Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Bezerro17

Atenção a este Diogo Calila ! Grande exibição no restelo , hoje pode não ter estado tão bem mas é muito forte ! Grande poderio ofensivo e muito agressivo e um jogador que sente o Benfica a 100 % , é disto que o Benfica precisa

JMG1904

Citação de: Bezerro17 em 28 de Agosto de 2016, 01:55
Atenção a este Diogo Calila ! Grande exibição no restelo , hoje pode não ter estado tão bem mas é muito forte ! Grande poderio ofensivo e muito agressivo e um jogador que sente o Benfica a 100 % , é disto que o Benfica precisa

Olá amigo/familiar do Diogo

Cráguia Vitória

Citação de: JMG1904 em 28 de Agosto de 2016, 02:38
Citação de: Bezerro17 em 28 de Agosto de 2016, 01:55

Não sejas assim...LOL!

Olá amigo/familiar do Diogo

Bezerro17

Não sou amigo nem familiar , sou adepto do Benfica e acompanho a geração de 98 ... Vocês é que veem um jogo ou outro e vem para aqui falar sem saber ... Tenham mais atenção aos miúdos

paulomaia1972

Citação de: Bezerro17 em 28 de Agosto de 2016, 10:58
Não sou amigo nem familiar , sou adepto do Benfica e acompanho a geração de 98 ... Vocês é que veem um jogo ou outro e vem para aqui falar sem saber ... Tenham mais atenção aos miúdos

neste momento, não está nos melhores de 98. Vamos aguardar a sua evolução ao longo desta época.

rudra28

Fábio Duarte devia jogar nos juniores, ser o terceiro Gk da B não faz sentido( basta 2 Gk). Ou então não lhe vêem futuro e preferem apostar no Daniel Azevedo, mas dispensavam-o porque como disse 3 Gk na B é exagerado.

BlankFile

Messi87

AA Coimbra OAF vs. SL Benfica
Sábado, 03-09-2016
11:00
Campo da Pedrulha - Coimbra
5ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores-A - 1º Divisão

Elpimba

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2016, 18:54
O Félix faz lembrar o Pastore... que classe!

Concordo na Classe...Mas não concordo na "lembrança" :)... Como já o mencionei a algum tempo... e continuo na minha... faz-me lembrar o Dani o "Modelo" (vale o vale obviamente... que é nada) :)...

https://www.youtube.com/watch?v=QoG6T2J_FxU

(Tenho aqui outra opinião guardada para mim... mas quero ver mais jogos... e vai depender ainda mais, do salto físico... Não sei se não poderíamos ter aqui um belo 8... com um toque refinado... diferente do que temos)

Saudações

Puches

Citação de: Elpimba em 29 de Agosto de 2016, 18:07
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2016, 18:54
O Félix faz lembrar o Pastore... que classe!

Concordo na Classe...Mas não concordo na "lembrança" :)... Como já o mencionei a algum tempo... e continuo na minha... faz-me lembrar o Dani o "Modelo" (vale o vale obviamente... que é nada) :)...

https://www.youtube.com/watch?v=QoG6T2J_FxU

(Tenho aqui outra opinião guardada para mim... mas quero ver mais jogos... e vai depender ainda mais, do salto físico... Não sei se não poderíamos ter aqui um belo 8... com um toque refinado... diferente do que temos)

Saudações
Caramba, que grande jogador poderia ter sido.
Ele e o Peixe foram as grandes desilusões (na minha opinião, claro) das escolas de formação do SCP. Há quem fale do Fábio Paim, mas esse eu nunca o vi jogar.

No caso do Benfica, imagino que o Hugo Leal seja o jogador que mais desiludiu, tendo em vista o potencial.

O Manuel Fernandes é um caso diferente, mas foi o mais entusiasmante 6 que eu vi sair da formação em Portugal.

poliban

O João Félix, minha nossa senhora, adoro este tipo de jogadores, tudo feito com calma, com uma classe do caraças sem esforço nenhum.

Vai ser tudo o que quiser.

Kyoto

como está a situação do Fabio Duarte?
nao joga no Benfica B nem nos juniores

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2016, 00:58
como está a situação do Fabio Duarte?
nao joga no Benfica B nem nos juniores

Ehe o nosso 3º GR da B (sinceramente não acho que vá dar algo, mas....).