Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Se o Cervi não è vendido, o melhor para ele è ser emprestado a clube du tugao.

alfredo

espero que tenha mais oportunidades ou que lhe arranjam uma opcao boa para crescer e voltar! estou convencido que ele tem a qualidade para se tornar um excelente jogador

tomaz

Dos jogadores com mais margem de progressão q temos. Não esta a ser aproveitado, pelo contrário

Silverwolf

Citação de: ruichi em 07 de Agosto de 2020, 08:50
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2020, 08:47
Jota até pode ser o que dizem. Mostrar é que para já zero. Devia ser emprestado para jogar. Isso sim.
Zero? O homem mal joga 5 m... E nesses 5 m tem estado bem longe de zero.

Quem viu o Jota a jogar nas camadas jovens e na seleção, não pode dizer que ele mostra "zero". Para mim é, e sempre foi, superior ao Trincão.

Merece oportunidade de mostrar o que vale.

E quem diz que tem que ser no Benfica essa oportunidade de mostrar o que vale?

Teve uma época inteira, nós apenas vemos os jogos de 5m, mas os treinadores analisam tudo, e pelos vistos nunca provou merecer mais. Do que eu vi, na maior parte dos jogos complicava mais as jogadas em vez de simplificar... mas isso pode ser pela pressão de ter de mostrar logo algo em pouco tempo...

Acho que deve ser emprestado, sem opção se compra, e para um ambiente menos pressionante para ver se finalmente se consegue soltar e mostrar o seu futebol.

Quanto ao comparativo com Trincão, neste momento nem sequer chega perto da qualidade do outro. Tem que dar corda aos sapatos...

ruichi

Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2020, 09:55
Jota até pode ser o que dizem. Mostrar é que para já zero. Devia ser emprestado para jogar. Isso sim.

Quem viu o Jota a jogar nas camadas jovens e na seleção, não pode dizer que ele mostra "zero". Para mim é, e sempre foi, superior ao Trincão.

Teve uma época inteira, nós apenas vemos os jogos de 5m, mas os treinadores analisam tudo, e pelos vistos nunca provou merecer mais. Do que eu vi, na maior parte dos jogos complicava mais as jogadas em vez de simplificar... mas isso pode ser pela pressão de ter de mostrar logo algo em pouco tempo...

Acho que deve ser emprestado, sem opção se compra, e para um ambiente menos pressionante para ver se finalmente se consegue soltar e mostrar o seu futebol.

Quanto ao comparativo com Trincão, neste momento nem sequer chega perto da qualidade do outro. Tem que dar corda aos sapatos...
Sim. O Lage e o Veríssimo analisam tudo. E bem, como sabemos. As opiniões deles são óptimas, que o digam o Dyego e Seferovic.

E sim, Se Seferovic e Dyego tiveram oportunidades, ele deveria ter muito mais.

Achas que complicou as jogadas? Eu vi criação de espaços e de lances de perigo, aparte a perda de bolas normais de quem arrisca pegar no jogo perto do final do mesmo.

Para mim, em 90m, arrisco a dizer que faria bastante mais que o Chiquinho.

A única diferença deste para o Trincão, é que o Trincão tem jogado muito mais vezes, e com treinadores melhores.

Silverwolf

Citação de: ruichi em 07 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2020, 09:55

Sim. O Lage e o Veríssimo analisam tudo. E bem, como sabemos. As opiniões deles são óptimas, que o digam o Dyego e Seferovic.

E sim, Se Seferovic e Dyego tiveram oportunidades, ele deveria ter muito mais.

Achas que complicou as jogadas? Eu vi criação de espaços e de lances de perigo, aparte a perda de bolas normais de quem arrisca pegar no jogo perto do final do mesmo.

Para mim, em 90m, arrisco a dizer que faria bastante mais que o Chiquinho.

A única diferença deste para o Trincão, é que o Trincão tem jogado muito mais vezes, e com treinadores melhores.

O Jota é mto bom jogador, terá seguramente tempo esta época para mostrar o seu talento. (Acho que emprestado a outro clube, com os reforços aqui, terá ainda menos espaço).

Qt ao comparativo com o Trincão... o Trincão é mais inteligente a jogar, tem um futebol mais associativo, acho que foi para a equipa certa e que pode mm dar certo. Neste momento, Trincão é mto melhor que Jota, daqui a uns 2 anos, quem sabe se o Jota consegue inverter isto, mas para já o nível a atingir está mto elevado, n será fácil

sattva

Superior ao Trincão em quê, exactamente?

nqsbenfica

Se for emprestado ao Famalicão não será drama nenhum, basta ver o desempenho do Diogo Gonçalves e do Fábio Martins... Treinador com capacidade para ajudar o Jota a demonstrar o seu valor

alfredo

Citação de: nqsbenfica em 07 de Agosto de 2020, 11:47
Se for emprestado ao Famalicão não será drama nenhum, basta ver o desempenho do Diogo Gonçalves e do Fábio Martins... Treinador com capacidade para ajudar o Jota a demonstrar o seu valor
se tiver que ir, o famalicao nao seria mau. mas sempre para voltar.

bnfc

Se o Everton vier e se o Rafa ficar, não terá a menor hipótese de jogar. Então com JJ, pode esquecer completamente. Mas é um jogador com grande potencial, que só precisa de explodir. O melhor seria empréstimo sem opção de compra a um clube onde possa jogar. Livrem-se é de fazer o que fizeram com Nuno Santos, vender está fora de questão. Este não é um Nuno Santos, é de outro nível.

trucatruca

Se fôr inteligente, será certamente, faz uma pré época com o JJ a absorver tudo o que ele lhe ensinar. Não deve desistir porque é um atleta com muito valor. Um grande abraço para ele.

Andris

Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Se fôr inteligente, será certamente, faz uma pré época com o JJ a absorver tudo o que ele lhe ensinar. Não deve desistir porque é um atleta com muito valor. Um grande abraço para ele.
Continuo a achar que acabará emprestado, mas...

vermelhao_33

O Benfica precisa deste tipo de jogadores.

Acho que numa boa equipa que funcionae bem pode vir do Banco e ser util.

Se souber ouvir o jj e lhe for dada a pre epoca pode ser uma surpresa.

FaithNoMore

O melhor era sair emprestado,precisa de jogar.

zero07

Se for para um clube da metade superior da tabela que o meta a extremo esquerdo.... acho que o vamos ver a fazer melhor que o Everton na próxima época.