Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krak


tulio_slb

Têm 2 dias para oficializar a contratação, sinceramente parece-me que não vão avançar e se isso acontecer acredito que seja por indicação do jogador.

ruichi

Citação de: tulio_slb em 30 de Maio de 2022, 11:24
Têm 2 dias para oficializar a contratação, sinceramente parece-me que não vão avançar e se isso acontecer acredito que seja por indicação do jogador.
Isso sim. Seria óptimo. Deixem-nos sonhar!

Bekambol

Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.


Sim, seria, penso que deveríamos de tentar ficar com ele.

Silveralho

Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.

Não me admirava nada que jota fosse vendido por 5milhoes+3 m em cláusulas por 70% do passe .


iloy

nao sera de certeza um problema de dinheiro, o Celtic ja pagou valores supériores em contrataçoes e duvido que deixem escapar um jogador deste onde certamente nao vao ter problemas para recuperar o investimento

zefo

Citação de: tulio_slb em 30 de Maio de 2022, 11:24
Têm 2 dias para oficializar a contratação, sinceramente parece-me que não vão avançar e se isso acontecer acredito que seja por indicação do jogador.
Lol

.:VMPT:.

Onde é vocês viram a data para acionar a clausula de opção?

duarteslb

Citação de: Silveralho em 30 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.

Não me admirava nada que jota fosse vendido por 5milhoes+3 m em cláusulas por 70% do passe .

Tudo o que não seja pagar (a merda) de clausula negociada, seria um escandalo até para os RPB da vida....

Silveralho

Citação de: duarteslb em 30 de Maio de 2022, 14:32
Citação de: Silveralho em 30 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 08:22
Parece-me que o celtic não tem capacidade para investir tanto dinheiro num só jogador e está a tentar negociar os valores.

Por outro lado não estou a ver o Benfica a contar com ele. Infelizmente. Tendo em conta os extremos actuais o Jota era uma excelente opção.

Não me admirava nada que jota fosse vendido por 5milhoes+3 m em cláusulas por 70% do passe .

Tudo o que não seja pagar (a merda) de clausula negociada, seria um escandalo até para os RPB da vida....

RPB - "Challenge accepted"

merlin

Citação de: tulio_slb em 30 de Maio de 2022, 11:24
Têm 2 dias para oficializar a contratação, sinceramente parece-me que não vão avançar e se isso acontecer acredito que seja por indicação do jogador.
É sinal que depois entra em acordo com o clube e sai a custo zero, não seria a primeira vez

Kampz

Parece-me um caso simples...

O Jota foi queimado no Benfica, sempre houve uma relação complicada com pai e empresários e nunca foi real aposta ao contrário de outros bem piores (Gil Dias, Diogos, etc.).

Foi encostado com uma cláusula manhosa e sem vontade que ele voltasse.

Depois de uma grande época e sendo ídolo para os adeptos, o próprio Jota e sua entourage querem ficar, o que infelizmente não deixa de ser natural.

Sabendo disto o Celtic, que costuma ser contido, está a apertar com o Benfica para ele sair mais baratinho.

Com os nossos negociadores fantásticos, e a vontade nula de regressar o miúdo apesar de ser muito melhor que os que cá andam, é uma questão de tempo até este novo tiro no pé.

Cob92

Ele que volta a casa e ser feliz.

Tem tudo para ser um mágico aqui deve ter os melhores pés de todos os nossos extremos.

O Everton só sabe vir por dentro para rematar, o Rafa só sabe correr.

O Jota só perde para a velocidade do Rafa mas de resto tem tudo.

Ele que seja o nosso craque do lado esquerdo do nosso ataque.

Red_turtle

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2022, 16:38
Parece-me um caso simples...

O Jota foi queimado no Benfica, sempre houve uma relação complicada com pai e empresários e nunca foi real aposta ao contrário de outros bem piores (Gil Dias, Diogos, etc.).

Foi encostado com uma cláusula manhosa e sem vontade que ele voltasse.

Depois de uma grande época e sendo ídolo para os adeptos, o próprio Jota e sua entourage querem ficar, o que infelizmente não deixa de ser natural.

Sabendo disto o Celtic, que costuma ser contido, está a apertar com o Benfica para ele sair mais baratinho.

Com os nossos negociadores fantásticos, e a vontade nula de regressar o miúdo apesar de ser muito melhor que os que cá andam, é uma questão de tempo até este novo tiro no pé.

Sao todos jogadores e têm contracto.

Mas nao sao objectos

Honestamente que fique no celtic, que sirva mais uma vez para todos verem a merda de dirigentes que continuamos a ter.

:bandeira1:

Manpaz1904

Bem, é esperar que até amanhã tudo fica resolvido