Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

rudra28

É melhor tirar o David Tavares ja tem amarelo e ele não costuma controlar muito bem as emoções

Tyler Durden

Citação de: ARRG em 07 de Fevereiro de 2017, 15:51
Esta comentadora Helena Costa encontra sempre defeitos nas nossas equipas fds, para ela nunca está bem, a nossa equipa tem que ser feita super Homens dass.

Alguns sintomas de ressabiamento parece-me. Sei que já trabalhou na nossa formação e sempre que comenta os nossos jogos da Youth tem sempre este registo.

Houve um jogo, penso que no ano passado contra o Galatasaray, que o Benfica jogou com alguns jogadores da equipa B (mas com idade de júnior), e ela passou o jogo todo a dizer que era uma espécie de batota devido à maior bagagem competitiva que os nossos já tinham em relação aos turcos.  :estrelas:

Blitzer

Blitzer

Atenção ao #11 do Midtjylland.

Já se estreou pela equipa principal. Bom potencial...

Mikaeil

Citação de: Diogo Brito em 07 de Fevereiro de 2017, 15:47
O Benfica tem formado jogadores raríssimos no futebol mundial... jogadores que aliam a qualidade técnica a uma grande agressividade e alta rotação. Dois deles, o Renato e o Guedes já voaram...

Parece-me que este Diogo Gonçalves pode ser o próximo jogador dessa estirpe. Gosto da intensidade que dá ao jogo quando tem a bola. Agora é evoluir noutros aspectos

Pegando na tua ideia, com a qual concordo totalmente, ainda acrescento mais alguns nomes: Florentino Luís, João Félix, Gedson Fernandes, João Filipe, Zé Gomes, Rúben Dias, Pedro Rodrigues, Pedro Álvaro, João Carvalho (entretanto emprestado ao Setúbal).

Falando somente naqueles que já estão no patamar Juniores/Equipa B, acho que qualquer um deles tem tudo para vir a ser um caso sério. Agora é preciso é muito trabalho e também uma pontinha de sorte.

Carrega Benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Edit: Ferro e Buta. São 2 jogadores de quem gosto particularmente. Acho que também poderão ter um futuro risonho.

diego040675

Citação de: Tyler Durden em 07 de Fevereiro de 2017, 15:56
Citação de: ARRG em 07 de Fevereiro de 2017, 15:51
Esta comentadora Helena Costa encontra sempre defeitos nas nossas equipas fds, para ela nunca está bem, a nossa equipa tem que ser feita super Homens dass.

Alguns sintomas de ressabiamento parece-me. Sei que já trabalhou na nossa formação e sempre que comenta os nossos jogos da Youth tem sempre este registo.

Houve um jogo, penso que no ano passado contra o Galatasaray, que o Benfica jogou com alguns jogadores da equipa B (mas com idade de júnior), e ela passou o jogo todo a dizer que era uma espécie de batota devido à maior bagagem competitiva que os nossos já tinham em relação aos turcos.  :estrelas:
eu gosto bastante de a ouvir.
Além de perceber de futebol, prepara-se para os jogos e não vai para lá dizer disparates.

diego040675

m20

Bem...tirando um lance parece que não entrámos na segunda parte.

ARRG

diego040675

mort3santa

O João Filipe ainda não está com andamento para estes jogos.

diego040675

Red_Soul

Amador2016

O JP vai lá vai  , ainda não fez nada  ......