Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Unpopular Opinion

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 12:31
Citação de: lmoutad em 11 de Janeiro de 2020, 12:28
Jogador que ao dia de hoje é banal. Na febre de querer promover miúdos à força, aparece um jogador com nível de camadas jovens a titular num jogo do campeonato.

Lamento, mas não está ainda preparado para fazer parte das escolhas. Pode ter sido o rei e senhor nas etapas de formação, mas na hora da verdade está a revelar-se verdinho. E com toques de vedeta.

Que o metam na Inglaterra que tenho 99% que se torna num Bernardo Silva
Tenho 99% de certeza que não estás bom.

rsd

Ontem vi muita gente a criticar os remates dele. Acho que esse pessoal pensa que os golos como contra o Setubal ou Covilhã aparecem sem se rematar.

Mas este também não tem nada que saber, se não rebentar aqui rebenta noutro lado.

xaninhow

Está muito atrasado na sua evolução.

Precisa de minutos consecutivos e não vai ser no Benfica que o vai conseguir. Um empréstimo não lhe fazia nada mal. O problema é que as opções para as alas são escassas, já que Caio e Zivkovic são 0.

O Gonçalo Guedes com a idade do Jota era um jogador muito melhor.
No entanto acho que o Jota tem mais potencial que o Guedes.


S.L.B Stars

Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 12:34
Ontem vi muita gente a criticar os remates dele. Acho que esse pessoal pensa que os golos como contra o Setubal ou Covilhã aparecem sem se rematar.

Mas este também não tem nada que saber, se não rebentar aqui rebenta noutro lado.

A Ideia de jogo do treinador é incompatível com as suas características e qualidades como jogador

joaoaria

Precisa de tempo para evoluir.
É o Benfica que tem pressa.
É o jota que tem pressa porque o Félix já deu o salto.
Ontem teve falhas. Com o Cervi nunca o Aves tinha entrado as vezes que entrou pelo lado do Grimaldo.
Defendeu mal.
Esteve activo no jogo mas decidiu quase sempre de forma parva.
Deem-lhe tempo para crescer.

slbenfica_croft

Muito precipitado e mesmo assim bastante activo e com capacidade desiquilibrio.

Não gostei nada da sua saída. Foi um erro claro na minha óptica.

O Lage tem gerido o Jota de forma ridícula.

Muita da precipitação que se vê no puto advém do facto de querer muito ganhar o seu espaço e ver outros putos conseguirem impor-se e terem mais oportunidades.

Está a precisar de um golo na Luz com uma boa exibição. Mentalmente desbloqueia logo.

Verdinho ? Sim, é verdinho.

Dizer que não chega para ser opção de qualidade nas alas acho absurdo. Totalmente absurdo na minha óptica, mesmo que saiba que é uma posição minoritária no seio da maioria dos adeptos do BENFICA.

Com relativa facilidade pode dar muito mais. Mas não ajuda ser substituído ao intervalo num jogo em que o rendimento colectivo foi mau e em que ele, mesmo com precipitações e sofreguidão para fazer tudo rápido e bem, estava a gerar desiquilibrios na faixa.

lmoutad

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 12:31
Citação de: lmoutad em 11 de Janeiro de 2020, 12:28
Jogador que ao dia de hoje é banal. Na febre de querer promover miúdos à força, aparece um jogador com nível de camadas jovens a titular num jogo do campeonato.

Lamento, mas não está ainda preparado para fazer parte das escolhas. Pode ter sido o rei e senhor nas etapas de formação, mas na hora da verdade está a revelar-se verdinho. E com toques de vedeta.

Que o metam na Inglaterra que tenho 99% que se torna num Bernardo Silva

O problema dele é precisamente esse: as comparações sem sentido. O Bernardo fez o caminho dele com muito suor e trabalho, não era simplesmente um puto bom de bola a quem deram de mão beijada o estrelato. Este que faça o caminho dele, ou então os profissionais da comparação ainda o associam a nomes menos sonantes.

ramalho1

Tem de ser emprestado. Precisa de jogar e precisa de crescer. Não tem andamento para jogar num clube como o Benfica. Pode ser um grande Benfiquista mas isso não basta. E ficar no banco e na bancada a ver jogar também não ajuda a sua evolução.

S.L.B Stars

Citação de: xaninhow em 11 de Janeiro de 2020, 12:34
Está muito atrasado na sua evolução.

Precisa de minutos consecutivos e não vai ser no Benfica que o vai conseguir. Um empréstimo não lhe fazia nada mal. O problema é que as opções para as alas são escassas, já que Caio e Zivkovic são 0.

O Gonçalo Guedes com a idade do Jota era um jogador muito melhor.
No entanto acho que o Jota tem mais potencial que o Guedes.

Tens o exemplo do Guedes se te lembras ao inicio o Guedes teve dificuldade de se adaptar ao estilo de jogo do treinador devido ás suas características técnicas porque foi sempre um extremo mais (Avançado Interior) que gostava de fazer diagonais e cortar para dentro e nessa altura a ideia de jogo era de extremos que iam a linha cruzar para o ponta de área , demorou a se adaptar havendo algumas incompatibilidades e quando ele começou a se inteirar mais na ideia de jogo foi quando foi vendido

rsd

#8079
Outra coisa a que também acho imensa piada é pessoas que inferem o tipo de pessoa que o Jota é pelo seu estilo de jogo. Se vai para o 1vs1 e adorna o lance é porque é um miúdo mimado, se é um pitbull que dá cacete é porque é um miúdo que trabalha no duro.

Sinceramente eu ainda não vi o Jota a ter nenhuma atitude incorreta com os colegas. Aliás, anda aqui a servir de jogador fósforo e vejo-o sempre a entrar sem reclamar com ninguém. Mas eu também tenho andado ocupado, é bem possível que algo me tenha escapado. Peço desculpa se assim for.

RedSinde

Vai passar ao lado de uma grande carreira... penso eu!?

Unpopular Opinion

Citação de: RedSinde em 11 de Janeiro de 2020, 12:40
Vai passar ao lado de uma grande carreira... penso eu!?
Quase de certeza, ainda não fez nada mas acha se o maior.

S.L.B Stars

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2020, 12:36
Muito precipitado e mesmo assim bastante activo e com capacidade desiquilibrio.

Não gostei nada da sua saída. Foi um erro claro na minha óptica.

O Lage tem gerido o Jota de forma ridícula.

Muita da precipitação que se vê no puto advém do facto de querer muito ganhar o seu espaço e ver outros putos conseguirem impor-se e terem mais oportunidades.

Está a precisar de um golo na Luz com uma boa exibição. Mentalmente desbloqueia logo.

Verdinho ? Sim, é verdinho.

Dizer que não chega para ser opção de qualidade nas alas acho absurdo. Totalmente absurdo na minha óptica, mesmo que saiba que é uma posição minoritária no seio da maioria dos adeptos do BENFICA.

Com relativa facilidade pode dar muito mais. Mas não ajuda ser substituído ao intervalo num jogo em que o rendimento colectivo foi mau e em que ele, mesmo com precipitações e sofreguidão para fazer tudo rápido e bem, estava a gerar desiquilibrios na faixa.

Sabes que táctica as equipas que ele passou usavam nas camadas jovens ... 4-1-2-3 ou 4-3-3 com extremos ou avançado interior , ou utilizam nas equipas jovens a mesma táctica da equipa A ou quando os jovens chegam a mesma terão de se adaptar a novos idealismos diferentes aos que estão habituados e foram formados , o Jota num 4-1-2-3 ou 4-2-1-3 , 4-3-3 é perfeito para ele

Bakari

O Jota está tendo as suas oportunidades. Deem-lhe tempo, não foi pelo mau jogo que estivesse fazendo, que não estava, mas pela necessidade de alterar o sistema por estarmos a perder. Todos nós temos os nossos jogadores favoritos mas só um mexe na equipa, o treinador.

S.L.B Stars

#8084
Citação de: RedSinde em 11 de Janeiro de 2020, 12:40
Vai passar ao lado de uma grande carreira... penso eu!?

Se ver que não consegue se adaptar a este estilo de jogo do treinador que para mim é ridículo porque mata muito a essência e qualidades técnicas de alguns jogadores apenas usando as alas mas atenção (com os laterais) para atacar então é melhor se pirar daqui para fora e ir para um clube que aposte em outras ideias de jogo compatíveis com as suas qualidades