Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Citação de: Elpimba em 21 de Maio de 2018, 09:21
Citação de: jorgen80 em 20 de Maio de 2018, 13:29
Nota-se a formação do homem João Filipe. É inteligente. Mas não o coloco no mesmo nível futebolístico do Gedson, Felix, Embalo, ou até mesmo David Tavares.

O JP teve uma lesão grave no joelho com que fez que atrasasse o seu processo evolutivo... mas vai lá... O David não pode estar incluído no grupo que mencionas... está uns furos abaixo...
Acho que não foi no joelho.

Elpimba

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Maio de 2018, 13:26
Nota-se a formação do homem João Filipe. É inteligente. Mas não o coloco no mesmo nível futebolístico do Gedson, Felix, Embalo, ou até mesmo David Tavares.

O JP teve uma lesão grave no joelho com que fez que atrasasse o seu processo evolutivo... mas vai lá... O David não pode estar incluído no grupo que mencionas... está uns furos abaixo...

Posso estar a fazer confusão, mas não houve uma das lesões em que foi operado ao joelho? Que começou com uma Tendinite? A última paragem acho... Ou foi a pubalgia?

Agora já me confundiste.. o memorex/memofante acabou-se...

Se não foi... my bad...

cmes

Transita da convocatória dos sub-21 para a dos sub-19 (Torneio de Toulon)

BERNA_1961

Citação de: Elpimba em 21 de Maio de 2018, 21:12

Posso estar a fazer confusão, mas não houve uma das lesões em que foi operado ao joelho? Que começou com uma Tendinite? A última paragem acho... Ou foi a pubalgia?

Se não foi... my bad...
Acho que foi pubalgia. Creio que chegou a ir à Alemanha.

Slipknot_BMC

É visto como uma das maiores revelações da atualidade na formação encarnada e, nesse sentido, João Félix será uma das apostas para Rui Vitória lançar durante a próxima temporada.

A presença do jovem médio, de 18 anos, na pré-temporada está assegurada, restando posteriormente perceber se ficará a tempo inteiro no plantel da equipa A ou se continuará no sistema de rotação entre equipa B e o plantel de Rui Vitória ou até na equipa de sub-23, uma das novas apostas a partir da próxima temporada.

Além dele também Gedson e João Filipe, capitão dos juniores, podem integrar os trabalhos no arranque da temporada. A aposta na formação, recorde-se, é uma das bandeiras de Luís Filipe Vieira.

paixaoslb

Citação de: Elpimba em 21 de Maio de 2018, 21:12

Se não foi... my bad...
virilha

karrizen

Tem aquela magia que falta à grande maioria dos extremos que temos formado.

Golden_Mean

Eu acho o JP um talento incrível. Pena que temos os extremos completamente sobrelotados pelo que a sua integração seja mais a longo prazo.

Cob92

Citação de: Golden_Mean em 28 de Maio de 2018, 11:52
Eu acho o JP um talento incrível. Pena que temos os extremos completamente sobrelotados pelo que a sua integração seja mais a longo prazo.

Precisa de mais uma epoca na B para ganhar aquilo que lhe falta

esmiga

craque, mas tem tido muitas lesoes. ainda é novo que jogue na b para ganhar experiencia, podendo ser chamado a a se tiver bom desempenho.  no um para um é mt forte

Elpimba

Está a voltar... nos sub-21 sobressaiu...

Eagle 0nE

Meus amigos, no jogo dos sub-21 em que entrou e bem, o peter griffin saiu-se com esta:

"não conhecia este João Filipe, parece ter potencial, há aqui muito talento mas nunca o tinha visto jogar"

Meus amigos é isto o jornalismo desportivo no tugão, quando um suposto "analista" do futebol nunca viu jogar o Capitão dos Juniores campeões nacionais.

Lidem.

Eusébio10

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Maio de 2018, 19:33
Meus amigos, no jogo dos sub-21 em que entrou e bem, o peter griffin saiu-se com esta:

"não conhecia este João Filipe, parece ter potencial, há aqui muito talento mas nunca o tinha visto jogar"

Meus amigos é isto o jornalismo desportivo no tugão, quando um suposto "analista" do futebol nunca viu jogar o Capitão dos Juniores campeões nacionais.

Lidem.

Campeão europeu sub17...pura incompetência.

giiin

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Maio de 2018, 19:33

Lidem.

Essa malta passa o dia nas CMTVs com o rabo sentado e a mandar bitaites sobre se e' penalti ou nao. E' a unica coisa que os nossos jornalistas desportivos fazem.