Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

timduncan

Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 02:10
Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 01:42
Gosto muito do Jota, mas não entendo como está à frente do Willock na "hierarquia".
Eu nem vou por estar à frente ou atrás, vou mesmo por não aproveitarmos o Willock. E, tal como comentei no tópico dele, não me admirava se fosse metido numa negociata qualquer com um clube inglês.
Acho que no final de contas vai ficar tudo igual. O Jota continua a não ter espaço na equipa A e vai continuar a jogar na B.

Andris

Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 02:13
Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 02:10
Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 01:42
Gosto muito do Jota, mas não entendo como está à frente do Willock na "hierarquia".
Eu nem vou por estar à frente ou atrás, vou mesmo por não aproveitarmos o Willock. E, tal como comentei no tópico dele, não me admirava se fosse metido numa negociata qualquer com um clube inglês.
Acho que no final de contas vai ficar tudo igual. O Jota continua a não ter espaço na equipa A e vai continuar a jogar na B.
É o que faz mais sentido. Deve ir ao banco num ou noutro jogo em casa, mas não mais do que isso. E até acho bem que continue a jogar na B.

odistraido

Goza bem os 6 meses. Obrigado e bom trabalho.

20simao1

Bem vindo o futuro bola de ouro ^-^

divica

Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 02:13
Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 02:10
Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 01:42
Gosto muito do Jota, mas não entendo como está à frente do Willock na "hierarquia".
Eu nem vou por estar à frente ou atrás, vou mesmo por não aproveitarmos o Willock. E, tal como comentei no tópico dele, não me admirava se fosse metido numa negociata qualquer com um clube inglês.
Acho que no final de contas vai ficar tudo igual. O Jota continua a não ter espaço na equipa A e vai continuar a jogar na B.
se vendermos 1 extremo para os mercados que ainda estão abertos acredito que ainda possa jogar uns minutos. caso contrario é complicado

ala esquerda

estamos a falar de um jogador que foi o melhor jogador do europeu!!!!!
conhecem muitos que tenham atingido esse premio????

nao percebo porque a idade vai ser um problema.

vai ser aposta porque a qualidade está lá.....

Sérgio 83134

Citação de: odistraido em 02 de Fevereiro de 2019, 03:10
Goza bem os 6 meses. Obrigado e bom trabalho.

O bom trabalho já cá não está.

onda vermelha

Claro que vai jogar ;
O Jota ja é melhor que Salvio, Cervi, etc

Andris

Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2019, 06:30
Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 02:13
Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 02:10
Citação de: timduncan em 02 de Fevereiro de 2019, 01:42
Gosto muito do Jota, mas não entendo como está à frente do Willock na "hierarquia".
Eu nem vou por estar à frente ou atrás, vou mesmo por não aproveitarmos o Willock. E, tal como comentei no tópico dele, não me admirava se fosse metido numa negociata qualquer com um clube inglês.
Acho que no final de contas vai ficar tudo igual. O Jota continua a não ter espaço na equipa A e vai continuar a jogar na B.
se vendermos 1 extremo para os mercados que ainda estão abertos acredito que ainda possa jogar uns minutos. caso contrario é complicado
Nenhum extremo sairá, se bem que, por mim, até saíam 2.

André Sousa

Citação de: ala esquerda em 02 de Fevereiro de 2019, 08:04
estamos a falar de um jogador que foi o melhor jogador do europeu!!!!!
conhecem muitos que tenham atingido esse premio????

nao percebo porque a idade vai ser um problema.

vai ser aposta porque a qualidade está lá.....

O Porto emprestou um que também foi o melhor jogador de um Europeu sub-19 ao Boavista.

André Sousa

Btw, está de fora da B, hoje.

Pode ser que amanhã esteja mesmo nas opções.

iSLBenfica

Sonhar com uma espinha dorsal formada por Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Jota e João Felix.

LECN

Citação de: iSLBenfica em 02 de Fevereiro de 2019, 10:36
Sonhar com uma espinha dorsal formada por Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Jota e João Felix.
Falta aí o Ferro

HJDK

Mudem a foto do tópico, por amor de deus.

TiagoSLB_10

A cláusula é só 30M como está no Record?