Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almeida92

Nós não temos um único extremo que vá para cima dos adversários desta maneira.

DeSousa

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2021, 21:06
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2021, 21:05
Jogar regularmente faz milagres. Olha que novidade.

Mesmo na Escócia esta experiência vai-lhe fazer muito bem. Era bom que ainda fôssemos a tempo de o recuperar

Só volta se os responsaveis do Celtic forem completamente idiotas.

7.5M é uma clausula inenarravel
Só volta se o JJ já não estiver cá e o próximo treinador falar com ele.

Roy Bean

Fogo péssimo profissional, está a envergonhar o Everton pq?
Queremos mesmos tipos deste no Balneário?

rsd

Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:14
Esta pré-época o Jesus nao tinha extremos à disposição, Pedrinho e Cervi vendidos, penso que o Rafa e o Everton chegaram mais tarde. O Jota era o único ali pronto a jogar, a mostrar-se, e nem assim. Fez uns 15 minutos, se tanto, no início, e depois nem convocado. Nao lhe deu a mínima hipótese.

Entretanto é emprestado com uma clausula de compra ridícula (bem o Ruizinho, a orgulhar o mentor) e temos um Everton inútil, caro, a ocupar o lugar do puto, sem 1/10 do rendimento que o Jota poderia dar.

Andamos a jogar com Darwin a extremo. Andamos com o Pizzi a arrastar-se a extremo. Mas nada disso importa: o Jota não ia ter minutos.

sbremoved_28408

Citação de: nwpt em 04 de Novembro de 2021, 21:01
Mais um dia triste para os Jesuítas deprimentes  ;D
Para os Jesuítas e para as Lagettes. O Jota tinha mais do que qualidade para estar no plantel do Benfica e para não entrar só a 5 minutos do fim dos jogos.

bmuc79

Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:14
Esta pré-época o Jesus nao tinha extremos à disposição, Pedrinho e Cervi vendidos, penso que o Rafa e o Everton chegaram mais tarde. O Jota era o único ali pronto a jogar, a mostrar-se, e nem assim. Fez uns 15 minutos, se tanto, no início, e depois nem convocado. Nao lhe deu a mínima hipótese.

Entretanto é emprestado com uma clausula de compra ridícula (bem o Ruizinho, a orgulhar o mentor) e temos um Everton inútil, caro, a ocupar o lugar do puto, sem 1/10 do rendimento que o Jota poderia dar.

O tempo em que um jogador aparecia para se mostrar na pré época e ficar já lá vai.
A vdd é que com o Lage teve hipóteses e não pegou.
Foi para o Valladolid e não pegou.

As esquipas  tecnicas vêm os jogos e têm decisões tomadas.


maior que portugal

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 21:28
Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:14
Esta pré-época o Jesus nao tinha extremos à disposição, Pedrinho e Cervi vendidos, penso que o Rafa e o Everton chegaram mais tarde. O Jota era o único ali pronto a jogar, a mostrar-se, e nem assim. Fez uns 15 minutos, se tanto, no início, e depois nem convocado. Nao lhe deu a mínima hipótese.

Entretanto é emprestado com uma clausula de compra ridícula (bem o Ruizinho, a orgulhar o mentor) e temos um Everton inútil, caro, a ocupar o lugar do puto, sem 1/10 do rendimento que o Jota poderia dar.

O tempo em que um jogador aparecia para se mostrar na pré época e ficar já lá vai.
A vdd é que com o Lage teve hipóteses e não pegou.
Foi para o Valladolid e não pegou.

As esquipas  tecnicas vêm os jogos e têm decisões tomadas.
eu concordo a 100%

arl

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 21:28
Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:14
Esta pré-época o Jesus nao tinha extremos à disposição, Pedrinho e Cervi vendidos, penso que o Rafa e o Everton chegaram mais tarde. O Jota era o único ali pronto a jogar, a mostrar-se, e nem assim. Fez uns 15 minutos, se tanto, no início, e depois nem convocado. Nao lhe deu a mínima hipótese.

Entretanto é emprestado com uma clausula de compra ridícula (bem o Ruizinho, a orgulhar o mentor) e temos um Everton inútil, caro, a ocupar o lugar do puto, sem 1/10 do rendimento que o Jota poderia dar.

O tempo em que um jogador aparecia para se mostrar na pré época e ficar já lá vai.
A vdd é que com o Lage teve hipóteses e não pegou.
Foi para o Valladolid e não pegou.

As esquipas  tecnicas vêm os jogos e têm decisões tomadas.
E o Everton já pegou? Falei na pré época para se perceber o nível a que o Jesus chega, sem opçoes para as alas e nem assim deu oportunidade ao puto, que é muito melhor que os Evertons e os Pizzis. E é injusto falar em oportunidades de 15 minutos de 3 em 3 jogos. E quando teve titularidade, na taça da liga e taça, foi dos melhores, vai ver os golos que marcou nesses jogos.

bmuc79

Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:34
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 21:28
Citação de: arl em 04 de Novembro de 2021, 21:14
Esta pré-época o Jesus nao tinha extremos à disposição, Pedrinho e Cervi vendidos, penso que o Rafa e o Everton chegaram mais tarde. O Jota era o único ali pronto a jogar, a mostrar-se, e nem assim. Fez uns 15 minutos, se tanto, no início, e depois nem convocado. Nao lhe deu a mínima hipótese.

Entretanto é emprestado com uma clausula de compra ridícula (bem o Ruizinho, a orgulhar o mentor) e temos um Everton inútil, caro, a ocupar o lugar do puto, sem 1/10 do rendimento que o Jota poderia dar.

O tempo em que um jogador aparecia para se mostrar na pré época e ficar já lá vai.
A vdd é que com o Lage teve hipóteses e não pegou.
Foi para o Valladolid e não pegou.

As esquipas  tecnicas vêm os jogos e têm decisões tomadas.
E o Everton já pegou? Falei na pré época para se perceber o nível a que o Jesus chega, sem opçoes para as alas e nem assim deu oportunidade ao puto, que é muito melhor que os Evertons e os Pizzis. E é injusto falar em oportunidades de 15 minutos de 3 em 3 jogos. E quando teve titularidade, na taça da liga e taça, foi dos melhores, vai ver os golos que marcou nesses jogos.

Eu vi e não acho que tenha estado bem, pelo menos ao ponto de ser titular do Benfica.

Precisa de jogar e ganhar experiência? Certo, mas no Benfica não há tempo para isso, daí andar a rodar.

O erro não é emprestar, porque ele precisava disso.
O erro é emprestar com clausula de 7,5M!

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2021, 21:04
Citação de: Çula em 04 de Novembro de 2021, 20:36
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Novembro de 2021, 20:30
https://streamja.com/Q3KLd

Fdx, não percebi se foi um grande golo ou se foi pato.  :confused:

Está-me a surpreender bastante, o miudo.

Çula, o Jota da formação até à equipa B sempre mostrou potencial e talento enorme. Depois eclipsou-se, quer com Lage, quer com JJ.
Creio que ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira internacional, na linha do Guedes.


Potencial eu sabia que tinha, mas sabes bem que isso nunca foi garantia de nada.
Ainda para mais a jogar contra miudos da idade dele.

Pelo potencial eu achava que o Rony Lopes ia ser uma super estrela e depois as coisas não correram nesse sentido.
Aliás, ainda me lembro de pedir constantemente uma hipótese para o Yartei e depois não saiu nada dali.   :ashamed:

Desde que o Jota subiu a sénior que sempre o achei um bocado inconsequente, mas também verdade seja dita nunca teve grande espaço para se mostrar enquanto cá esteve.

EusebioRei

É um jogador que já comeu banco, em vários clubes e só agora está a mostrar realmente o seu talento, tem feito golo e assistido.

Obviamente é melhor que evertons desta vida, sem medo apostar neste jogador, se possível (não sei se existe esta possibilidade), mandar regressar em Janeiro.

Porque de facto daria bastante jeito.

goodass

Fez-me lembrar o Cebolinha do Grêmio..

Mariachi

#14892
O Jota sempre teve qualidade, mas sofre do "mal" de muitos outros, falta de paciência ou sentenças prematuras.

Devia ter sido emprestado sem cláusula, como foi por exemplo o Tino (outro em quem se deve acreditar).

Agora não venham cá dizer que devia ter ficado no lugar do Everton, porque não havia na altura muito que justificasse tal decisão.
Podia sim ter ficado independentemente do Everton, teria era agora os mesmos ou menos minutos que o Gedson.

joaoaria

Expliquem-me uma coisa porque ando um pouco alheado disto.
Existe algum valor de cláusula de venda após o empréstimo?
É que tudo o que seja uma venda inferior à compra do Everton é gestão danosa e devia dar prisão!

eagles_letchworth

Citação de: joaoaria em 04 de Novembro de 2021, 21:43
Expliquem-me uma coisa porque ando um pouco alheado disto.
Existe algum valor de cláusula de venda após o empréstimo?
É que tudo o que seja uma venda inferior à compra do Everton é gestão danosa e devia dar prisão!
7M€