Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kumbayala

O Benfica deveria aproveitar o grande momento de forma para integra-lo na equipa A. Tem tudo para dar certo.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2018, 11:48
Florentino
Gedson
Jota
Umaro
Félix

São o futuro do Benfica, mas é preciso saber lançar à vez estes miudos.

Gedson e Félix numa 1ª fase, os restantes para o ano e para 2020!

Tiago Dantas  O0

giiin

Citação de: rijokor em 30 de Julho de 2018, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2018, 11:12
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2018, 11:10
Citação de: ROBINHO em 30 de Julho de 2018, 10:57
Os últimos grandes extremos portugueses foram todos lançados com  17 anos praticamente, o Simão o Quaresma e o Ronaldo com as mentalidades de hoje em dia andavam nos B, o Jota já tem 19 anos e não vai ser aposta porque temos 4 extremos mais Pizzi para jogar na linha..
Falas de grandes craques... O Simao, o Quaresma, o Ronaldo, eram bem melhores que o Jota.
Ronaldo é um Mundo à parte.
relativamente aos outros veremos quando o miudo começar a jogar com os "grandes"
O quaresma também é um mundo a parte, teve azar e mentalidade menos boa.

A idade com que se comeca n e' tudo. O Bernardo so explode por volta dos 19 anos e so' ai se estreia nos seniores e hoje e' o jogador que e'. O Quaresma ja era bem desenvolvido quando comecou.

Mariachi

Depois deste torneio já deve ter sido anotado na lista muitos clubes para seguir ao longo desta época.

Somos a principal megastore de talentos da Europa.

amarante

15M até que nem é caro para quem o quiser

Clausewitz

Ouvi falar deste miúdo pela primeira vez há, pelo menos, uns 7/8 anos... Num programa do Curto Circuito em que foi lá um treinador das camadas jovens do Benfica.

Perguntaram-lhe quem iria ser a futura estrela do Benfica... Ao que ele respondeu que seria um tal de JP.

Não sei bem porquê isto ficou-me na memória. Alguns anos mais tarde resolvi investigar o que era feito deste JP no Benfica. Não encontrei nada. Perguntei a um antigo treinador de camadas jovens do Benfica meu amigo que o treinou... Disse-me que era realmente bom mas que se achava uma estrela e que isso o podia prejudicar.

No FM 2016 é que percebi que o JP era o João Filipe que lá tinha um potencial incrível. Neste momento ele é a estrela e está com um protagonismo que nunca teve na vida dele. Cabe-lhe agora a ele provar que tem a capacidade de lidar com isso e corresponder às expectativas que o acompanham desde que começou a jogar futebol.

JustMe

Se chegar a fazer uma mão-cheia de jogos pelo Benfica para a Liga, ficarei impressionadíssimo.

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2018, 12:37
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2018, 11:48
Florentino
Gedson
Jota
Umaro
Félix

São o futuro do Benfica, mas é preciso saber lançar à vez estes miudos.

Gedson e Félix numa 1ª fase, os restantes para o ano e para 2020!

Tiago Dantas  O0

Esse não vai ser aposta. O RV não aposta nele.

Ele sonha é com meio campo: Fejsa, Alfa Semedo, Gedson.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2018, 13:18
Se chegar a fazer uma mão-cheia de jogos pelo Benfica para a Liga, ficarei impressionadíssimo.

"Seria má gestão da minha parte recusar propostas de 15 milhões por miudos da formação"

JustMe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Julho de 2018, 13:32
Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2018, 13:18
Se chegar a fazer uma mão-cheia de jogos pelo Benfica para a Liga, ficarei impressionadíssimo.

"Seria má gestão da minha parte recusar propostas de 15 milhões por miudos da formação"

"Não lhes podemos cortar as pernas."

draconic

Citação de: Clausewitz em 30 de Julho de 2018, 13:15
Ouvi falar deste miúdo pela primeira vez há, pelo menos, uns 7/8 anos... Num programa do Curto Circuito em que foi lá um treinador das camadas jovens do Benfica.

Perguntaram-lhe quem iria ser a futura estrela do Benfica... Ao que ele respondeu que seria um tal de JP.

Não sei bem porquê isto ficou-me na memória. Alguns anos mais tarde resolvi investigar o que era feito deste JP no Benfica. Não encontrei nada. Perguntei a um antigo treinador de camadas jovens do Benfica meu amigo que o treinou... Disse-me que era realmente bom mas que se achava uma estrela e que isso o podia prejudicar.

No FM 2016 é que percebi que o JP era o João Filipe que lá tinha um potencial incrível. Neste momento ele é a estrela e está com um protagonismo que nunca teve na vida dele. Cabe-lhe agora a ele provar que tem a capacidade de lidar com isso e corresponder às expectativas que o acompanham desde que começou a jogar futebol.
O Jota é diferenciado dos colegas, até no discurso, tem um discurso muito adulto e inteligente para a idade, basta ouvir as entrevistas, fala muito bem.
Tem tudo para correr bem.

adeptoBancada

Citação de: draconic em 30 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: Clausewitz em 30 de Julho de 2018, 13:15
Ouvi falar deste miúdo pela primeira vez há, pelo menos, uns 7/8 anos... Num programa do Curto Circuito em que foi lá um treinador das camadas jovens do Benfica.

Perguntaram-lhe quem iria ser a futura estrela do Benfica... Ao que ele respondeu que seria um tal de JP.

Não sei bem porquê isto ficou-me na memória. Alguns anos mais tarde resolvi investigar o que era feito deste JP no Benfica. Não encontrei nada. Perguntei a um antigo treinador de camadas jovens do Benfica meu amigo que o treinou... Disse-me que era realmente bom mas que se achava uma estrela e que isso o podia prejudicar.

No FM 2016 é que percebi que o JP era o João Filipe que lá tinha um potencial incrível. Neste momento ele é a estrela e está com um protagonismo que nunca teve na vida dele. Cabe-lhe agora a ele provar que tem a capacidade de lidar com isso e corresponder às expectativas que o acompanham desde que começou a jogar futebol.
O Jota é diferenciado dos colegas, até no discurso, tem um discurso muito adulto e inteligente para a idade, basta ouvir as entrevistas, fala muito bem.
Tem tudo para correr bem.

não te iludas. este discurso é de quem teve uma boa educação, mas ainda é muito novo para ser realmente maduro. É uma maturidade ainda precoce. Ainda vai ser sujeito a muita pressão. Mas ao menos já tem o horizonte correcto.

draconic

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2018, 13:41
Citação de: draconic em 30 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: Clausewitz em 30 de Julho de 2018, 13:15
Ouvi falar deste miúdo pela primeira vez há, pelo menos, uns 7/8 anos... Num programa do Curto Circuito em que foi lá um treinador das camadas jovens do Benfica.

Perguntaram-lhe quem iria ser a futura estrela do Benfica... Ao que ele respondeu que seria um tal de JP.

Não sei bem porquê isto ficou-me na memória. Alguns anos mais tarde resolvi investigar o que era feito deste JP no Benfica. Não encontrei nada. Perguntei a um antigo treinador de camadas jovens do Benfica meu amigo que o treinou... Disse-me que era realmente bom mas que se achava uma estrela e que isso o podia prejudicar.

No FM 2016 é que percebi que o JP era o João Filipe que lá tinha um potencial incrível. Neste momento ele é a estrela e está com um protagonismo que nunca teve na vida dele. Cabe-lhe agora a ele provar que tem a capacidade de lidar com isso e corresponder às expectativas que o acompanham desde que começou a jogar futebol.
O Jota é diferenciado dos colegas, até no discurso, tem um discurso muito adulto e inteligente para a idade, basta ouvir as entrevistas, fala muito bem.
Tem tudo para correr bem.

não te iludas. este discurso é de quem teve uma boa educação, mas ainda é muito novo para ser realmente maduro. É uma maturidade ainda precoce. Ainda vai ser sujeito a muita pressão. Mas ao menos já tem o horizonte correcto.
Sempre é um avanço.
O que quero dizer no fundo é que vejo mais capacidade nele para aguentar a pressão do que outros jogadores na mesma situação.

Bethinho

Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: Bethinho em 29 de Julho de 2018, 20:35
Citação de: jglx28 em 29 de Julho de 2018, 20:31
Citação de: Bethinho em 29 de Julho de 2018, 20:30
Citação de: jglx28 em 29 de Julho de 2018, 20:27
Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2018, 20:14
Que jogador do caralho

logo a 1ª vez que vi pegar na bola vê-se

vai ser top europeu, sem grandes dúvidas


Várias vezes no jogo disse, mas com vieira tem que se pensar assim infelizmente: já mete pena mais um crime que o vieira vai fazer.
Só peço 1 ano completo nos seniores vá
não tinhas estes jogadores nem sequer formação se n fosse o Vieira q qdo pegou no clube tinha uma pedra no seixal.

seguramente q n foi por ti q a nossa formação s tornou no q s tornou, portanto essa tentativa d fingir q o vieira desaproveita os miudos é só ridicula

esse post pertence é no topico do Vieira.aqui fala-se do Jota e do grande valor que tem.
devias dizer isso ao tipo q 1º falou no vieira, ok??

pronto,ele fez e tu fazes igual.,muito bem.

e eu "fiz" como dizes  porque genuinamente me preocupa o vieira, pelo Benfica, neste caso, como a tantos que aqui andam. Não para mandar bocas ao vieira. Se o gajo tivesse mudado, ok era só lamentar os erros do Benfica no passado, mas olhar para a frente e esquecer isso.
O user é que está mais preocupado em defender o Vieira do que com o Benfica

tu tem calma,pah.  :boxing:

PB

Acho que é precipitado integrar no imediato o plantel principal. Devia se assumir verdadeiramente como principal figura da equipa B primeiro.