Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GiiB_10

Citação de: RedEagleNN em 01 de Junho de 2021, 14:42
E argumentos fortíssimos que vão aqui, sim senhor. É malta que não ia contratar o Jonas porque tinha acabado de ser dispensado, não se vê para além disso.
O Aimar, vinha de um Zaragoza acabado de descer, onde fez 1400 minutos...

Mozer_4

Pior que os que ca ficaram não faria de certeza.

JonasNivlek29

Se não querem apostar nele que o emprestem a uma equipa da 1º liga.

vitormopinto1987

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2021, 20:49
Citação de: RedEagleNN em 01 de Junho de 2021, 14:42
E argumentos fortíssimos que vão aqui, sim senhor. É malta que não ia contratar o Jonas porque tinha acabado de ser dispensado, não se vê para além disso.
O Aimar, vinha de um Zaragoza acabado de descer, onde fez 1400 minutos...
o próprio coentrão andou meio perdido, antes de engatar naquela época 09/10

Fenómeno

Nos sub21 jogou a "Vagabundo". O mais curioso é que ele tem uma forma natural de ocupar os espaços vazios.

Se o JJ pegasse nele e fizesse o que fez com o Markovic, ele pegava logo o lugar, estou convicto disso.

BC

Volta ao Benfica para ter os minutos que teve o Pedrinho este ano? Não vale a pena.

Ou é realmente aposta e se tiram as dúvidas sobre a sua real valia para o Benfica ou se empresta a um clube na primeira liga.

Slbsuporter

Tem potencial, mas com JJ nunca vai conseguir

Cob92

Citação de: Fenómeno em 01 de Junho de 2021, 23:03
Nos sub21 jogou a "Vagabundo". O mais curioso é que ele tem uma forma natural de ocupar os espaços vazios.

Se o JJ pegasse nele e fizesse o que fez com o Markovic, ele pegava logo o lugar, estou convicto disso.

O JJ fez do Markovic um craque porque o Markovic Nao era do Seixal.

O Jota è do Seixal, o mais certo è acabar emprestado outra vez num clube qualquer.

Sexta-Feira

Para mim voltava e ocupava o lugar do Cervi.

Um jogador destes é para aproveitar.

Sempre o achei bom jogador.

jota_pedro1904

Não sei se já disseram aqui mas hoje no instagram do Benfica meteram uma publicação a dizer que o Gonçalo tinha marcado ontem, relativamente ao Jota nada.

pguerreiro

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2021, 16:32
Mas que talento tem ele mostrado desde que chegou a sénior?

Uns fogachos e pronto.


O rapaz tem qualidade mas ate agora não se viu nada por ai além. Um empréstimo no tugão talvez seja o melhor.
Foi só dos melhores da B, enquanto lá andou...

"fogachos"...

Nem 180 minutos tem no campeonato português...Difícil ver-se mais além, quando assim é.
Pois, pelo menos devíamos dignar-nos a organizar os eventos cronologicamente. É que entre os 'pormenores' conta-se ter sido boicotado pela Direcção do seu próprio Clube porque não queria assinar pelo Mendes, não fosse depois surgir a oportunidade de ser vendido e os suspeitos do costume não retiravam dividendos.

Gonsantos


Stats: 3 épocas, 6 jogos (102 minutos), 0 golos

é isto

Tá? Obrigado.

The_Devils_Advocate

Para além da óbvia burrice do jotacao, acredito que o Jota ou alguém directamente ligado ao miúdo tenha criado anticorpos com alguém forte da estrutura...

GiiB_10

Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Junho de 2021, 00:55
Para além da óbvia burrice do jotacao, acredito que o Jota ou alguém directamente ligado ao miúdo tenha criado anticorpos com alguém forte da estrutura...
O Jota, ou família, tem anticorpos criados com o JJ, desde a sua primeira passagem.

Até correu por aqui uma história, acerca disso.

The_Devils_Advocate

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2021, 00:58
Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Junho de 2021, 00:55
Para além da óbvia burrice do jotacao, acredito que o Jota ou alguém directamente ligado ao miúdo tenha criado anticorpos com alguém forte da estrutura...
O Jota, ou família, tem anticorpos criados com o JJ, desde a sua primeira passagem.

Até correu por aqui uma história, acerca disso.
Não me lembro da história, mas até tinha ideia que tinha sido com outro alguém que não o JJ. Sendo assim, acho que está mais do que provado que para o ano continuará a não ser aposta...