Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NSC

Emprestem-no ao Braga que o Carvalhal é um bom treinador para ele crescer.

Fejsa5

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2020, 16:29

ele tem de ir pa onde seja relativamente fácil ganhar a titularidade.. Braga, não me parece o caso!

NSC

Citação de: Fejsa5 em 02 de Setembro de 2020, 16:40
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2020, 16:29

ele tem de ir pa onde seja relativamente fácil ganhar a titularidade.. Braga, não me parece o caso!
É possível, mas não pode ser tudo fácil.
Iria discutir o lugar com o Iuri Medeiros, o Ricardo Horta, o Schettine e o Gaitán por 3 dos lugares da frente.
O calendário do Braga tem muitos jogos, o Gaitán não vai jogar sempre 90 minutos se não é capaz de ganhar o lugar a um dos outros dificilmente pode discutir a titularidade no Benfica. 

Meio_metro

O Jota é um dos exemplos de como a limitação de emprestados é uma das medidas mais prejudiciais que me lembro de ver para a formação dos jogadores... mas o pessoal aplaude... porque como é tudo doente e quando um gajo falha ou marca é por estar comprado...

Devido a essa mentalidade temos isto... ter que me ter os putos em clubes lá fora sem qualquer interesse para a sua evolução... e muitos nem aceitam os jogadores sem ter opção de compra claro...

onda vermelha

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 18:48
O Jota é um dos exemplos de como a limitação de emprestados é uma das medidas mais prejudiciais que me lembro de ver para a formação dos jogadores... mas o pessoal aplaude... porque como é tudo doente e quando um gajo falha ou marca é por estar comprado...

Devido a essa mentalidade temos isto... ter que me ter os putos em clubes lá fora sem qualquer interesse para a sua evolução... e muitos nem aceitam os jogadores sem ter opção de compra claro...

O problema nem foi esse com o Jota.
Depois de ter sido o melhor jogador do Europeu deviamos o ter aproveitado sem hesitaçao (nao digo a titular mas que devia ter jogado e bastante isso com certeza).
Com confiança e aquele qualidade que mostrou acho que a culpa foi nossa.

Thorondor

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 18:48

O jota tem menos de 22 anos

Jeremy

Quem aposta no Everton (jogador de talento) pode e deve apostar no Jota.

react

Travpart

Mais um golo pela seleção, finalização inteligente.

Los_Car

Óptimo jogador é só apostarem nele

Nvs_7

Nenad25

Para mim bastante melhor jogador que Diogo Gonçalves.

Já foi riscado pelo JJ. É pena.

Nvs_7

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 18:25

O diogo é de momento mais jogador que o jota. Mas nao despachava nenhum. Seriam ambos otimas opções de banco. E tem mais vontade ambos num dedo que alguns que lá andam.

Nenad25

Citação de: Nvs_7 em 04 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 18:25

O diogo é de momento mais jogador que o jota. Mas nao despachava nenhum. Seriam ambos otimas opções de banco. E tem mais vontade ambos num dedo que alguns que lá andam.

Não concordo, mas aceito a tua opinião.

Jota precisa de minutos, na esquerda. Aí para mim é melhor que Diogo.

Diogo é melhor na direita. Para mim poderia ser uma excelente adaptação a lateral.

PS: não me admirava que esta aposta em Diogo estivesse definida pelas palavras do Vieira há uns tempos. Não fosse isso ficava Jota / ia-se ao mercado.