Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Bedsy

Resultado esperado.
Anormal era ganhar com este treinador.

rudra28

Citação de: _James_ em 10 de Setembro de 2016, 01:16
Citação de: rudra28 em 09 de Setembro de 2016, 23:11
Os jogadores chegam aos juniores e deseprendem, também que faltam alguns jogadores(Ze, Jota e Gedson) mas temos que jogar melhor mesmo sem esses jogadores, não se vê um ideia de jogo

Errado. Os jogadores nos juniores têm a continuidade do trabalho feito nos escalões mais jovens.

Por muito "fixe" que te pareça falares mal do treinador que teve excelentes desempenhos na youth league e que já foi campeão nacional em 2012/13 com jogadores que "desaprenderam" como o Bernardo Silva, o Cancelo, o J.Teixeira e o H.Costa, esqueces-te que estás a falar de um profissional que dedica a vida a isto e que percebe "um bocadinho" mais de futebol do que a malta "fixe" resultadista que sem ver jogos vem ao fórum opinar quando a equipa não tem um bom resultado.
Achas que jogámos bem? o Setúbal ontem não foi inferior e temos obrigação de ser superiores a eles

darkwolf

no plantel da equipa estão 4 PL. Por onde andam o Aires, o polaco e o João Oliveira?

Pagost

Citação de: _James_ em 10 de Setembro de 2016, 01:17
Citação de: Pagost em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Continua a saga dos tralhões e Cristóvãos, gajos sem o mínimo de qualidade pra ensinar ar seja o que for aos miúdos  :bandeiraslb2:

Continua a saga dos pseudo-entendidos nas profissões de outras pessoas  :bandeiraslb2:
nada a ver com resultados, mas sim com métodos com o que ensinam aos miudos, e na minha opinião tecnicamente e tacticamente são 0, pelo que não acrescentam aos momentos de jogo, essenciais nestas idades de formação. Vendo os iniciados e juvenis, vê se um estilo de jogo bem definido, critério na saída de bola, do controlo do jogo, jogadores que sabem o que fazer em campo, nos juniores e equipa B, não se vê nada disso, vê se mais jogadores perdidos em campo, sem critério na saída de bola, isso é visto a olho nu, muitos vêm, outros não querem ver, mas é só uma análise de um pseudo-entendido no tacho oferecido por alguns

Slipknot_BMC

Empate em casa contra uma equipa k subiu este ano.maravilhoso!!!

Este ano na fase final vamos ficar em ultimo.o plantel e fraco de avancados e o treinador e ridiculo e mt mt fraco

poliban

Citação de: all_blacks em 10 de Setembro de 2016, 01:28
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2016, 23:18
O João Felix podia ir já a equipa B, mas há Luquinha, Romário, João Filipe primeiro.
Parece-me exagerado sempre que um jogador faz uma boa exibicão dizer logo que deveria ir para a B. Calma... Ainda o ano passado não era titular nos juvenis.

Isso é mesmo de quem não faz ideia do que está a dizer.
E se não joga é porque o treinador não quer.
Melhor jogador dos juniores.

all_blacks

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2016, 15:00
O João Felix podia ir já a equipa B, mas há Luquinha, Romário, João Filipe primeiro.
Parece-me exagerado sempre que um jogador faz uma boa exibicão dizer logo que deveria ir para a B. Calma... Ainda o ano passado não era titular nos juvenis.

Pode até ser o melhor, o que duvido porque esta equipe tem vários campeões da europa sub17, mas será que é melhor aquecer o banco como suplente do João Carvalho o ano todo??

Gonçalo_SLB

Pior que o resultado só mesmo a exibição.

Mais um bom jogo do João Félix.

KBMASTER

Citação de: all_blacks em 10 de Setembro de 2016, 15:19
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2016, 15:00

Pode até ser o melhor, o que duvido porque esta equipe tem vários campeões da europa sub17, mas será que é melhor aquecer o banco como suplente do João Carvalho o ano todo??
O problema é o João Carvalho ainda estar na equipa B quando, juntamente com o Diogo, está a fazer a 3ª época na mesma. Caso não estivesse, havia certamente uma vaga para outro jogador.

Quanto ao João Félix, está a mostrar regularidade nos bons pormenores que já apresentava na época passada, sendo essa mesma regularidade que lhe faltava para se elevar a outro patamar.

Quanto ao jogo, acho muito complicado querer-se ganhar um jogo com o Florentino e o Diogo Mendes, dois jogadores nada criativos, sendo que o Diogo na posição de médio de transição não mostra capacidade para levar a bola para outros terrenos seja de forma individual ou através de acções de passe.

Insistir-se no Tiago Dias à esquerda, quando já se sabe que ele faz sempre o mesmo movimento, é algo que gostava de perceber, visto que isso significou colocar o Félix à direita, local onde não rende tanto e onde não tem tanta facilidade em desequilibrar. Se acho útil os jogadores jogarem fora das duas suas zonas de conforto, de modo a evoluir em certas lacunas que o seu jogo possa ter, não sei se será benéfico ver essas experiências em vários jogadores.

O plantel tem jogadores que já revelaram capacidade para dar muito mais. Acho que já é tempo de se assumir o jogo e empreender dinâmicas de qualidade.

LA Lakers

Embora nesta fase pouco conte, já estamos em 3º.

O Belenenses ganhou e passou para 2º!

Gradinni

os 3 seniores inscritos na Youth League foram o Ruben Dias, Buta e João Carvalho. Para além do JP e do Zé Gomes, obviamente.

http://www.uefa.com/uefayouthleague/season=2017/clubs/club=2605455/index.html

_James_

Citação de: Pagost em 10 de Setembro de 2016, 11:19
Continua a saga dos tralhões e Cristóvãos, gajos sem o mínimo de qualidade pra ensinar ar seja o que for aos miúdos  :bandeiraslb2:

Continua a saga dos pseudo-entendidos nas profissões de outras pessoas  :bandeiraslb2:
nada a ver com resultados, mas sim com métodos com o que ensinam aos miudos, e na minha opinião tecnicamente e tacticamente são 0, pelo que não acrescentam aos momentos de jogo, essenciais nestas idades de formação. Vendo os iniciados e juvenis, vê se um estilo de jogo bem definido, critério na saída de bola, do controlo do jogo, jogadores que sabem o que fazer em campo, nos juniores e equipa B, não se vê nada disso, vê se mais jogadores perdidos em campo, sem critério na saída de bola, isso é visto a olho nu, muitos vêm, outros não querem ver, mas é só uma análise de um pseudo-entendido no tacho oferecido por alguns

Começo pelo fim: que tacho é esse? Quem é que o colocou lá sem que ele tivesse mérito?

Quanto ao teu momento Luís Freitas Lobo, faltou-te mencionar as basculações e as transições porque os métodos e os momentos estão lá.

O estilo de jogo dos juniores é igual ao dos iniciados e dos juvenis. Isto é futebol, não é engenharia aeroespacial por muito que queiram fazer passar essa ideia!

Mas o verdadeiro problema é que o SB é pródigo na criação de ódiozinhos de estimação só porque sim, e depois os mais acéfalos copiam o que lêem noutros posts e isto torna-se numa bola de neve.

Voltando ao fim: que tacho é esse que vejo repetido por aí mas que CURIOSAMENTE ninguém sabe responder? Quem é o amigalhaço do Tralhão?

Pagost

Citação de: _James_ em 11 de Setembro de 2016, 06:10

Começo pelo fim: que tacho é esse? Quem é que o colocou lá sem que ele tivesse mérito?

Quanto ao teu momento Luís Freitas Lobo, faltou-te mencionar as basculações e as transições porque os métodos e os momentos estão lá.

O estilo de jogo dos juniores é igual ao dos iniciados e dos juvenis. Isto é futebol, não é engenharia aeroespacial por muito que queiram fazer passar essa ideia!

Mas o verdadeiro problema é que o SB é pródigo na criação de ódiozinhos de estimação só porque sim, e depois os mais acéfalos copiam o que lêem noutros posts e isto torna-se numa bola de neve.

Voltando ao fim: que tacho é esse que vejo repetido por aí mas que CURIOSAMENTE ninguém sabe responder? Quem é o amigalhaço do Tralhão?
isto é uma discussão sem sentido, eu vejo de uma maneira, você de outra, não vale a pena argumentar, eu fico com a minha não a mudo de certo que desse lado igual. Bem haja

Slipknot_BMC

Enquanto os titulares utilizados na última sexta-feira em Arouca faziam apenas treino de recuperação no ginásio, Rui Vitória orientou, na manhã de sábado, no Seixal, um jogo de treino com os restantes jogadores do plantel principal contra a equipa de juniores.

Além dos quatro golos de José Gomes, nota para a utilização de Victor Lindelof, que assistiu à vitória da equipa na bancada do Estádio Municipal de Arouca, depois de ter sido titular nos quatro primeiros jogos oficiais da época (Supertaça e três jornadas do Campeonato).

Segundo A BOLA, O central sueco jogou ao lado de Luisão e mostrou que está fisicamente disponível para a Champions. Ainda sem os avançados Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, este jogo de treino serviu também para dar ritmo ao atacante sérvio Andrija Zivkovic, que tinha regressado à competição pela seleção sub-21, depois de recuperar de uma lesão sofrida ainda na pré-época. O sérvio, porém, não está inscrito na Liga dos Campeões.

André Almeida continua, também, no caminho certo para a recuperação completa, depois de ter sido operado ao nariz. Destaque para o golo dos juniores: foi apontado por Vinicius Ferreira, brasileiro de 17 anos, reforço contratado no último dia do mercado de transferências.

Slipknot_BMC

Citação de: Pagost em 11 de Setembro de 2016, 08:10
Citação de: _James_ em 11 de Setembro de 2016, 06:10

isto é uma discussão sem sentido, eu vejo de uma maneira, você de outra, não vale a pena argumentar, eu fico com a minha não a mudo de certo que desse lado igual. Bem haja

deixa lá não lhe ligues os amigalhaços dos incompetentes do Tralhão e do Helder andam em força por aqui.