Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

King Ghost

Vamos acreditar com as nossas forças que não será vendido e para o ano está cá.

Tr - 17

Tinha mais que lugar no plantel do Benfica..

Mas continuam a cometer-se erros sem sentido na gestão do plantel.

Saiem os que deviam ficar, ficam os que não têm lugar.

bmuc79

Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2022, 17:20
O processo Jota, é um demonstrativo claro do estado a que chegou o Benfica, e por responsabilidade de quem.

Sócios e adeptos quadrados, que não percebem um caralho disto.

Foi fácil montar um esquema para meter ao bolso, a carne tinha de girar, e havia sempre a desculpa perfeita.

É o que é, diria o famoso filósofo Verissitzsche.

Um dia vocês vão perceber...

Alguns já tinham percebido mas outros continuam em negação...

Tapion

#15783
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2022, 11:27
Vamos acreditar com as nossas forças que não será vendido e para o ano está cá.

A única forma seria o Celtic querer exercer ( que é certo) mas o Jota dizer que quer regressar ao Benfica.





https://www.youtube.com/watch?v=AQRyYb8YkBY

redfox1904

Citação de: Tapion em 12 de Janeiro de 2022, 12:29
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2022, 11:27
Vamos acreditar com as nossas forças que não será vendido e para o ano está cá.

A única forma seria o Celtic querer exercer ( que é certo) mas o Jota dizer que quer regressar ao Benfica.





https://www.youtube.com/watch?v=AQRyYb8YkBY

Para lhe acontecer o mesmo que ao Gedson? ser encostado para jogar um daqueles que dão comissão?

O Jota parece ser inteligente e por isso nunca mais regressa. Depois salta para o campeonato inglês.

Mas o Benfica tb fica muito melhor servido Radonijc....

O mesmo com o Florentino, estamos muito melhor servidos com o Meité...

Que bando de incompetentes a gerir o clube.

Manto Sagrado

Isso de ter a cláusula vale o que vale, tenho a certeza que se o Benfica tivesse o mínimo interesse de o ter cá para o ano, era só falar com ele! O problema é que o interesse em vender vai ser maior como sempre e neste caso até já há a desculpa do "tinha uma cláusula, não podíamos fazer nada", como se o jogador fosse obrigado a aceitar ir para o Celtic.

AlexanderMostovoi

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Janeiro de 2022, 15:13
Isso de ter a cláusula vale o que vale, tenho a certeza que se o Benfica tivesse o mínimo interesse de o ter cá para o ano, era só falar com ele! O problema é que o interesse em vender vai ser maior como sempre e neste caso até já há a desculpa do "tinha uma cláusula, não podíamos fazer nada", como se o jogador fosse obrigado a aceitar ir para o Celtic.

O jogador não tem qualquer interesse em voltar ao Benfica sabendo que dentro de pouco tempo tem as portas da EPL escancaradas... É muito mais fácil ele dar o salto para um clube da Premier estando no Celtic do que no Benfica, por duas razões, visibilidade (o campeonato escocês e visto como um campeonato de prospecção pelos clube da EPL e por norma fica mais barato) e pelo facto de o jogador já ter o Right to Work e não ter de se preocupar com esse pormenor (nem ele nem os clubes).

sergio19azb

Teve que baixar 2 degraus para se mostrar a niver sénior.
Só conhecia esse Jota dos juniores e equipa B

No Valladolid flopou, no Benfica também não se mostrou.

Agora sim, acho que ganhou a confiança que precisava. Espero que tenha uma boa carreira.
Se houver alguma possibilidade de regressar, que nem se pense 2x

LFVL

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Janeiro de 2022, 15:36
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Janeiro de 2022, 15:13
Isso de ter a cláusula vale o que vale, tenho a certeza que se o Benfica tivesse o mínimo interesse de o ter cá para o ano, era só falar com ele! O problema é que o interesse em vender vai ser maior como sempre e neste caso até já há a desculpa do "tinha uma cláusula, não podíamos fazer nada", como se o jogador fosse obrigado a aceitar ir para o Celtic.

O jogador não tem qualquer interesse em voltar ao Benfica sabendo que dentro de pouco tempo tem as portas da EPL escancaradas... É muito mais fácil ele dar o salto para um clube da Premier estando no Celtic do que no Benfica, por duas razões, visibilidade (o campeonato escocês e visto como um campeonato de prospecção pelos clube da EPL e por norma fica mais barato) e pelo facto de o jogador já ter o Right to Work e não ter de se preocupar com esse pormenor (nem ele nem os clubes).

Não sei quais são os ordenados praticados na Escócia e se ganha mais mas alem disso que referiste, o campeonato é mais adequado e ideal para o tipo de futebol dele. Um jogador com bons pés, num dos 2 crónicos candidatos ao titulo, é rei e senhor.

lPhoenix

Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2022, 11:27
Vamos acreditar com as nossas forças que não será vendido e para o ano está cá.

Ele e o Florentino de regresso, para treinar e jogar, era um volte-face na política desportiva demasiado positivo para considerar sequer uma hipótese.

iloy

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Janeiro de 2022, 15:13
Isso de ter a cláusula vale o que vale, tenho a certeza que se o Benfica tivesse o mínimo interesse de o ter cá para o ano, era só falar com ele! O problema é que o interesse em vender vai ser maior como sempre e neste caso até já há a desculpa do "tinha uma cláusula, não podíamos fazer nada", como se o jogador fosse obrigado a aceitar ir para o Celtic.

Amigo, qual seria o interesse do Jota de voltar ao Benfica quando tem as portas da premier league aberta se continuar a jogar assim?

RAFL

Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2022, 19:58
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Janeiro de 2022, 15:13
Isso de ter a cláusula vale o que vale, tenho a certeza que se o Benfica tivesse o mínimo interesse de o ter cá para o ano, era só falar com ele! O problema é que o interesse em vender vai ser maior como sempre e neste caso até já há a desculpa do "tinha uma cláusula, não podíamos fazer nada", como se o jogador fosse obrigado a aceitar ir para o Celtic.

Amigo, qual seria o interesse do Jota de voltar ao Benfica quando tem as portas da premier league aberta se continuar a jogar assim?

dele e do empresario

porque agora vende ao desbarato e ganha comissao......depois promete ao celtic que o vende por 25 ou 30 para inglaterra.....se o celtic der comissão de 5 ou 10 milhoes

este meus amigo, ja nao volta...e serve para alguns comerem a respectiva comissao

Kyoto

Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2022, 11:58
Tinha mais que lugar no plantel do Benfica..

Mas continuam a cometer-se erros sem sentido na gestão do plantel.

Saiem os que deviam ficar, ficam os que não têm lugar.
ate pq ao contrario do que acontecia ha uns anos, o Benfica esta miseravel ao nivel de extremos.

redfox1904

#15793
Citação de: RAFL em 12 de Janeiro de 2022, 21:04
Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2022, 19:58
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Janeiro de 2022, 15:13
Isso de ter a cláusula vale o que vale, tenho a certeza que se o Benfica tivesse o mínimo interesse de o ter cá para o ano, era só falar com ele! O problema é que o interesse em vender vai ser maior como sempre e neste caso até já há a desculpa do "tinha uma cláusula, não podíamos fazer nada", como se o jogador fosse obrigado a aceitar ir para o Celtic.

Amigo, qual seria o interesse do Jota de voltar ao Benfica quando tem as portas da premier league aberta se continuar a jogar assim?

dele e do empresario

porque agora vende ao desbarato e ganha comissao......depois promete ao celtic que o vende por 25 ou 30 para inglaterra.....se o celtic der comissão de 5 ou 10 milhoes

este meus amigo, ja nao volta...e serve para alguns comerem a respectiva comissao

Claro. O Celtica paga os 7 e na proxima época vai para Inglaterra por 30 ou 40M
Ganham todos, o jogador porque vai para um campeonato de topo e com um grande ordenado certamente. O clube que faz uma grande mais valia e os empresários, que ganham comissões de todos lados. O unico prejudicado será o Benfica.

Mas tb não há problema nenhum, ele aqui era um cepo. Temos melhores como o cebolinha ou o Radonijc


GodlyFabio

Se o Jota for para o Celtic, acho muito bem honestamente.

Pelos comentarios no topico do Gonçalo Ramos, a minima falha que ele tivesse era insultado de cepo para cima.

Vale o que vale.

Boa sorte puto, mas para o bem da tua carreira nao voltes.