Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2022, 20:01
Vai sair porque quer.

Aposto que se quisesse voltar teria lugar no plantel.

Simples assim.
É a escolha logica no ponto de vista dele.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2022, 20:01
Vai sair porque quer.

Aposto que se quisesse voltar teria lugar no plantel.

Simples assim.

Lole

Celticfan

Citação de: Chris Cornell em 24 de Maio de 2022, 19:55
Citação de: Celticfan em 23 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2022, 17:43
Se o Jota vai parar ao Celtic por algo que não seja o pagamento da cláusula...
Sinceramente não sei como este clube vai sobreviver.

Is that sarcasm or is Benfica's finances that bad? It's hard to tell via Google autotranslate and my non existent Portuguese.

Benfica doesn't need Jota's money for anything. Besides that, it would be way more profitable to stay with him and selling him later after playing for us.

We just gonna sell because there is no vision in this club and our board can't even sell an umbrella in the middle of a storm.

No disrespect for Celtic but if Benfica really wanted Jota, meaning make him an important player in first team, he wouldn't wanna sign for Celtic. All his life he dreamed about playing in first team.

No doubt. If my boyhood club that I was brought through with offered me first team football and similar wages to stay as what my loan club was offering me it would be a no brainer unless it was ridiculous money involved or someone like Real Madrid. Definitely get it.

Celticfan

#17358
If/when Jota does sign for Celtic, does this thread close? Is there an ex-players section?

https://www.dailyrecord.co.uk/sport/football/football-transfer-news/jota-set-complete-celtic-transfer-27054968


Pedro R.

Até quando é q podem bater a cláusula?

Celticfan

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2022, 22:20
Citação de: Celticfan em 24 de Maio de 2022, 22:17
If/when Jota does sign for Celtic, does this thread close?
No.

It will be here : https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/

Thanks, some of those names are a blast from the past- Jonas Thern, Saviola, Pablo Aimar.

Rui Ramone

Deixar sair o Jota para ficar o Everton, gestão terceiro mundista

slb_always

Citação de: Chris Cornell em 24 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2022, 20:01
Vai sair porque quer.

Aposto que se quisesse voltar teria lugar no plantel.

Simples assim.

Ergh...


É mais, o Benfica se não quiser que ele saia promete-lhe que fará dele um jogador importante.

Porque raio iria ele abdicar desta transferência para " fazer parte do plantel" ?

Mas eu não disse o contrário.

Serdeira23

Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.
Se ele não ficar porque o Benfica não.conta com ele internem-nos a todos.

tulio_slb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Maio de 2022, 08:24
Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.
Se ele não ficar porque o Benfica não.conta com ele internem-nos a todos.

7M para o Celtic não seria nada de outro mundo, ainda para mais este ano conseguiram a entrada na Champions o que lhes vai dar outra bagagem financeira.

Simplesmente ainda têm tempo para acionar a clausula e provavelmente estão analisar possíveis mecanismos financeiros de pagamento.

.:VMPT:.

Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2022, 09:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Maio de 2022, 08:24
Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.
Se ele não ficar porque o Benfica não.conta com ele internem-nos a todos.
7M para o Celtic não seria nada de outro mundo, ainda para mais este ano conseguiram a entrada na Champions o que lhes vai dar outra bagagem financeira.

Simplesmente ainda têm tempo para acionar a clausula e provavelmente estão analisar possíveis mecanismos financeiros de pagamento.

Mas até receberem o dinheiro da Champions, já passou a validade para a compra do jogador....

benfiquista_zonanorte

Citação de: Celticfan em 24 de Maio de 2022, 22:26
Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2022, 22:20
Citação de: Celticfan em 24 de Maio de 2022, 22:17
If/when Jota does sign for Celtic, does this thread close?
No.

It will be here : https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/

Thanks, some of those names are a blast from the past- Jonas Thern, Saviola, Pablo Aimar.

You also can find there names like Claudio Cannigia that after Benfica played in Dundee and Rangers.
There is also Jorge Cadete that played with great sucess in Celtic.

vieirah1904

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2022, 09:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Maio de 2022, 08:24
Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.
Se ele não ficar porque o Benfica não.conta com ele internem-nos a todos.
7M para o Celtic não seria nada de outro mundo, ainda para mais este ano conseguiram a entrada na Champions o que lhes vai dar outra bagagem financeira.

Simplesmente ainda têm tempo para acionar a clausula e provavelmente estão analisar possíveis mecanismos financeiros de pagamento.

Mas até receberem o dinheiro da Champions, já passou a validade para a compra do jogador....

Antecipam essas receitas com uma taxa de juro simpática. Não é um tema.

Agora sem conseguir vender o Everton e o Rafa, tendo o Tiago Gouveia no plantel, talvez o Diego Moreira e ainda "de reserva" o Neres, fica dificil dar garantias ao Jota para ele voltar. E nesse cenário, ele optará pelo mais fácil que é continuar no Celtic e poder depois dar o salto para a Premier League.