Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Jota è o nosso 2e melhor extremo como eu já disse so atrás do Rafa mas com a chegada de Cebolinha e Pedrinho que eu acho que vao pegar de estaca ou Rafa e Pizzi são vendidos e o Jota fica como 3e opção ou então não sei.

Para mim ate pode ficar como 4 o Jesus vai querer lutar por tudo que vai disputar e vai haver muita rotação mas será bom para o miudo ?

lPhoenix

Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Se fôr inteligente, será certamente, faz uma pré época com o JJ a absorver tudo o que ele lhe ensinar. Não deve desistir porque é um atleta com muito valor. Um grande abraço para ele.

Também não acredito que JJ descarte seja quem for antes da pré-época. Acabado de chegar, vai começar por ver in loco quais os jogadores que têm as características que lhe interessam. Quem conseguir fazer o que ele quer ou mostrar potencial para o fazer, fica, quem não cair nas boas graças sai, na hora.

Os miúdos estão sob uma pressão maior porque lhes falta a experiência que o JJ gosta, mas podem mostrar maturidade, estofo, cabeça, empenho, qualidade, e isso pode ser relevante para um voto de confiança.

lPhoenix

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Agosto de 2020, 00:45
O Benfica precisa deste tipo de jogadores.

Acho que numa boa equipa que funcionae bem pode vir do Banco e ser util.

Se souber ouvir o jj e lhe for dada a pre epoca pode ser uma surpresa.

E tendo a qualidade que tem, se sair do banco e mexer com o jogo como o JJ gosta até pode agarrar o lugar. É trabalhar, muito.

ziabloO

Lá porque há dois titulares previsíveis, não quer dizer que fique encostado.
A época é longa, há lesões, fadiga, estratégias, rotação, etc
Entre miúdos da idade dele é claramente um jogador diferenciado. Tem tudo o que é preciso para ser um enormíssimo jogador!
https://www.youtube.com/watch?v=10DSADQ1Eck

AndreCruz11SLB

Rafa será um segundo avançado com Jesus...

Nas alas ficam Pedrinho e Cebolinha.
Alternativas Pizzi e Jota

Está equilibrado de qualidade e todos podem ter minutos

TMMSLB

O jota com o JJ vai para o Mónaco.

Barto

Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2020, 12:05
Lá porque há dois titulares previsíveis, não quer dizer que fique encostado.
A época é longa, há lesões, fadiga, estratégias, rotação, etc
Entre miúdos da idade dele é claramente um jogador diferenciado. Tem tudo o que é preciso para ser um enormíssimo jogador!
https://www.youtube.com/watch?v=10DSADQ1Eck

Se esse vídeo fosse do Jotinha contratado ao Corinthians estávamos todos aqui acampados em punheta colectiva.
Mesmo sabendo que são jogos da Segunda Liga/Selecções Jovens, que craque.

_JonasThern_

Não acredito que jogue com o Jesus. Mas entre ele e o Rafa nem hesitava. Recambiava o Rafa fácil.

mobes

Por mim o J ficava e o Rafa podia ir fazer birras com o pizzi pro monaco.

Golden_Mean

O melhor que lhe podia acontecer na carreira, nesta fase, seria aparecer um "Mónaco" que viesse buscar.

Pokrl

Estás tramado, rapaz.

Rikhart

Jota, acho que tens de fazer uma "Bernardo Silvada" e bazar daqui. Não só não sabem potencia-lo, como ainda grande parte dos adeptos, que não pescam um corno disto, poucos gostam dele, fazem lá ideia do jogador que aqui temos.

Ibrahimovic_8

Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:49
Se for para um clube da metade superior da tabela que o meta a extremo esquerdo.... acho que o vamos ver a fazer melhor que o Everton na próxima época.
Eia, como é que estes comentários passam em branco?

pguerreiro

Acho que vai essencialmente depender da química entre ele e o JJ, sendo que o Jota sendo um gajo super inteligente e as entradas em jogo com vontade de resolver tudo sozinho poderão não ajudar.

A sua gestão tem sido uma aberração, sempre foi sem favor nenhum dos melhores senão o melhor nas competições onde entrou, mesmo na transição para o futebol sénior e Europeus da sua categoria.

O importante é tranquilizarem o rapaz, esta época com o vai-não vai da renovação não interessou a ninguém. É natural que entre em campo e as coisas não lhe saiam bem, sabe o valor que tem mas os contextos dos jogos e da equipa têm sido miseráveis. Também entrar em campo a cumprir um sonho de jogar com esta camisola ao peito mas saber que a equipa precisa de dar a volta não ajuda, tão pouco ajudará ter interiorizado que perdeu uma época e foi encostado por motivos extra-Futebol.

nuno16577

Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Se fôr inteligente, será certamente, faz uma pré época com o JJ a absorver tudo o que ele lhe ensinar. Não deve desistir porque é um atleta com muito valor. Um grande abraço para ele.
Continuo a achar que acabará emprestado, mas...
Vou mais no vendido....