Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BaTi

Continuo a acreditar muito neste miúdo... Força Jota não desistas!

Se for emprestado até pode-lhe fazer bem, mas sempre sem opção de compra e só por um ano.

K9Pitbull

Puto, aquece. Vais rodar.

AndreCruz11SLB

Ficar ou ser emprestado a rio ave ou Famalicão...

ricardo37

Citação de: Eusébio10 em 03 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: SoaringEagle em 03 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Zoran em 02 de Agosto de 2020, 23:01
Tem tiques de vedeta, até concordo com isso. Porque quer mostrar em 5 ou 10m tudo o que sabe..
O Félix também tinha tiques e virou vedeta mesmo.
O Jota é igual, tem muita qualidade, só precisa que acreditem nele. Jesus tem a palavra.
Basta lembrar que no Europeu de sub-19 que ganhámos, ele era a estrela da equipa e foi o melhor marcador do torneio.

Sabem quem também estava nessa equipa? Um tal de Francisco Trincão!

Um tal.... que marcou os mesmos golos que ele. Repartiam os dois o estatuto de melhores jogadores dessa equipa.

Jota é craque, benfiquista sofredor e eu vou ficar muito triste, mais uma vez, se o vir sair do Benfica.

Estavam no mesmo patamar nessa altura mas desde então o Trincao tornou-se incomparávelmente melhor.

Pois.

Este jogo foi a 29 de julho de 2018.

Desde aí, nas respectivas equipas principais:

Trincão:
48 Jogos | 2349 minutos | 9 golos

Jota:
34 jogos | 700 minutos | 2 golos

É a chamada gestão desportiva 10 anos à frente.

E já está a entrar no 3º treinador e ainda continua a ter pouco tempo de jogo. Deve ser azar.
Engraçado, o Trincao com o Abel e o Sá Pinto mal calçava, foi apenas com o 3 treinador que começou a jogar com regularidade.....devia ser azar

Sousa_slb

Este ano ou dá o salto ou perde-se um dos jogadores que mais apostava que daria certo no Benfica.

Pareçe-me que o jj vai querer "jogadores" novos para as alas e vai acabar por ficar sem espaço.
A ver o que irá ser feito no seu caso.

Schuldiner

Rafa, Pedrinho, Pizzi, Cebolinha, Cervi. Vai ser ainda mais queimado, não vai?

George_Mcfly

Citação de: andoaleme em 03 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Ibrahimovic_8 em 03 de Agosto de 2020, 19:30
O Jota ainda não tem nível para o Benfica. Precisa de ser emprestado a uma equipa da liga, crescer e tornar-se estrela e, depois sim, voltar. Está muito verde.

Infelizmente o pessoal quer é cromos novos e não percebem que o miudo ainda se queima mais depressa assim.
Quem foram nos últimos anos os jovens emprestados que voltaram ao clube aptos para assumirem a titularidade?

Zero.

A filosofia do emprestar e dps voltar, é muito gira, mas...felizmente o félix não foi para o Maritimo.

Phanatik

Foi o jogador mais queimado do mundo. Só entrava quando estavam todos de cú apertado, e sem tática. Assim é difícil para um puto.

Acho que devia ficar. Ver o que o JJ pode fazer com ele. Mas com Cebola e Pedrinho, duvido...

.:VMPT:.

Precisa de jogar, e tenho pena que tenha que sair para o fazer.... É o jogador preferido do meu filho, o equipamento oficial do Jota foi a prenda de natal.... "Insultava" O Lage sempre que este não o punha a jogar e esta sempre a dizer que não é a jogar 2 ou 3 minutos que vai mostrar serviço..... O meu puto tem 9 anos e já vê isso.... E são parecidos a jogar (salvaguardando as distâncias).....

Foka

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2020, 19:24
Precisa de jogar, e tenho pena que tenha que sair para o fazer.... É o jogador preferido do meu filho, o equipamento oficial do Jota foi a prenda de natal.... "Insultava" O Lage sempre que este não o punha a jogar e esta sempre a dizer que não é a jogar 2 ou 3 minutos que vai mostrar serviço..... O meu puto tem 9 anos e já vê isso.... E são parecidos a jogar (salvaguardando as distâncias).....
O Jota com 9 anos era provavelmente o melhor jogador do mundo com a idade dele. Provavelmente o melhor jogador que vi nessa idade a seguir ao Xavi Simmons que estava no Barcelona.

Acredito que ainda vai dar muitas alegrias sos Benfiquistas.

AngolanBoy23

Parece que agora está claro a resistência que tinha em assinar. Num Benfica de OPAs, negociatas e comissões jogadores que sentem o Benfica como o Jota não têm vez.

Nvs_7

Tem que ficar. Como segunda opção para segundo avançado e ala direito. Jogar na A sempre que houver oportunidade. Não joga ganha andamento na B. Mostra sempre em 5 minutos mais vontade que o Pizzi, o Almeida, o Gabriel e o Chiquinho juntos. Antes um Cervi ou um Jota qualquer dia.

o Noruego

Esteve nos dois golos do Gonçalo Ramos

xovlov

Gosto de ver o Jota jogar, apesar do talento, também luta e cerra os dentes. Para mim aquela reacção a seguir à bola no poste... foi igual à minha. Se este miúdo não tem lugar no plantel para vermos outros jogadores "desfilar"...

Delirium Tremens

Estou apreensivo, espero que JJ pegue neste rapaz.