Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

Já estou a ver o filme todo. Pode ser que um dia voltes para acabar a carreira. Boa sorte miúdo.

adeptoBancada

O treinador continua o mesmo merdas?

Androico

Só lhe faz bem. Teve várias oportunidades e já demonstrou que ainda não está preparado.

Tem de ser emprestado por um ano. Preferia é que fosse emprestado a um clube da primeira liga, de modo a acompanhar melhor a sua evolução.

kokas123

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 23:19
Pobre Jota

Meu deus, estão a lixar-lhe a carreira.


À primeira vista também me pareceu. Mas o Jota talento já tem, pode ser que no Championship ganhasse mais responsabilidade (não que não tenha, mas dá a ideia de ainda ser um bocadinho puto em mentalidade).

adeptoBancada

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2020, 23:31
Acho que qq empréstimo para o Jota seria positivo, futebol inglês vai ser bom pra ele. Vai regressar mais forte.
O treinador era uma merda. Se for o mesmo não sei não.

Preferia empréstimo ao Famalicão.

Schuldiner

Foda-se... Mais um empresdado.

Tanto clube onde podia ser emprestado e desenvolvido, vai logo para um dos clubes do circuito das comissões.

Baron_Davis

Quem é o treinador do Forest?

paulomaia1972



Bernardox2, obrigado, Luís.

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2020, 23:33
Quem é o treinador do Forest?
Sabri Lamouchi. Provavelmente um yesman do Marinakis.

zero07

#10359
O Nottingham Forrest foi quem recebeu o Diogo Gonçalves por empréstimo e praticamente não jogou.

Rumores de que não era a principal opção na posição por ser um emprestado sem opação de compra.

Muito cuidado Jota.

P.S. Claro que o Jota tem mais ferramentas que o Diogo tinha, mas...

BlankFile

Eu acho sinceramente que se trata de uma solução de empréstimo interessante. Vai crescer no Championship, vai-lhe fazer bem.

Espero que se confirme.

Tiago#30

É o Sabri Lamouchi (ex-Rennes).

O caso de João Carvalho devia ser uma alerta para a gestão deste tipo de talentos.

Enfim, mais do mesmo.

K9Pitbull

Um dos jovens mais talentosos da formação vai para o Championship. Depois de jogar 5 minutos por jogo com o Lage.

nwpt

Mais uma...

Forssa presimente

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2020, 23:32
Só lhe faz bem. Teve várias oportunidades e já demonstrou que ainda não está preparado.

Tem de ser emprestado por um ano. Preferia é que fosse emprestado a um clube da primeira liga, de modo a acompanhar melhor a sua evolução.

"Várias oportunidades"... que riso.