomaia1972

Citação de: slb4life em 27 de Agosto de 2016, 17:18
que jogo mais fraco os do juniors, o futebol todo do Benfica nao vale nada comeca nos juniors e acaba nos seniors e tudo jogado aos tapalhoes nao a treino nenhum

isto num período da nossa história em que temos produzido alguns talentos, finalistas da champions de jovens e tricampeões nacionais nos seniores!!!

paulomaia1972

Citação de: rudra28 em 27 de Agosto de 2016, 17:27

Acrescento ai o Joao Félix que não percebo porque está no banco e o João Filipe que está lesionado

JP já faz parte da equipa B

Francescoli

Citação de: rudra28 em 27 de Agosto de 2016, 17:27

O João Filipe e o Zé Gomes já estão noutro patamar.

O João Felix conheço mal.

lavoisier

Dos jogadores titulares, quem tem contrato profissional?

kasko

Citação de: slb4life em 27 de Agosto de 2016, 17:18

a azia é fodida...  :whistle2:

rudra28

Francescoli

Muita falta de capacidade técnica em alguns miudos.

Passes e recepções só são feitos em condições por dois ou três.