Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Pouco tempo em campo, mas ter entrado é um bom sinal. Precisa de jogo e vai mostrar que tem tudo para ser um jogador de eleição. Umas das prioridades do Benfica, neste momento, deveria ser renovar-lhe o contrato e subir a cláusula de rescisão.

bad-wave

Está bom de ver que enquanto não renovar, e ainda por cima com o mercado ainda aberto, não vai calçar mais tempo que isto.

Silveralho

Teria lançado o miúdo mais cedo no jogo, mas não vai ser fácil ganhar a titularidade.
Lage gosta de ter sempre um médio interior, Pizzi e Chiquinho ai estão à frente, se for para avançado, o RDT mostrou uma disponibilidade física enorme e maturidade .

Neste momento Jota é uma mais valia a saltar do banco quando o jogo está partido.
Não desgostava de o ver ser testado num 4x2x3x1(a defender) 4x3x3(a atacar) com Gabriel e Flortentino ; Rafa, Adel e Jota (velocidade nas alas com Adel a fazer passes a rasgar) com RDT (para dar profundidade descaindo nas alas)ou Vinicius(o pinheiro para o cruzamento) na área .

cerqueira13

RDT e Jota para ontem

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2019, 22:48
O Lage continua a tirar-me do sério com as substituições.

Num jogo destes e com o resultado em 4-0 mete um jogador a menos de 5 minutos do fim  :estrelas: é apenas e só para sujar o equipamento.

Mesmo assim ainda foi a tempo de ser decisivo no quinto golo.

Strata

Citação de: bad-wave em 05 de Agosto de 2019, 14:36
Está bom de ver que enquanto não renovar, e ainda por cima com o mercado ainda aberto, não vai calçar mais tempo que isto.

Isso é um atestado de incompetência ao Lage. Não me acredito que o treinador aceitasse essas condições nem que alguém da estrutura lhe impusesse isso. Não faz sentido nenhum isso embora não seja a 1ª vez que vejo que alguém a dizer isso.

Pedro.SLB.71

Ontem entrou para jogar uns 4 minutos ou seja não pode mostrar o seu talento. Ficará para uma próxima espero eu.

Silverwolf

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2019, 18:29
Citação de: bad-wave em 05 de Agosto de 2019, 14:36
Está bom de ver que enquanto não renovar, e ainda por cima com o mercado ainda aberto, não vai calçar mais tempo que isto.

Isso é um atestado de incompetência ao Lage. Não me acredito que o treinador aceitasse essas condições nem que alguém da estrutura lhe impusesse isso. Não faz sentido nenhum isso embora não seja a 1ª vez que vejo que alguém a dizer isso.

A malta n tem noção do que diz.

O Jota tem menos minutos pq sinceramente ainda n está ao nível do Rafa nem do RDT. Mas acho que tem potencial para os passar :)

Renegado

Jota na Polarissports...
Enfim.

Sousa_slb

O lage meter jogadores tao tarde quando os jogos estão resolvidos dá-me uma impressão do CRL. Devia ter entrado bem mais cedo, tal como tarabaat.

Pasárgada

A ver é se renovas puto....

nuno16577

Citação de: Renegado em 06 de Agosto de 2019, 04:47
Jota na Polarissports...
Enfim.
Tem a ver com o JM?

Serdeira23

Mesmo com 4 ou 5 minutos de jogo, quando vejo o Jota tocar na bola sinto que ele está preparado para muitos mais. A renovação e um jogo a titular acho que lhe ia fazer maravilhas.

A época é longa e acredito que será uma grande mais valia esta época.

slbenfica_croft

Vai ser muitas vezes opção.

Slbsuporter

Será que vai entrando na pouco e pouco? É um jogador com características únicas no plantel tem tudo para explodir. Precisamos de alguém assim, só espero que não se perca e aproveite as oportunidades que vai ter. Com Gabriel de fora, deve jogar o Taarabt e o Pizzi deve continuar à direita mas o Jota deve ser a primeira opção para entrar para uma das alas ou 2 avançado. Gostava de o ver a jogar de início para ver como reage