Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Citação de: lewis_regua em 13 de Agosto de 2020, 09:43
acho que este nas mãos do JJ, vai set a supresa da época, bastante confiante!!
Lugar cativo no camarote.

eplunum

Citação de: Raiden_10 em 15 de Agosto de 2020, 10:53
Emprestar. Tem de jogar 30 por época.
aceito o empréstimo aqui em portugal pois este menino só precisa de jogo pois têm talento de sobra.

Monteirex

Citação de: eplunum em 15 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Raiden_10 em 15 de Agosto de 2020, 10:53
Emprestar. Tem de jogar 30 por época.
aceito o empréstimo aqui em portugal pois este menino só precisa de jogo pois têm talento de sobra.
Concordo em absoluto. Este puto tem futebol a rodos nos pés mas quando entra vai com uma carga emocional em cima que deita tudo a perder. Um ano a rodar no Tugão, a marcar e a dar a marcar, só lhe faria bem

zero07

Citação de: Mufete em 11 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: ultrahuey em 10 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Julho de 2020, 22:17
JJ vai fazer dele um Di maria
Pode acontecer...

Tem estes dias para o convencer... mas o JJ já tem alguma ideia sobre ele

Não é "sobre ele", é "sobre todos".

O JJ antes de ter começado a treinar já sabia perfeitamente quem é o núcleo duro dele, quem são os "complementos", quem são os que estão lá mais ou menos para fazer número mas efectivamente não contam para o totobola e quais os que nem cobertos a ouro ele conta com eles.

Grande parte dos treinadores são assim e o JJ ainda mais.

Quem acha que isto vão ser "captações" que se desengane, porque se há gajo casmurro é ele.
E como exemplo: Nem que marcasse um golo por jogo!!! ...como o Nolito que ele lá conseguiu meter no banco.

Yoann Peeters

Va la JJ, da uma oportunidade a este jogador.

tjdy

Citação de: Yoann Peeters em 15 de Agosto de 2020, 20:00
Va la JJ, da uma oportunidade a este jogador.

Oportunidade? Vai ser titular, queres ver... este gajo joga na posiçao do Cebolinha, e na direita há Rafa que tb conta para a esquerda, e mesmo assim ainda há o Pedrinho para a direita e a hipótese de jogar com um Médio interior na direita para equilibrar o meio campo, ou seja, nao tem espaço nem á direita, nem á esquerda... É emprestar a um clube da nossa Liga e ficar de olho nele, só lhe vai fazer bem porque precisa de jogar...

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Agosto de 2020, 17:15
Não abdicava do Jota.

Cebolinha, Rafa, Pedrinho e Jota como alas.

Todos rápidos e desequilibradores como o Jesus gosta.
Eu também acho que ficava com estes 4. E Diogo Gonçalves como 5 extremo e defesa lateral.

iloy

Emprestar ao rio ave ou famalicao por exemplo

divica

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 23:45
Não abdicava do Jota.

Cebolinha, Rafa, Pedrinho e Jota como alas.

Todos rápidos e desequilibradores como o Jesus gosta.
Eu também acho que ficava com estes 4. E Diogo Gonçalves como 5 extremo e defesa lateral.
Em termo de construção de plantel em que alguns jogadores têm de ter estatuto de suplentes e receber menos salario é o que faz mais sentido.

Mesmo para 9.5 faz mais sentido juntar o luca e chiquinho a essa lista e despachar o Pizzi.

(mesmo que as pessoas não gostem do chiquinho ou ele não renda temos vários extremos que podem jogar ali ou ter uma dupla de avançados móveis).

20simao1

Já vai estar tapado pelo Everton.
Sabemos como é o Jesus com a formação... mas não devia ser Jesus e o Jota devia passar a ser aposta a sério.

Monteirex

Citação de: divica em 16 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 23:45
(...) e despachar o Pizzi.(....)

Despachar o jogador que foi eleito como o melhor do Campeonato pelo MaisFutebol???
Um dos capitães de equipa?
Nãããoooo

slb_always

Não mostrou nada até agora que o leve a ser aposta. Deve sair por empréstimo pra ganhar minutos e traquejo, para assim voltar mais forte. Se ficar até pode evoluir, mas não é crível que tenha muitos minutos.

Moikano

Emprestimo, este ano vai ter muito poucas oportunidades.

komytis

Ver este miudo a ter que ir rodar, para depois termos no plantel  chiquinhos e cervis e todos os outros que lhe ocupam o lugar porque têm  mais experiencia, é das coisas que mais me doi!
Prefiro 10 jotas, benfiquista, da formacao, talento natural, competitivo, margem de progressao, aos jogadores que nao levantam ondas e nao se ouve um pio porque querem manter o lugar!

Dalone