Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

bruno cardoso

Citação de: rudra28 em 01 de Junho de 2017, 18:14
Citação de: LA Lakers em 01 de Junho de 2017, 18:10
Citação de: rudra28 em 01 de Junho de 2017, 17:17
Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2017, 11:46
Sei o contrato e sei qual é o objectivo para o Nuno, Aires e João Oliveira para o ano.
La Lakers, o Aires e o João Oliveira vão voltar ao Benfica? Vão ser emprestados no Campeonato de Portugal, não?
Vão voltar ao Benfica, até porque têm contrato. Quando chegaram o objectivo era acabarem o ano e serem emprestados.

Não sei se ainda continua a ser a mesma intenção.
Ok, obg pela informação.
rudra o que te tem parecido o  Vinicius??

Messi87

rudra28

Citação de: bruno cardoso em 01 de Junho de 2017, 18:38
Não tenho visto os jogos do Juniores ultimamente :-X , vi até há lesão que ele teve que foi no final de Dezembro e gostei do que vi e depois teve algum tempo parado e só ultimamente tem sido titular. A lesão também foi um bocado chata porque foi no joelho. Acho que pode integrar a equipa B, sem dúvida.

bruno cardoso

Citação de: rudra28 em 01 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: bruno cardoso em 01 de Junho de 2017, 18:38
Não tenho visto os jogos do Juniores ultimamente :-X , vi até há lesão que ele teve que foi no final de Dezembro e gostei do que vi e depois teve algum tempo parado e só ultimamente tem sido titular. A lesão também foi um bocado chata porque foi no joelho. Acho que pode integrar a equipa B, sem dúvida.
Obrigado  O0

Tambem acho o mesmo.Parece precisar de subir um patamar.

GlennStrombergh

Bem... este anúncio do Banco Alimentar...  :angel:

adeptoBancada

O Zidane ainda vai surpreender muita gente.

rudra28

E o Przemyslaw Macierzyinski vamos comprá-lo ou não? Ainda é júnior de 1ºano.

rsd

Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2017, 18:57
O Zidane ainda vai surpreender muita gente.
Nós benfiquistas sofremos de um mal estranho: quando vemos um jogador que é bom jogador no escalão da idade dele achamos que não dá em nada, já estamos tão habituados que os bons saltem escalões. Gosto muito do Zidane, se já tivesse na B, mesmo que mostrasse a mesma qualidade, já era o maior.

Velazquez

Porque é que ninguem me avisou que estavam a jogar?Caraças, não pode acontecer

Nuno_Mota

Messi87

JohnT

Generacao muito fraquinha e o Tralhao devia ter vergonha na cara já esta acomodado no Benfica! Sofrer contra o ultimo.....

bruno cardoso

Bom jogo na 1 parte.

Menos empolgante na segunda parte.

Mikaeil