Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

BlankFile

komytis

Pokrl

Ainda bem que estamos a ganhar mas podia-se jogar um bocado à bola.

ARRG

Esta comentadora Helena Costa, encontra sempre defeito nas nossas equipas fds, para ela nunca está bem, a nossa equipa tem que ser feita super Homens dass.

Velazquez

Citação de: Pokrl em 07 de Fevereiro de 2017, 15:50
Pá lol.É o que eu tenho a dizer

Seven Red

hehehehehe

marte1904

Alguém me sabe dizer como é que estas equipas tipo Midtjylland, M. Haifa, Rosenborg etc... Chegaram até aqui?

Velazquez

Citação de: ARRG em 07 de Fevereiro de 2017, 15:51
Esta comentadora Helena Costa encontra sempre defeitos nas nossas equipas fds, para ela nunca está bem, a nossa equipa tem que ser feita super Homens dass.
Por acaso acho que é bem contrario.E conhece bem os jogadores.Tambem já foi nossa treinadora

BlankFile

Os dinamarqueses jogam muito com o físico. É só empurrões e encontrões... usam e abusam do futebol directo.

Tecnicamente não valem nada. Só um puto que anda lá e que se chama Andersen, é que me parece diferenciado dos outros. De resto, é só troncos com a bola nos pés.

joaoaria

No golo muito bem o Zé a trabalhar a bola dentro da área
:clap1:

Livrinhos

És primo do Machoman? Vou alertar as autoridades.

SorcereR

Citação de: marte1904 em 07 de Fevereiro de 2017, 15:52
Alguém me sabe dizer como é que estas equipas tipo Midtjylland, M. Haifa, Rosenborg etc... Chegaram até aqui?

Champions path.

Além das 64 equipas nos grupos, os campeões jogam entre sim numa qualificação para os melhores terem acesso

Velazquez

Citação de: marte1904 em 07 de Fevereiro de 2017, 15:52
São equipas que foram campeãs nos seus Paises mas não estão na champions de seniores.E fazem eliminatorias uma contra outra

JCCP

Golaço do Diogo, e falhamos ali mais 2/3.