Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golden_Mean

O melhor que lhe podia acontecer na carreira, nesta fase, seria aparecer um "Mónaco" que viesse buscar.

Pokrl

Estás tramado, rapaz.

Rikhart

Jota, acho que tens de fazer uma "Bernardo Silvada" e bazar daqui. Não só não sabem potencia-lo, como ainda grande parte dos adeptos, que não pescam um corno disto, poucos gostam dele, fazem lá ideia do jogador que aqui temos.

Ibrahimovic_8

Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:49
Se for para um clube da metade superior da tabela que o meta a extremo esquerdo.... acho que o vamos ver a fazer melhor que o Everton na próxima época.
Eia, como é que estes comentários passam em branco?

pguerreiro

Acho que vai essencialmente depender da química entre ele e o JJ, sendo que o Jota sendo um gajo super inteligente e as entradas em jogo com vontade de resolver tudo sozinho poderão não ajudar.

A sua gestão tem sido uma aberração, sempre foi sem favor nenhum dos melhores senão o melhor nas competições onde entrou, mesmo na transição para o futebol sénior e Europeus da sua categoria.

O importante é tranquilizarem o rapaz, esta época com o vai-não vai da renovação não interessou a ninguém. É natural que entre em campo e as coisas não lhe saiam bem, sabe o valor que tem mas os contextos dos jogos e da equipa têm sido miseráveis. Também entrar em campo a cumprir um sonho de jogar com esta camisola ao peito mas saber que a equipa precisa de dar a volta não ajuda, tão pouco ajudará ter interiorizado que perdeu uma época e foi encostado por motivos extra-Futebol.

nuno16577

Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Se fôr inteligente, será certamente, faz uma pré época com o JJ a absorver tudo o que ele lhe ensinar. Não deve desistir porque é um atleta com muito valor. Um grande abraço para ele.
Continuo a achar que acabará emprestado, mas...
Vou mais no vendido....

MDourado

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Se fôr inteligente, será certamente, faz uma pré época com o JJ a absorver tudo o que ele lhe ensinar. Não deve desistir porque é um atleta com muito valor. Um grande abraço para ele.
Continuo a achar que acabará emprestado, mas...
Vou mais no vendido....

Bastante potencial mas demasiadas peneiras. Ainda joga á bola, falta-lhe muito para jogar futebol e de alta competição ainda mais....
Não me parece que venha a ser o que lhe auguram alguns.

tjdy

Só te vai fazer bem ires rodar num clube da nossa Liga...

Eli_Fernandes

Emprestar, vender, façam o melhor... Não tem qualidade no imediato para ter rendimento na equipa principal.

AleKx

Vender.

Meter no carrossel do Mendes.

15 mendilhões sff

Yoann Peeters

Emprestar, ainda acredito neste miudo, mas neste momento nao tem confianca.

Tapion


Rei

Devia ser emprestado.

ultrahuey

Fim de linha, vários treinadores, nunca se afirmou...  A sorte não o protegeu no jogo da taça em que podia ter sido um heroi como o André Gomes. Que vá por emprestimo para jogar com regularidade

TiagoSLB_10

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2020, 18:29
https://www.youtube.com/watch?v=phOcVXwX00I
Potencial a rodos...espero bem que fique! Rafa, Cebolinha, Pedrinho e Jota + Diogo Gonçalves para ala e lateral(onde acho que vai render mais) é um leque muito bom para as alas...