Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zezespecial

Miúdo, se ainda por aqui andares em Dezembro, volto a acreditar no pai Natal!  :drunk:

Atlas1

Ainda é um jovem mas para mim era aposta nesta época.
Vendia o Sálvio (em virtude de estar em fim de contrato), e o Cervi (nao se consegue impor, nem apresenta maior valia).
Contratava o Pjaca e o Bernard, que com o Rafa e o Jota seriam os 4 extremos.

Pena não ser tão linear.

20simao1

#992
Citação de: R_Mendes em 29 de Julho de 2018, 20:34
O SB e cada vez mais um forum anti-Vieira!!!
Farto desta merda!!!
15m bla bla bla e depois sao oa mesmos que veem lamber as botas ao cavalo branco que dispensou Cancelo Bernardo etc
Pò c....

só que não

ou então diz quem.


Mais um mais preocupado com o vieira do que com o Benfica :rir:. Muito bom.

luigi16

Citação de: luigi16 em 20 de Outubro de 2017, 17:16
Fui ver o Portugal x Itália a semana passada, na qual o Jota jogou. Que jogador que aqui está! Quando arranca, quando vai para cima dos adversários. Fiquei com enorme expectativa pois nunca tinha visto nenhum jogo dele ao vivo!

Quanto aos restantes jogadores, Florentino é um muro naquele meio campo! PAra mim um pouco acima do Gedson. Não gostei do Alex Pinto, muitas falhas a defender, sendo ultrapssado diversas vezes, a atacar também nao se destacou. Para mim, semelhante ao André Almeida pode servir para muitos jogos mas para indiscutivel não.

Quanto aos jogadores de outras equipas, os centrais do Porto. Que personalidade e segurança a defender! Para mim, se o Porto os aproveitar serão jogadores de clubes muito grandes. No meio campo também gostei do Jordão, muito bom com a bola nos pés
Em Outubro escrevi isto sobre ele! Hoje reforço o que digo!

klik

Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Julho de 2018, 22:29
Ao longo destes últimos 2/3 anos, nunca me convenceu e achava exagerados os vaticinios de grande craque que lhe eram atribuídos. Na época passada esteve discreto na equipa de juniores, mas culminou com um grande Europeu. Veremos se consegue ter alguma regularidade exibicional dentro do nível apresentado neste Europeu. Acho que deve agarrar o lugar na equipa B, cimentar a sua qualidade e esperar por uma oportunidade ou pelo menos integrar o plantel principal em 2019-2020. Um empréstimo para um clube de 1ª Liga também não era mal pensado, mas tenho dúvidas que conseguisse ser um titular indiscutível, num Belenenses ou num Tondela.

discreto?? .. tu não viste os ultimos 2 meses da época dele certamente!! estava numa forma Brutal... não era só o Félix que andava a dar chocolate nos juniores... era tb o JP. Alias há muita jogada ao 1º toque entre os 2... dava para fazer highlights.. e depois nesse período marcou tb golões nas selecções.

Matique21

Se der seguimento a esta evolução na equipa B, a meia da época está a jogar na equipa principal.

Mika21PA

Parabéns puto craque,

klik

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2018, 00:06
Ser chamado à equipa principal era o melhor que lhe podia acontecer porque ele precisa é desse estímulo. A jogar contra jogadores mais fortes a nível físico será obrigado a dar esse salto. Está na idade ideal.

Até o vai obrigar a soltar mais a bola e ter outros timings... que a jogar contra jogadores mais fracos a tendência  é continuar a fazer o que faz e achar que depois serve tb num nível superior.

Não digo no Benfica, pelo menos numa equipa de 1º liga, mas com futebol positivo..

20simao1

Citação de: Nandes20 em 29 de Julho de 2018, 22:13
Citação de: lost_paradise em 29 de Julho de 2018, 19:43
:) :) :) :) :)

Se em 19-20, não tiverem regularmente em campo tu e o Félix a espalhar magia e o Gedson e o Florentino a mandar no meio campo, eu vou pessoalmente ao gabinete do Vieira cortar-lhe o bigode à chapada.

Com um grande presidente, em 2020:

Florentino
Gedson - Renato
Umaro - Felix - Jota

:drool: :drool:

Com o Bernardo e o Guedes vendido em 2018 e 2020

Luís Filipe Vieira: "Em 2020, 70 por cento dos jogadores serão formados no Benfica" (janeiro 2014)

::)


Desde que não seja Varelas :buck2:

BC

Não dá para alterarem o nome dele no tópico para Jota ?

Até podem achar que é ridículo, mas é e será o nome dele conhecido no futuro no mundo do futebol.

rastilho

Jogador na linha de um Kevin de Bruyne... excelente potencial, que seja bem acompanhado e que por favor tenha tempo de sair como um homem, jogador feito e vencedor no glorioso...

Ricardo Teixeira

O que me surpreendeu até mais, foi o seu discurso tão eloquente.

poiudivino

Será que o Jorge Jesus já sabe quem ele é? :)

Grande Jota! Qualidade técnica abusiva. Melhorar na definição e será top mundial, daqueles que fazem o bilhete ser pago só para vê-lo.
Parece-me ter estrutura familiar consistente e uma facilidade de discurso impressionante que demonstra bastante inteligência fora do campo.

Tem tudo. Por favor , aproveitem-no.

Silverwolf

Citação de: rastilho em 30 de Julho de 2018, 00:27
Jogador na linha de um Kevin de Bruyne... excelente potencial, que seja bem acompanhado e que por favor tenha tempo de sair como um homem, jogador feito e vencedor no glorioso...
n tem nada a ver com a posição do de bruyne, nem sequer no estilo de jogo. Quanto a ao resto concordo.

MIKELPT

Neste Momento esta o Viera a esfregar as maos .