Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Não tem sorte este rapaz. Estava novamente em força e lesiona se assim, não devia ter aceite as ordens do patrão e ir para o Al Ittihad (Lembrem se que o treinador deles era o NES, de quem o Mendes é o "padrinho"), acabou por ser o sacrificado pelo excesso de estrangeiros e perdeu tempo ali. Ficando no Celtic e a jogar naquele nível já estaria na EPL, agora olha, o futebol as vezes é isto, estar no sítio certo e na hora certa.
Era dos nossos melhores jovens a sair da formação e andava a jogar aos 5/10 mns por jogo, enfim, a merda do plano fodeu este e vai foder mais algum.

J_PN

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:30Não tem sorte este rapaz. Estava novamente em força e lesiona se assim, não devia ter aceite as ordens do patrão e ir para o Al Ittihad (Lembrem se que o treinador deles era o NES), acabou por ser o sacrificado pelo excesso de estrangeiros e perdeu tempo ali. Ficando no Celtic e a jogar naquele nível já estaria na EPL, agora olha, o futebol as vezes é isto, estar no sítio certo e na hora certa.
Era dos nossos melhores jovens a sair da formação e andava a jogar aos 5/10 mns por jogo, enfim, a merda do plano fodeu este e vai foder mais algum.

Ganhou 1M por mês enquanto lá esteve, deve estar mesmo triste.

MrCobb

Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 10:31
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:30Não tem sorte este rapaz. Estava novamente em força e lesiona se assim, não devia ter aceite as ordens do patrão e ir para o Al Ittihad (Lembrem se que o treinador deles era o NES), acabou por ser o sacrificado pelo excesso de estrangeiros e perdeu tempo ali. Ficando no Celtic e a jogar naquele nível já estaria na EPL, agora olha, o futebol as vezes é isto, estar no sítio certo e na hora certa.

Ganhou 1M por mês enquanto lá esteve, deve estar mesmo triste.
Não estou a falar da questão monetária ou se está triste,pois não? Apenas que a decisão desportivamente acabou por ser ruinosa.

.:VMPT:.

O que se passa com ele, está lesionado?

Nuno_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2025, 14:09O que se passa com ele, está lesionado?

lesão dos ligamentos cruzados do joelho direito, para o próximo ano está de volta.

fdpdc666

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2025, 14:09O que se passa com ele, está lesionado?

Sim. Desde maio e ainda deve demorar mais uns meses...

«Não são boas notícias para ele e para nós. Não parecia tão mau, mas quando ele fez o exame ao joelho, parece que provavelmente vai estar de fora entre seis a nove meses. Ele está bastante otimista e filosófico em relação a isso. Isto dar-lhe-á a oportunidade de regressar ainda mais forte», disse Rodgers à Sky Sports News.

https://www.abola.pt/noticias/jota-enfrenta-paragem-prolongada-apos-lesao-grave-no-joelho-2025050215023494111?srsltid=AfmBOopoovPdJbl_8TRPgrft-w5_LPEX5tPl1AWdWPIU9x1Jy6wIQQjV

pablo-aimar

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:30Não tem sorte este rapaz. Estava novamente em força e lesiona se assim, não devia ter aceite as ordens do patrão e ir para o Al Ittihad (Lembrem se que o treinador deles era o NES, de quem o Mendes é o "padrinho"), acabou por ser o sacrificado pelo excesso de estrangeiros e perdeu tempo ali. Ficando no Celtic e a jogar naquele nível já estaria na EPL, agora olha, o futebol as vezes é isto, estar no sítio certo e na hora certa.

toda a gente sabia disso, ir para a arábia ou era desistir do futebol ou perder um possivel unico comboio para uma liga de topo, neste caso é a 2ªhipótese e sendo de facto bom que eu não sei, vai a tempo mas a idade vai passando e agora com a lesão ainda pior pois claro.
por isso a sorte apenas se aplica na parte da lesão. ganhou o dinheiro, que faça proveito dele e dê o seu máximo.

Blitzer

Hoje lembrei-me deste jovem...

Está quase a fazer 1 ano sem jogar! Ultimo jogo a 26/04/25 :(

pedro_9

Citação de: Blitzer em 13 de Abril de 2026, 01:49Hoje lembrei-me deste jovem...

Parece que teve recaida e agora so la para Outubro.. que sina

Blitzer

Citação de: pedro_9 em 29 de Maio de 2026, 21:36

Fonix 😞

af10

Só 27 anos e com a carreira na merda. Podia estar numa boa equipa da PL nesta altura

Cob92

Citação de: af10 em 30 de Maio de 2026, 10:48

Só 27 anos e com a carreira na merda. Podia estar numa boa equipa da PL nesta altura

Carreira na merda ? Tem calma.

Conquistou o publico de Glasgow.

Que as lesoes o deixe em paz no futuro.

Quero Jota no Benfica, nem que seja por 2 epocas.

Adoro o futebol dele.

Covenant

Espero estar errado, mas qualquer dia está no Estoril.

Celticfan

Rumours in glasgow are that he is finished and won't play again due to the injury. Right now theu are saying till at least December. That's almost 2 years with that injury.

If he does come.back I doubt he is remotely the same player after so long out

SG Ventil

Como o tempo voa... Já tem 27 anos.

Há novidades sobre a lesão?