Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLB Stars

Entrou bem o chavalo. Se estivesse no lugar do Lage começava a alinhar mais vezes com Jota e Sef.

samarras

Tem é de jogar na linha e mais nada e pizzi banco.

Maka

Excelente cruzamento, mesmo a pedir o desvio.

Maka

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2019, 23:36
Mas podem renovar finalmente com este gajo para ter "Permissao" para ser titular?

Ainda não, é preciso o parça entrar na jogada. No parça no party.

pjmorce

Talvez fizesse sentido tirar o lugar ao Pizzidane que é sempre dos jogadores com maiores assistências mas com uma percentagem de centros acertados baixa. Ontem não deve ter acertado um.

van33

Ainda não dá comissão ao chulo, logo não pode jogar

tigerwoodss

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2019, 08:15
Ainda não dá comissão ao chulo, logo não pode jogar

E eu que pensava que tinha sido titular na CL que é  uma pequena montra regional.
E pelo que me lembro até assobiado em alguns momentos por segurar demasiado a bola.

O Jota tem muito talento mas também tem muito que evoluir. Dêem tempo e com a atitude certa ele acabará por se impor.

Cumprimentos

cernache1

Grande passe, sim senhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sempre que tem jogado não tem justificado...agora faz um cruzamento bom que dá golo e exigem a titularidade no lugar do Pizzi que desgraçado nunca cairá nas boas graças da maioria independentemente do que faça...o Jota na Quarta foi só horrível menos um em campo...bem sei que devia jogar na linha mas calma, repito fez um cruzamento.

Carlos Amorim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2019, 08:33
Sempre que tem jogado não tem justificado...agora faz um cruzamento bom que dá golo e exigem a titularidade no lugar do Pizzi que desgraçado nunca cairá nas boas graças da maioria independentemente do que faça...o Jota na Quarta foi só horrível menos um em campo...bem sei que devia jogar na linha mas calma, repito fez um cruzamento.
Eu não consigo perceber é porque dizem bem do rdt.
Alguém me explica o que ele fez até agora para justificar a titularidade e toda a gente se babar com o homem.
20 milhões por um gajo banal. Para isso mais vale apostar na prata da casa. Sai mais barato e o resultado é o mesmo.

Prometheus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2019, 08:33
Sempre que tem jogado não tem justificado...agora faz um cruzamento bom que dá golo e exigem a titularidade no lugar do Pizzi que desgraçado nunca cairá nas boas graças da maioria independentemente do que faça...o Jota na Quarta foi só horrível menos um em campo...bem sei que devia jogar na linha mas calma, repito fez um cruzamento.
O Pizzi é catedrático dos jogos maus, mas vai sacando uns golos e assistências estilo Salvio, só para calar os haters depois dum jogo de merda.

Manuel Luis Pereira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2019, 08:33
Sempre que tem jogado não tem justificado...agora faz um cruzamento bom que dá golo e exigem a titularidade no lugar do Pizzi que desgraçado nunca cairá nas boas graças da maioria independentemente do que faça...o Jota na Quarta foi só horrível menos um em campo...bem sei que devia jogar na linha mas calma, repito fez um cruzamento.
O Jota a maior parte das vezes joga as mijas, e quando entra em campo e para defender o resultado.
ontem quando entrou a equipa precisava de ganhar o que lhe deu portagonismo. 

every time i die

Citação de: every time i die em 18 de Setembro de 2019, 12:09
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 11:43
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 18 de Setembro de 2019, 11:31
com a ajuda dele, ontem tivemos dois avançados que nao perdem a bola de qualquer maneira, pressionados por dois ou tres adversários ( de qualidade ) a perder  ,invariavelmente conseguiam deixar a bola para um colega de equipa

se isto não vale, de facto nada vale, bem ninguém vale nada

Aos 35 minutos de jogo o Jota já tinha perdido a bola 13(!) vezes...

Na minha opinião não está directamente relacionado com a qualidade individual do jogador, mas na imensa dificuldade que o Jota tem em explanar o seu jogo a partir de posições mais centrais do terreno.
Acredito que o Lage o conheça bem e saiba disso. Não percebo é a insistência.

O golo nasce exactamente de um desequilíbrio e cruzamento a partir da linha. Quando não se inventa tudo é tão simples e as coisas acabam por sair com naturalidade.

o_bEnFiQuIsTa

Mudou o jogo. Ando ansioso por ver mais.

BENFICA76

Citação de: SLB Stars em 22 de Setembro de 2019, 01:37
Entrou bem o chavalo. Se estivesse no lugar do Lage começava a alinhar mais vezes com Jota e Sef.

Na pré-época, penso que contra o chivas, esta dupla deixou-me água na boca. Infelizmente a partir daí o Jota desapareceu do 11.
Jota precisa de jogos no campeonato para crescer.