Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

Entrou ontem e agitou mais que os outros 3 extremos que tiveram em campo e por bem mais minutos que ele.

JJ que pegue nele como fez com Gelson, explode!

Barbosa13

Se o despacharem é uma tristeza. Não se dar 5 jogos a titular a este moço

20Nico Gaitan20

Novo Di Maria do JJ

RedVC

Tem tudo para ser aproveitado. Estou convencido que no final da próxima temporada estará um jogador completamente diferente e importante para o plantel.

Espártaco

Entrou bem ontem e parece-me que está mais objectivo no que faz. Merece fazer a pré-época e, caso não fique, ser emprestado a um clube de média dimensão da 1ª Liga para evoluir.

carlospt123

Aqueles que aqui falam que tem tiques de vedeta ou que é individualista merecem levar com as triangulações Pizzi Chiquinho Almeida para o resto da vida. Aqui gostam muito daqueles que correm muito mas são alas que não fazem uma finta ou nunca centram  ou daqueles que nunca vão em 1v1 e passam sempre a bola para trás e depois ficam surpreendidos com os resultados.  Para aqueles que falam que nunca fez a diferença sabendo que so jogava 5 minutos, nesta altura com este calor ide pela sombra.

jonas_pistolas

Fez mais ontem nos poucos minutos que teve do que muitas vedetas fizeram o jogo todo.

SimaoMiccoli

Jogou mais que 5 mins, mandou uma ao poste... Perigoso, não se pode desvalorizar o Pizzidane.

Dicaprio10

Citação de: Espártaco em 02 de Agosto de 2020, 14:14
Entrou bem ontem e parece-me que está mais objectivo no que faz. Merece fazer a pré-época e, caso não fique, ser emprestado a um clube de média dimensão da 1ª Liga para evoluir.

O Jota é Benfica da cabeça aos pés, não o consigo ver noutro clube a rodar, ele não merece, e nem ele quer,  tem mais do que talento para singrar no Benfica, muitos aqui apelidam-no de vedeta quando é dos que mostra um comportamento mais profissional, não reclama, espera sempre pela sua "oportunidade" e os poucos minutos que tem dá sempre tudo, é dos únicos no plantel que depois de mandar uma bola ao poste quase rasga a gola de raiva por a bola não ter entrado, tal como os adeptos sofreram.

Ver este puto a singrar noutro clube que não o Benfica seria uma dor como a do Bernardo, acompanhá-los desde putos com a certeza que estes vão ser craques e depois não o são no Benfica é um desgosto enorme.

Sempre Fiél SLB

Não vai ter lugar no plantel

JIPI

Tem de ir para o Estrela acumular hipertrofia das fibras musculares.

Benfica_Azorianfan

Gostava que fizesse a pré-época, acredito muito no potencial deste menino. Acredito que será emprestado a um clube da 1ª Liga (Rio Ave, Guimarães, Famalicão).

Billy the Kid

Só precisa que JJ o coloque a titular durante 3 jogos consecutivos durante 90 minutos por cada jogo.
Não sairia mais do onze.

Infelizmente, está no clube cuja Direcção já tinha tudo acertado para emprestar João Félix ao Marítimo...

elpablitoaimar

Tem tudo para dar jogador... Se vai ser no glorioso, já tenho as minhas dúvidas...

blueviper

Ontem quando entrou deu novas ideias ao nosso jogo teve ali boas movimentações mete uma bola pelo ar ao segundo poste que ninguem chegou e ia fazendo golo isto em pouco minutos, adorava que o JJ agarrasse este miudo.