Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: samarras em 17 de Agosto de 2021, 13:13
Entre ele e o Sublinha antes prefiro o Jota.

Mas eh, o Sublinha é internacional A pelo Brasiu e custou 20 milhões de euros, craque.

mas que belo avatar

Profeçor Chavier

samarras

Citação de: patetalegre em 17 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: samarras em 17 de Agosto de 2021, 13:13
Entre ele e o Sublinha antes prefiro o Jota.

Mas eh, o Sublinha é internacional A pelo Brasiu e custou 20 milhões de euros, craque.

mas que belo avatar

Profeçor Chavier
Rpb é o Wolverine.

diogoaraujo85

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2021, 12:09
Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2021, 11:32
Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: Tiagooo em 17 de Agosto de 2021, 11:02
Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2021, 11:00
Citação de: pjmorce em 17 de Agosto de 2021, 10:55
Por mim sentava o Pizzi com toda a facilidade.
Gostava de saber o que é que o Jota já fez para sentar o Pizzi?
O Jota tem potencial, mas diria que neste momento é mesmo só potencial, ainda não mostrou nada para estar no plantel do Benfica.
Como é que vai mostrar se nem lhe é dada oportunidade?
Quando lhe foi dada oportunidade, mostrou alguma coisa? Foi para Espanha, jogar numa equipa de final de tabela e nem era titular.

Viste algum jogo do Valladolid? E já agora é mentira, conquistou o lugar e apenas o perdeu por Covid / Lesão.

Achas que o Jota já teve oportunidades como o Everton, por exemplo?
Esteve presente em 17 jogos do campeonato, pelo Valladolid e fez apenas 655 minutos, isto dá cerca de 7 jogos completos.
Isto é um jogador que ganhou o lugar?


É um jogador jovem emprestado que entrou a meio da época, numa equipa que luta pela despromoção, com nomes "consagrados" na sua posição (Orellana e Oscar Plano). Isto numa equipa que jogava um futebol horrível, de chutão.

Sim, eu considero que ganhou o lugar. Não te deixes enganar pelos números.

É como a utilização do Jota no Benfica. Jogou 30 jogos, desses 30, 20 entrou depois dos 80', 3 jogou perdido a segundo avançado, e 7 jogou no seu lugar na esquerda. Nesses 7 marcou 3 golos e 3 assisências. (estou a inventar os números, mas é algo parecido)

Repito, Jota tem tudo para jogar no Benfica, num futebol de posse e atacante. Falta ser aposta ( e provavelmente nunca será).
Estás enganado porque ele entrou no início da temporada. E com esta informação, acho que és tu que não te deves deixar enganar pelos números.

samarras

O Jota se fosse Zuka, ui ui. Cracalhão. Infelizmente não o é, é um tipo cheio de manias, da zona de Cascais, com a mania que é fino.

Mariachi

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2021, 13:17
Então ele está a trabalhar com o plantel?

Não sei se será o melhor para ele mas precisamos de mais um extremo portanto pode estar aqui uma solução que não implica custo adicional.

Concordo.

E não compreendo porque não se aceita isto para o Tino ou Gerson, sendo que o segundo já devia ser opção com muito mais regularidade.

ChUk07

Citação de: Ogrande em 17 de Agosto de 2021, 13:19
Devia era jogar na equipa principal pior que o cebolinha não é
Isso...
Se fosse Brasileiro era Neymar e Jota + 9.

No entanto ninguém o quer... Porque será...   :confused:


RickySan

O treinador da equipa principal deu 4040 minutos de jogo ao Everton (3020) e ao Pedrinho (1020) durante a temporada passada.

O Pedrinho saiu e o Everton continua com um rendimento inexistente. E além desses, o Pizzi também tem apresentado um rendimento ridículo.

Numa posição onde só o Rafa é que tem tido um rendimento globalmente aceitável, espero que a sua presença no treino de hoje seja sinónimo de reintegração e de verdadeiras oportunidades.

adeptoBancada

Citação de: RickySan em 17 de Agosto de 2021, 14:29
O treinador da equipa principal deu 4040 minutos de jogo ao Everton (3020) e ao Pedrinho (1020) durante a temporada passada.

O Pedrinho saiu e o Everton continua com um rendimento inexistente. E além desses, o Pizzi também tem apresentado um rendimento ridículo.

Numa posição onde só o Rafa é que tem tido um rendimento globalmente aceitável, espero que a sua presença no treino de hoje seja sinónimo de reintegração e de verdadeiras oportunidades.
Jota pede para sair. A tua carreira acima de tudo.

F_santos

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: RickySan em 17 de Agosto de 2021, 14:29
O treinador da equipa principal deu 4040 minutos de jogo ao Everton (3020) e ao Pedrinho (1020) durante a temporada passada.

O Pedrinho saiu e o Everton continua com um rendimento inexistente. E além desses, o Pizzi também tem apresentado um rendimento ridículo.

Numa posição onde só o Rafa é que tem tido um rendimento globalmente aceitável, espero que a sua presença no treino de hoje seja sinónimo de reintegração e de verdadeiras oportunidades.
Jota pede para sair. A tua carreira acima de tudo.

Pelos vistos em Espanha também não será... Talvez numa segundona

RAFL

Citação de: Mariachi em 17 de Agosto de 2021, 13:41
Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2021, 13:17
Então ele está a trabalhar com o plantel?

Não sei se será o melhor para ele mas precisamos de mais um extremo portanto pode estar aqui uma solução que não implica custo adicional.

Concordo.

E não compreendo porque não se aceita isto para o Tino ou Gerson, sendo que o segundo já devia ser opção com muito mais regularidade.

e voçês a dar-lhe com o gerson....

Mariachi

#13435
Citação de: RAFL em 17 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: Mariachi em 17 de Agosto de 2021, 13:41
Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2021, 13:17
Então ele está a trabalhar com o plantel?

Não sei se será o melhor para ele mas precisamos de mais um extremo portanto pode estar aqui uma solução que não implica custo adicional.

Concordo.

E não compreendo porque não se aceita isto para o Tino ou Gerson, sendo que o segundo já devia ser opção com muito mais regularidade.

e voçês a dar-lhe com o gerson....

É o corrector. Também já me saiu Gelson.

Nem sempre reparo.


E já agora, "voçês" não existe.  ;D

:drunk:

Ogrande

Citação de: ChUk07 em 17 de Agosto de 2021, 14:11
Citação de: Ogrande em 17 de Agosto de 2021, 13:19
Devia era jogar na equipa principal pior que o cebolinha não é
Isso...
Se fosse Brasileiro era Neymar e Jota + 9.

No entanto ninguém o quer... Porque será...   :confused:
o cebolinha joga muito que nem se vê em campo
o jj tem medo de dar minutos a certos jogadores porque depois já sabe que vai ser queimado

MTrigueiros

Citação de: RickySan em 17 de Agosto de 2021, 14:29
O treinador da equipa principal deu 4040 minutos de jogo ao Everton (3020) e ao Pedrinho (1020) durante a temporada passada.

O Pedrinho saiu e o Everton continua com um rendimento inexistente. E além desses, o Pizzi também tem apresentado um rendimento ridículo.

Numa posição onde só o Rafa é que tem tido um rendimento globalmente aceitável, espero que a sua presença no treino de hoje seja sinónimo de reintegração e de verdadeiras oportunidades.

Não vai haver reintegração nem oportunidade nenhuma.

Parecemos aquelas mulheres que sofrem de violência doméstica há 10 anos. Um dia o marido não nos bate e já acreditamos que algo vai mudar. Só muda quando o Jesus sair novamente.

Andris

Confesso que estou curioso para ver que coelho da cartola tirarão daqui.

djhifi

Citação de: Ogrande em 17 de Agosto de 2021, 13:19
Devia era jogar na equipa principal pior que o cebolinha não é

Não sei contra quem é que ele é melhor ou pior, mas uma coisa todos sabemos: Interessados neste momento, até ver, "bola".

Já acreditei mais nele. Nem tudo o que sai do Seixal é ouro...